Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

S. Wanderers – U. De Chile (Campeonato Chileno)

Wanderers e U. De Chile enfrentam-se no Estádio Elías Figueroa Brander (Valparaíso), às 13:00 do dia 30/07/16. Esta partida é válida pelo Campeonato Chileno ( Apertura ).

O S. Wanderers chega para esta partida após ter superado a equipe do La Serena por 2-1 em jogo pela Copa Chile. Observando que diante desta a equipe, o S. Wanderers perdeu pelo conjunto das duas partidas, ou seja, no primeiro jogo entre as equipes o S. Wanderers perdeu fora de casa por 3-1 e só conseguiu vencer em casa na segunda partida pelo placar de 2-1. Assim, com este resultado, não suficiente para avançar na competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados pela Clausura 2015/16, onde realizou um total de quinze jogos, tendo vencido seis, empatado cinco e perdido quatro. A equipe marcou um total de trinta e um gols e sofreu um total de vinte e seis, conquistando um saldo positivo de cinco gols. Desta forma, podemos observar que o time alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.06 gols marcados e uma média de 1.73 gols sofridos, demonstrando que apesar de ser uma equipe que apresenta um bom rendimento ofensivo, por outro lado demonstrou ser um time que tem deixado à desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo, ou seja, é uma equipe que marca mas também sofre gols de uma forma geral.

Diante destes números, a equipe terminou na sexta posição e avançou para a próxima fase. Já nesta fase o S. Wanderers superou nas semifinais a equipe do Antofagasta pelo conjunto das duas partidas, porém, na grande final também pelo conjunto das duas partidas acabou perdendo diante do O´Higgins, que foi o grande campeão 2015/16 do Torneio de Clausura.

Provável Escalação: N. Veloso, J. Parraguez, F. Pérez, Ó. Opazo, M. López, L. García, M. Parra, D. Terans, M. Fernández, A. Cuadra, F. Ortega.

Chile Primera DivisionO U. De Chile chega para esta partida após ter sofrido derrota fora de casa por 4-2 diante da equipe do Huachipato pela Clausura 2015/16. É importante observarmos que este jogo ocorreu à mais de dois meses.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela Clausura 2015/16, onde disputou um total de quinze jogos, tendo vencido três, empatado sete e perdido cinco. A equipe marcou um total de vinte e nove gols e sofreu um total de vinte e cinco, conquistando desta forma um saldo positivo de quatro gols. Desta forma, podemos observar que a equipe alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe do U. De Chile apresentou uma média de 1.93 gols marcados e uma média de 1.66 gols sofridos, ou seja, como o seu adversário desta rodada, apresenta um melhor rendimento ofensivo e deixa a desejar defensivamente, sendo assim uma equipe que marca mas também sofre gols.

Diante destes números a equipe fez uma campanha inferior ao S. Wanderers, pois terminou na décima posição do campeonato. Observando que a equipe também disputou a Copa Libertadores da América, porém, foi eliminada logo na fase prévia onde perdeu pelo conjunto das duas partidas diante da equipe do River Plate –URU.

Provável Escalação: J. Herrera, G. Jara, O. González, M. Corujo, F. Monzón, N. Ramírez, G. Lorenzetti, L. Reyes, Y. Leiva, G. Fernández, S. Ubilla.

Nestas últimas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o S. Wanderers leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o U. De Chile venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida realizada.

S. Wanderers 5-4 U. De Chile Primeira Divisão 2015/16
U. De Chile 0-1 S. Wanderers Primeira Divisão 2015/16
S. Wanderers 3-2 U. De Chile Primeira Divisão 2014/15
U. De Chile 3-2 S. Wanderers Primeira Divisão 2014/15
S. Wanderers 2-1 U. De Chile Primeira Divisão 2013/14

Para esta partida, o S. Wanderers no decorrer da Clausura demonstrou superioridade e terminou em uma melhor colocação, chegando até a grande final. Já o visitante U. De Chile demonstrou maiores dificuldades de uma forma geral. Desta forma, provavelmente para este confronto o S. Wanderers seja capaz de conquistar pelo menos um empate neste jogo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Victoria de S. Wanderers ou Empate 2.10 >Bet365
santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos