Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

S. Wanderers – Audax Italiano (Chile Primeira Divisão)

Wanderers e Audax Italiano enfrentam-se no Estádio Elías Figueroa Brander (Valparaíso), às 19:00 do dia 06/04/16. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Torneio de Clausura. O S. Wanderers chega para esta partida na terceira posição com vinte pontos conquistados. A equipe realizou dez jogos, venceu seis, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa, onde realizou até o momento diante desta e da temporada passada um total de treze jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando em sua casa apresenta uma média de 2.23 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe já não sofre derrota dentro de casa há seis rodadas seguidas, onde dentro destas seis, cinco são vitórias e somente um é empate. Destacando que o S. Wanderers chega com duas vitórias seguidas em jogos disputados como mandante, sendo vitória diante do décimo segundo colocado Cobresal por 3-1 e vitória em seu último jogo em casa, desta vez diante do décimo colocado Univ. de Chile pelo placar de 5-4. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo, altura em que marcou dez gols no total. O jogador que se destaca é o atacante R. Fernández com treze gols marcados.

Provável Escalação: M. Viana, M. Prieto, E. Luna, M. Bravo, M. López, P. Rosales, A. Cuadra, A. Ramos,              C. Muñoz, R. Saldías, J. Soto.

Chile Primera DivisionO Audax Italiano chega para esta partida na décima primeira posição com dez pontos conquistados. A equipe realizou dez jogos, venceu dois, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado nove gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de casa diante desta e da temporada passada, o Audax Italiano realizou treze jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu seis, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas nestas condições. Esta é uma equipe que jogando fora de casa apresenta uma média de 1.23 gols marcados e uma média de 1.69 gols sofridos, demonstrando que tem deixado a desejar principalmente no que diz respeito ao seu setor defensivo.

A equipe fora de casa já não conquista uma vitória há três rodadas seguidas, sendo respectivamente um empate em 2-2 diante do décimo colocado Univ. de Chile, um empate em 1-1 frente ao nono colocado Deportes Iquique, e no seu último jogo disputado fora, uma derrota por 2-0 diante do sexto colocado Univ. de Concepcion. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou dez gols no total. O jogador que se destaca é o atacante F. Mora com oito gols marcados.

Provável Escalação: N. Peric, C. Labrin, S. Vegas, I. Vásquez, M. Campos, D. Drocco, O. Bosso, D. Valdés, L. Benegas, D. Vallejos, F. Mora.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Audax Italiano leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Santiago Wanderers não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas em que o Santiago Wanderers jogou dentro de casa, não sofreu derrota diante do Audax Italiano.

Audax Italiano 1-1 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2015-16
Audax Italiano 2-1 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2014-15
Santiago Wanderers 2-2 Audax Italiano Primeira Divisão 2014-15
Audax Italiano 2-0 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2013-14
Santiago Wanderers 0-0 Audax Italiano Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, o S. Wanderers jogará dentro de casa, onde além de vir de três rodadas sem sofrer derrota, a equipe tem marcado gols nestas condições. Por outro lado o Audax Italiano, a equipe apesar de jogar fora e de se encontra abaixo na tabela, tem marcado gols fora, contudo, tem sofrido mais do que marcado. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

audax-italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos