Menu
Ligue 1 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Saint Étienne – PSG (Campeonato Francês)

Saint Étienne e PSG se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 06 de Abril às 15h45, no Estádio Geoffroy-Guichard (Saint-Ètienne). Este jogo é referente à rodada 32 do Campeonato Francês, da temporada de 2017/18. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram oitenta e uma vezes, nas quais o PSG, com muita superioridade chegou a conquistar quarenta e três vitórias, ao passo que o Saint Étienne conquistou treze vitórias, sendo assim houve mais vinte e cinco empates. O mais recente confronto entre os times, na qual o PSG jogou na condição de visitante venceu por 5×0, isto pelo campeonato francês, da temporada anterior. Na sequência, isto é, já atual temporada no confronto do primeiro turno, o PSG sendo mandante atropelou novamente por 3×0, pela mesma competição.

O Saint Étienne entra para esta partida após uma invencibilidade de nove jogos, dentre os quais chegou a conquistar cinco vitórias e quatro empates, de forma alternada, mas vem de duas vitórias consecutivas, sendo que no mais recente deles, jogando fora de casa goleou o Nantes por 0x3. Assim, atualmente, se encontra na nona posição, com quarenta e dois pontos e saldo de oito gols negativos.

De modo geral, é uma equipe mediana e com desempenho regular no campeonato: pois no total de trinta e uma rodadas chegou a conquistar onze vitórias e nove empates, mas sofreu também onze derrotas. O Saint Étienne possui um elenco ofensivo com qualidade mediana, tanto é que nenhum dos seus atacantes consta na lista dos dez artilheiros do campeonato, porém, defensivamente tem se mostrado um tanto quanto vulnerável.

Jogando na condição de mandante, o Saint Étienne apresenta um desempenho mais razoável, de modo que no total de quinze confrontos conquistou seis vitórias e seis empates, sofreu três derrotas, e uma equipe que possui muitos resultados de empates. Seu setor se ataque nesta condição está com média de 1.53 gols marcados, já defensivamente por ser frágil sofreu média de 1.47 gols por partida.

Provável Escalação: Ruffier; Perrin, Debuchy, Subotić, Gabriel Silva, M’Vila, Hamouma, Cabella, Selnæs, Monnet-Paquet e Bamba.

Campeonato FrancêsO PSG mesmo com a ausência de Neymar devido seu estado de saúde, o time tem conseguido manter alto desempenho: de modo que no fim do mês de março, pela Liga da França, conquistaram mais um título, na qual golearam por 3×0 sobre o Mônaco. Seu mais recente confronto pelo campeonato francês, a equipe enfrentou fora de casa o Nice, o qual venceu por 2×1. Assim, continua liderando de forma isolado, com mais de dezessete pontos, do segundo colocado, que é o Mônaco.

De modo geral, a equipe do PSG no total de trinta e uma rodadas chegou a conquistar vinte e sete vitórias e dois empates, sofreu duas derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 3.06 gols por jogo, enquanto que defensivamente sofreu média baixa de 0.68 gols por confronto.

Jogando como visitante, o PSG possui ótimo desempenho também, pois no total de quinze jogos sofreu apenas duas derrotas e teve dois empates, conquistou onze vitórias. O time que tem sabido dominar seus adversários mesmo fora de casa. Seu ataque com alta eficiência chegou a balançar as redes, com média de 2.27 gols por jogo, ao passo que defensivamente sendo menos vulnerável, sofreu média de 0.73 gols por confronto.

Provável Escalação: Trapp; Dani Alves, Thiago Silva, Yuri, Kimpembe, Di María, Verratti, Draxler, Rabiot, Cavani e Mbappé.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos, o PSG foi superior por ter conquistado quatro vitórias, dando apenas ao adversário chance de empate.

PSG 3-0 Saint Étienne Campeonato Francês 17/18
Saint Étienne 0-5 PSG Campeonato Francês 16/17
PSG 1-1 Saint Étienne Campeonato Francês 16/17
Saint Étienne 1-3 PSG Copa da França 15/16
Saint Étienne 0-2 PSG Campeonato Francês 15/16

O Saint Étienne jogando dentro de seus gramados tem sido produtivo no ataque, porém frágil na defesa; nos últimos cinco confrontos não sofreu derrota, conquistou três vitórias e dois empates, sendo que em tais partidas três deles terminaram com mais de dois gols. Já o PSG, mesmo com ausência de Neymar, seu desempenho continua em alta, venceu quatro jogos dos últimos cinco confrontos, sendo que deles terminaram com placares acima de dois gols. Portanto, levando em consideração o fato de que o time da casa tem sido funcional no ataque e sem sofrer derrota, porém vulnerável na defesa, e o fato de o PSG possuir elenco de alta qualidade. Podemos presumir que este confronto venha terminar com mais de dois gols e, em que ambos os times marcam.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols e Ambas as Equipes Marcam 1.80 >Bet365
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1357
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 652
  • Próg. errados 615
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.