Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – Portugal (Copa das Confederações)

Rússia e Portugal se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Junho as 12h00, no Estádio Otkrytiye Arena (Moskva). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 2ª rodada da Copa das Confederações – 2017. A seleção da Rússia chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo A com três pontos conquistados. A seleção anfitriã em única partida disputada até o momento superou a Nova Zelândia por 2-0. Destacando que neste confronto e enfrentando a seleção considerada mais fraca da competição, não teve problemas pra vencer, podendo até mesmo ter marcado mais gols e assim conquistado um placar mais elástico.

Neste ano de 2017 a seleção da Rússia disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo sido quatro amistosos e a partida frente à Nova Zelândia pela Copa das Confederações. Dentro destes cinco jogos a seleção perdeu apenas uma única partida em amistoso frente à Costa do Marfim (0-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixado espaços.

Dado positivo é que a seleção chega para este duelo sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos no geral. Lembrando que a seleção tem como um de seus maiores objetivos sob o comando de Stanislav Cherchesov apagar a má imagem deixada na Euro 2016. Outro dado é que a seleção se apresenta com alguns novos nomes, visando um melhor rendimento já nesta competição dentro de seus domínios, pois neste confronto frente a Portugal, de fato a seleção da Rússia poderá ter a noção se está se preparando adequadamente para o Mundial em sua casa, pois como anfitriã, não teve que participar das eliminatórias e já tem a sua vaga garantida.

Provável Escalação: Akinfeev; Shishkin, Kudryashov, Vasin, Smolnikov, Kombarov, Samedov, Glushakov, Golovin, Aleksey Miranchuk e Smolov.

confederações 2017A seleção de Portugal chega para esta segunda rodada dividindo a segunda posição do grupo A com a equipe do México, ambas com um ponto conquistado. Lembrando que no primeiro duelo Portugal perdeu a chance de vencer a partida frente aos Mexicanos, que conseguiram igualar o placar já no final do jogo. Apesar de Portugal ter ficado na frente por duas vezes, acabou cedendo o empate.

Neste ano no total a seleção Portuguesa disputou cinco jogos, sendo duas partidas pelas eliminatórias para o Mundial, onde no momento se encontra na segunda posição do grupo B, também dois amistosos e o confronto frente ao México pela Copa das Confederações. Diante destas cinco partidas venceu três, empatou uma e perdeu somente uma. A seleção apresentou uma média de 2.80 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que é o seu setor ofensivo que merece destaque.

Para esta partida Portugal chega sem conhecer derrotas há três jogos em sequência, tendo ocorrido a sua última derrota em amistoso frente à Suécia (2-3). Lembrando que Portugal é a atual campeã da Europa, sendo uma das principais candidatas para conquistar uma vaga para as semifinais da competição. Outro dado é que além de vir com força máxima, Portugal tem em seu elenco uma das maiores estrelas do futebol Mundial, ou seja, nada menos que Cristiano Ronaldo.

Provável Escalação: Rui Patrício; Bruno Alves, José Fonte, Cédric Soares, Raphaël Guerreiro, João Moutinho, William Carvalho, André Gomes, Cristiano Ronaldo, André Silva e Gelson Martins.

Observamos equilíbrio entre as seleções depois de ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que além de ambas não marcarem em quatro confrontos, ocorreram também em quatro jogos no máximo um gol por partida. Destacando que a Rússia em casa diante de seus três jogos não conheceu derrotas frente à seleção de Portugal.

Rússia 1-0 Portugal Amistosos Seleções 2015
Portugal 1-0 Rússia Elim. Copa do Mundo 2014
Rússia 1-0 Portugal Elim. Copa do Mundo 2014
Rússia 0-0 Portugal Elim. Copa do Mundo 2006
Portugal 7-1 Rússia Elim. Copa do Mundo 2006

Com certeza estamos diante de um dos confrontos mais esperados para esta segunda rodada, pois a Rússia, seleção da casa, apesar de chegar de vitória frente à limitada Nova Zelândia, este fato já era esperado. Assim, e sob o comando de Stanislav Cherchesov, a seleção poderá observar se está de fato se preparando adequadamente para o Mundial de 2018. Lembrando que a Rússia como País sede, não disputa as eliminatórias, tendo desta forma a sua vaga já garantida para a competição. Já Portugal chega como um dos grandes candidatos para avançar às semifinais dentro do seu grupo, pois além de apresentar jogadores de alto nível, entre eles Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo, Portugal é o atual campeão da Europa. Outro dado importante, é que Portugal deixou a desejar frente ao México, equipe esta que finalizou em maior número e também teve mais posse de bola. Desta forma, onde a Rússia com pouca criatividade e deixando a desejar nas finalizações frente à Nova Zelândia e Portugal sendo inferior na posse de bola e finalizações frente ao México, é esperado uma partida onde a Rússia jogando em casa e pressionada por bons resultados, atue com muito afinco visando não sofrer a derrota, pois tem como meta avançar na competição. Já Portugal terá que ser mais objetivo para vencer a Rússia em sua casa.  Visto isto e diante de todos os fatos, o mais provável será uma partida mais equilibrada e truncada, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.75 >Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1536
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos