Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – País de Gales (Euro 2016)

Rússia e País de Gales enfrentam-se no Stadium Municipal (Toulouse), às 16:00 do dia 20/06/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo B da Euro 2016. A seleção da Rússia chega para esta terceira rodada na quarta posição do grupo com um ponto conquistado. A seleção disputou até o momento dois jogos, tendo empatado um e perdido um. Em sua primeira partida a Rússia empatou em 1-1 frente a seleção da Inglaterra. Já em sua segunda partida acabou sofrendo derrota por 1-2 frente a seleção da Eslováquia.

Fora os quatro amistosos, onde perdeu dois no total, a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em dez jogos realizados, a Rússia venceu seis, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a seleção da Rússia apresentou uma média de 2.10 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um grande rendimento ofensivo e defensivo. Diante destes números a Rússia terminou na segunda posição do seu grupo, ficando atrás apenas da seleção da Áustria. Desta forma, com vinte pontos em dez jogos realizados a seleção conquistou a sua vaga para a Euro 2016.

Para esta partida a Rússia chega precisando da vitória, porém, talvez nem mesmo a vitória poderá ser suficiente para que a seleção conquiste a sua vaga para as oitavas. Destacando que diante dos dois jogos no qual a Rússia disputou, a seleção demonstrou principalmente reagir somente depois de ter levado seus gols. Outro fato é que a equipe tem desperdiçado suas oportunidades de finalização ao gol. Para esta partida a seleção não poderá contar com o meia O. Shatov e com o goleiro Y. Lodygin.

Provável Escalação: I. Akinfeev, V. Berezutski, S. Ignashevich, I. Smolnikov, R. Neustädter, G. Shchennikov, O.Ivanov, A. Golovin, F. Smolov, A. Kokorin, A. Dzyuba.

euro 2016A seleção do País de Gales chega para esta terceira rodada na segunda posição do grupo com três pontos conquistados. A seleção disputou até o momento dois jogos, tendo vencido o primeiro e perdido o segundo. No primeiro jogo, venceu por 2-1 a seleção da Eslováquia. Já na sua segunda e última partida disputada a seleção  perdeu para a Inglaterra por 2-1.

Fora os seus três amistosos onde perdeu dois, a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias das Eurocopa, onde em dez jogos realizados, a seleção do País de Gales venceu seis, empatou três e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento defensivo. Diante destes números a seleção terminou na segunda posição do seu grupo, ficando atrás somente da seleção da Bélgica. Desta forma, com vinte e um pontos conquistados em dez jogos, a seleção do País de Gales conquistou a sua vaga para a Euro 2016.

Para poder se classificar a equipe chega precisando de um empate, porém, terá que contar com a vitória da Inglaterra diante da Eslováquia para assim ficar com a segunda posição. Outro fato é que se a Inglaterra empatar diante da Eslováquia e a própria Eslováquia não marcar mais gols que o País de Gales, também assim o País de Gales conquistará a sua vaga. Observando que a seleção tem a chance de terminar como o melhor terceiro colocado. Para esta partida a equipe provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: W. Hennessey, C. Gunter, N. Taylor, A. Williams, J. Chester, B. Davies, G. Bale, J. Ledley, H. Robson-Kanu, J. Allen, A. Ramsey.

Nestas quatro partidas entre as seleções, podemos observar que a Rússia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o País de Gales não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em duas partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram no máximo um gol por jogo.

País de Gales 1-3 Rússia Elim. Copa Mundo    2010
Rússia 2-1 País de Gales Elim. Copa Mundo    2010
País de Gales 0-1 Rússia Elim. Eurocopa          2004
Rússia 0-0 País de Gales Elim. Eurocopa          2004

Para esta terceira rodada do grupo B, a Rússia chega para esta partida precisando da vitória. Já o País de Gales terá chances de avançar até se conquistar a terceira posição, devendo desta forma adotar principalmente uma estratégia para atacar através dos contra-ataques. Assim, provavelmente onde a Rússia precisa vencer e o País de Gales buscará se aproveitar dos momentos mais abertos, possivelmente teremos alguns gols nesta importante e decisiva rodada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.