Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – Romênia (Amistoso Internacional)

Rússia e Romênia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 15 de Novembro as 14h00, no Estádio Stadion im. Akhmat-Hadji Kadyrova (Groznyi). Este confronto é referente aos jogos Amigáveis de Seleções – Europa.

A seleção da Rússia na penúltima partida perdeu em casa por 3×4 para a seleção da Costa Rica e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para a seleção do Catar, sendo que ambas as partidas foram disputadas como amistosos internacionais. A equipe vem conseguindo resultados muito ruins, já que nas onze partidas disputadas em 2016, sejam por amistosos ou partidas oficiais, foram duas vitórias, três empates e seis derrotas. Por outro lado, vemos que dessas onze partidas da seleção russa na temporada, em nove delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa a equipe também vem conseguindo resultados ruins, já que nas seis partidas disputadas como mandante este ano, sejam por amistosos ou por competições oficiais, foram duas vitórias e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas seis partidas da Rússia atuando como mandante em 2016, em cinco delas foram marcados dois ou mais gols durante a partida.

Por se tratar de uma partida amistosa, as equipes virão para esta partida mais leves, buscando testar suas formações e jogadores. Porém, mesmo em um amistoso, a Rússia buscará a vitória, já que vem de um ano ruim e quer melhorar seu histórico de 2016. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida com um estilo ofensivo, buscando os gols que lhe garantam a vitória e tendo Dzyuba e Samedov como suas principais referências ofensivas e esperanças de gols contra a Romênia.

Provável Escalação: Akinfeev; Kudryashov, Vasin, Kutepov, Kombarov, Samedov, Glushakov, Erokhin, Zobnin, Kokorin e Poloz.

amigavais seleçõesA seleção da Romênia na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com a seleção do Cazaquistão e na última partida perdeu em casa por 0x3 para a seleção da Polônia, sendo que ambas as partidas foram disputadas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo E das Eliminatórias para o próximo mundial, estando dois pontos atrás da zona de repescagem e estando cinco pontos atrás do líder, Polônia. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 ou pela Eurocopa, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas da seleção da Romênia, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols durante a partida. Jogando como visitante, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas quatro partidas que disputou em 2016 como visitante, foram uma vitória, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas quatro partidas disputadas pela Romênia fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols durante a partida.

Pensando em se preparar para a sequência das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, a Romênia encarará esta partida contra a Rússia com seriedade, buscando experimentar novos estilos de jogos, formações e jogadores. Porém, a equipe também buscará mais uma vitória como visitante, pensando em terminar o ano com bons resultados. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida partindo para o ataque, buscando os gols que lhe garantam uma vitória sobre uma seleção de qualidade, tendo Stancu  e Adrian Popa como suas principais referências no ataque e esperanças de gols.

Provável Escalação: Tătărușanu; Săpunaru, Grigore, Toșca, Chipciu, Hoban, Stanciu, Benzar, Adrian Popa I, Marin e Stancu.

Há um equilíbrio nos dois confrontos entre as seleções, com uma vitória para cada lado. Um observação importante é que sempre os mandantes venceram e nos dois confrontos tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Romênia 3-0 Rússia Amistosos Seleções 2008
Rússia 4-2 Romênia Amistosos Seleções 2003

Neste confronto, a seleção da Rússia é a grande favorita, aliás nos últimos dois jogos que fez em casa, os quais foram dois amistosos, nos dois jogos a Rússia fez gol, ao total foram quatro, uma média de 2 gols por partida. Pelo lado da Romênia, nos últimos quatro jogos que fez fora de casa, um amistoso, um pela Eurocopa e dois pelas Eliminatórias, a Romênia fez gols em três das quatro partidas. Somando os gols nestas quatro partidas fora de casa, foram 7 gols, uma média de 1,75 gol por partida. O próprio histórico de confrontos entre a seleção da Romênia e a da Rússia, nos únicos dois confrontos tivemos mais de 2.5 gols marcados em cada confronto. Para este próximo confronto, prevemos que haverão no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

romenia
Roménia
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade: Bucareste
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1489
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos