Menu
Ligue 1 18ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Saint-Étienne – AS Monaco (Ligue 1)

Saint-Étienne e AS Monaco se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 15 de Dezembro às 17h45, no Estádio Geoffroy-Guichard (Saint-Ètienne). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Francês, 2017/18. O Saint-Étienne chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em dezessete jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado dezessete gols e sofrido vinte e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando em casa pelo campeonato Francês o Saint-Étienne em nove jogos realizados venceu três, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, alternou seus resultados, contudo, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de também 1.44 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

É importante observarmos que a equipe chega para esta partida sem conquistar vitórias há exatamente nove jogos seguidos, ou seja, oito pelo Campeonato Francês e um pela Copa da Liga, onde deixou de avançar para as oitavas após ter sido superado pelo Strasbourg nos pênaltis. Lembrando que a partida terminou em 1-1 no tempo regulamentar. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Saint-Étienne não vive um bom momento, pois não vence há quatro rodadas seguidas pelo campeonato. Já o destaque da equipe em relação aos gols marcados fica por conta do atacante J. Bamba com cinco no total, fora as suas duas assistências.

Provável Escalação: Ruffier; Perrin, Théophile Catherine, M’Bengue, Janko, Dabo, Pajot, Selnæs, Monnet-Paquet, Diony e Bamba.

Campeonato FrancêsO AS Monaco chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em dezessete partidas realizadas venceu onze, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado quarenta gols e sofrido dezoito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Fora de casa pelo campeonato o Monaco em oito jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que o seu setor ofensivo vem sendo eficiente, porém, tem deixado certo espaço defensivamente.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias, entre elas, a penúltima pelo campeonato Francês, onde superou o décimo sétimo colocado Troyes (3-2) e no seu último compromisso também superou o Caen por 2-0 pelas oitavas de final da Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Monaco não vive um bom momento, pois além de não vencer a  duas rodadas pelo Francês, também não vence a dois jogos nestas condições pela Liga dos Campeões, onde decepcionou e muito os seus torcedores, acabando simplesmente na última posição do seu grupo e se despedindo da competição sem ao menos conquistar uma vaga para a Liga Europa. Já o destaque da equipe é o atacante Falcao, jogador que mais marcou gols tanto pelo Francês como pela Champions League.

Provável Escalação: D. Subašić, K. Glik, D. Sidibé, Jemerson, Jorge, João Moutinho, T. Lemar, Rony Lopes, Fabinho, R. Falcao, K. Baldé.

Observamos vantagem por parte do Monaco após vencer dois jogos. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas equipes marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram dois gols por partida. Destacando que o Saint-Étienne em casa não sofreu derrotas frente ao Monaco.

Monaco 2-0 Saint-Étienne Ligue 16/17
Saint-Étienne 1-1 Monaco Ligue 15/16
Saint-Étienne 1-1 Monaco Ligue 15/16
Monaco 1-0 Saint-Étienne Ligue 14/15
Monaco 1-1 Saint-Étienne Ligue 14/15

Nesta rodada é o visitante Monaco que chega como favorito, pois além de ocupar a terceira posição do campeonato, apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo, fora o fato de que também apresenta o segundo sistema defensivo menos vazado junto do Nantes e do Caen. Apesar deste favoritismo e de vir de duas vitórias por suas competições, a equipe fora de casa não vence há quatro jogos, incluindo o Francês e dois duelos pela Liga dos Campeões, onde além de ter terminado na última posição do grupo, encerrou a sua participação com o setor defensivo mais vazado do grupo. Já a equipe da casa além de estar lutando para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, não vence dentro de casa há exatamente quatro rodadas, fora o fato de que no geral, chega sem triunfos a nove confrontos seguidos. Desta forma, jogando em casa, precisando se recuperar e enfrentando uma equipe muito ofensiva, que busca no momento a segunda posição na tabela e de certa forma tem deixado espaços em seu setor defensivo, optar por um duelo com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma boa opção. Lembrando que o Saint-Étienne em seus domínios costuma marcar, mas também sofrer gols. Já o Monaco tem sido eficiente ofensivamente como visitante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 868
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.