Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – Nova Zelândia (Copa das Confederações)

Rússia e Nova Zelândia se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Junho as 12h00, no Estádio Krestovskyi (Sankt-Peterburg (St. Petersburg). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 1ª rodada da Copa das Confederações – 2017.

A seleção da Rússia chega como a anfitriã da competição e tem como um de seus objetivos apagar a má campanha apresentada na Euro de 2016. Assim e jogando em sua casa, a seleção orientada por Stanislav Cherchesov diante de uma renovação apresentada, aparece com caras novas em busca de fazer uma boa competição e também uma boa preparação para o Mundial de 2018.

Neste ano de 2017 a seleção da Rússia disputou um total de quatro jogos até aqui, sendo todos em partidas amistosas. A seleção superou a Hungria por 0-3, também empatou diante da Bélgica (3-3) e diante do Chile em 1-1. Sua única derrota ocorreu frente a seleção da Costa do Marfim (0-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.75 gols e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários.

Para esta partida os anfitriões chegam sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo todos em partidas amistosas. Destacando que para este primeiro duelo válido pelo grupo A da Copa das Confederações, o técnico Stanislav Cherchesov poderá optar por Aleksandr Bukharov e Dmitriy Poloz na frente, pois estes dois jogadores jogam pelo mesmo clube. Destacando que o seu oponente deste duelo, venceu pela última vez uma seleção Europeia em maio de 2010, ou seja, naquele momento vitória contra a Sérvia por 1-0. Assim, e jogando em casa, a seleção da Rússia é a grande favorita para este confronto.

Provável Escalação: Akinfeev; Shishkin, Kudryashov, Vasin, Smolnikov, Kombarov, Samedov, Glushakov, Golovin, Aleksey Miranchuk e Smolov.

confederações 2017A seleção da Nova Zelândia chega para esta competição após ter sido o grande campeão da Copa das Nações da OFC de 2016, onde naquele momento superou a seleção de Papua Nova Guiné somente nos pênaltis depois do jogo e também da prorrogação terem terminado sem gols.

Neste ano de 2017 a seleção da Nova Zelândia enfrentou quatro jogos no total até o momento, sendo dois pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, onde pela terceira fase se encontra na primeira posição do seu grupo e avançou para disputar a final na repescagem frente Ilhas Salomão e também mais dois jogos amistosos. Dentro destas quatro partidas disputadas marcou em média 1 gol e sofreu em média 0.50 gols, demonstrando principalmente um bom rendimento defensivo.

Para esta partida a seleção da Nova Zelândia chega de duas derrotas em sequência, sendo estas derrotas em jogos amistosos. Destacando que para este primeiro confronto pela Copa das Confederações e apesar de ter perdido somente quatro jogos desde o início de 2015, a seleção não enfrentou nenhuma seleção de referência Mundial. Outro dado negativo é que a sua última vitória diante de uma seleção Europeia ocorreu em 2010. Dado positivo é que esta competição serve também como preparação para a repescagem, pois enfrentará seleções de mais alto nível dentro deste campeonato.

Provável Escalação: Marinovic; Durante, Tzimopoulos, Boxall, Colvey, Wynne, McGlinchey, Smeltz, Rojas, Wood e Thomas.

Obs: Este será o primeiro confronto entre as seleções.

Para esta primeira partida da seleções pela Copa das Confederações é a seleção anfitriã que chega como favorita, pois além de jogar diante do apoio de seus torcedores, a seleção da Rússia enfrentará a seleção da Nova Zelândia, seleção esta que é considerada a mais frágil da competição. Desta forma e diante de todos os fatos observados até o momento, é provável que diante de sua torcida a Rússia consiga se impor e assim ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a Nova Zelândia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Rússia -1.5 2.00 >Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

nova-zelandia
Nova Zelândia
  • País: Nova Zelândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos