Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – Espanha (Amistoso Internacional)

Rússia e Espanha se enfrentam na próxima terça-feira, dia 14 de Novembro as 16h45, no Estádio Krestovskyi (Sankt-Peterburg (St. Petersburg)). Este confronto é referente aos confrontos Amistosos Internacionais de Seleções – 2017.

A Rússia será o país sede da próxima Copa do Mundo de 2018, porém é importante destacar que em toda sua história, foram poucos os momentos de grande destaque no futebol. No Campeonato Russo é possível encontrar algumas equipes competitivas, mas nenhuma brilhante, assim os principais nomes são o CSKA, Lokomotiv Moscou, Spartak Moscou e Zenit. Além dos clubes, a seleção também não é dona de grandes conquistas, mas tenta ganhar certo destaque nesta próxima Copa do Mundo, onde irá contar com intenso apoio de sua torcida.

Em sua última participação em um torneio de grande porte, a Rússia foi eliminada logo na primeira fase, onde disputou a Copa das Confederações, ficando em terceiro lugar em seu grupo, já que Portugal e México ocuparam as primeiras posições.

Depois disto disputou alguns amistosos, vencendo o Dinamo Moscou por 3X0, a Coréia do Sul por 4X2, empatando com o frágil Irã por 1X1 e perdendo recentemente para a Argentina pelo placar de 0X1, com um gol de Aguero nos minutos finais da partida.

Provável Escalação: Akinfeev; Kudryashov, Vasin, Raush, Fernandes, Dzhikiya, Glushakov, Kuzyaev, Smolov, Kokorin e Poloz.

amistosos fifaA Espanha possui um estilo particular de jogo, mantendo a posse de bola, mostrando habilidade e bastante precisão, contando ainda com grandes nomes do futebol mundial, como por exemplo, Iniesta, o qual é um dos maiores jogadores da história desta seleção, sendo o “cérebro” deste meio-campo. É importante destacar as grandes atuações de Isco, o jogador do Real Madrid vem evoluindo muito, podendo então comandar a nova geração desta seleção.

Nas eliminatórias a seleção espanhola conseguiu liderar seu grupo com facilidade, mesmo tendo a forte concorrência da Itália. No total foram nove vitórias e um empate, terminando cinco pontos acima do segundo colocado, marcando trinta e seis gols e sofrendo apenas três, deixando claro e nítido todo o potencial do seu elenco.

Com certeza a Espanha tem condições de fazer mais um excelente jogo, utilizando a segurança defensiva transmitida por nomes como Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba, além do ótimo futebol no meio-campo formado por Iniesta, David Silva, Busquets e Isco, além da boa presença ofensiva de Álvaro Morata. Portanto não será nenhuma surpresa se a seleção espanhola vencer este duelo.

Provável Escalação: Kepa; Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, Álvaro Odriozola, Iniesta, David Silva, Sergio Busquets, Thiago Alcântara, Isco e Álvaro Morata.

Como já era esperado, a Espanha venceu a maioria dos últimos cinco jogos diante da Rússia, conquistando quatro vitórias e empatando somente uma vez. O destaque fica por conta do placar de 4X1 na Euro de 2008.

Rússia 0-3 Espanha Euro 2008
Espanha 4-1 Rússia Euro 2008
Espanha 0-0 Rússia Amistosos Seleções 2006
Espanha 1-0 Rússia Euro 2004
Espanha 1-0 Rússia Amistosos Seleções 1998

A Rússia vem fazendo amistosos diante de fortes seleções para então se preparar para a Copa do Mundo, desta forma enfrentou a Argentina e agora estará diante da forte Espanha, porém é importante destacar que os russos não possuem grande qualidade e assim devem sentir enormes dificuldades diante do seu oponente de hoje. A Espanha pode entrar em campo com tranquilidade, mantendo a posse de bola, criando boas jogadas ofensivas e trilhando um ótimo caminho rumo a vitória. É esperado que o bom toque de bola espanhol acabe confundindo o adversário, desta forma a defesa russa deve ser superada. Portanto o investimento será no mercado de “Handicap Asiático: Espanha -1” já que as chances de vitória por dois ou mais gols são grandes, vale lembrar que se a Espanha vencer por apenas um gol de diferença, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Espanha -1 1.86 >Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos