Menu
  • 10 outubro
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – Escócia (Euro 2020)

Rússia e Escócia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10 de Outubro às 15h45, no Estádio Luzhniki (Moskva). Este confronto é referente à 7ª rodada (fase de grupos, grupo I), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Oficialmente as seleções em questão se enfrentaram apenas três vezes, nos quais a Rússia conseguiu ligeira vantagem por ter vencido em uma das partidas por 2×1 na condição de visitante, a qual foi válida na temporada atual pela Eliminatória para Eurocopa; contudo outros dois confrontos terminaram empatados, os quais ocorreram na edição de 1996.

A Rússia, no último ano, isto é, que corresponde a temporada de 2018/19, entrou em campo cerca de dez vezes, onde obteve um aproveitamento considerável, pois chegou a conquistar seis vitórias e um empate, sofreu três derrotas; em tais confrontos chegou a balançar as redes vinte vezes e sofreu nove gols, ou seja, possui um comportamento ofensivo eficaz e defensivamente tem se mostrado menos vulnerável. Portanto, foram confrontos disputados pelas competições tais como Liga das Nações, Amistosos de Seleções e Eliminatória para Eurocopa vigente.

Falando mais precisamente do desempenho desta seleção pela Eliminatória para Eurocopa, seu aproveitamento é ótimo, pois dos seis confrontos conquistou cinco e sofreu apenas uma derrota. Com este resultado encontra-se na vice posição na tabela classificatória, com quinze pontos, atrás de Bélgica que lidera isolado com dezoito pontos, sendo que a Rússia possui saldo de quatorze gols positivos. Dos seis confrontos a Rússia apenas sofreu uma derrota a qual foi diante dos belgas, mas isto foi no jogo de estreia, o que quer dizer que vem de uma invencibilidade de cinco jogos consecutivos sem empate.

Dentro de casa a Rússia super bem, sem nenhuma derrota e nem sequer empate, o time além de vencer em todos os três confrontos, chega aqui com alto saldo de gols, por ter goleado o San Marino por 9×0, e dos três jogos não sofreu nenhum gol, ou seja, tem sido produtivo no ataque e menos bem compacto na defesa.

Provável Escalação: Guilherme; Semenov, Fernandes, Dzhikiya, Ionov, Ozdoev, Cheryshev, Golovin, Anton Miranchuk, Akhmetov e Dzyuba.

euro 2020 copyA Escócia, se de um lado fala-se bem da Rússia, por outro lado a Escócia não vive nada bem na temporada. Até ao momento a seleção escocesa apenas estrou em campo nos confrontos de Eliminatórias para a Eurocopa, a qual dos seis jogos disputados não tem conseguido resultados que na maioria deles fossem satisfatórios.

Neste momento esta seleção escocesa possui um dos piores desempenhos do grupo I, apenas perde para o San Marino que não pontoou e está com saldo negativo de vinte e oito gols; sendo que os escoceses possuem somente seis pontos por terem vencido dois jogos, mas estão com saldo negativo de oito gols. Após ter conseguido na segunda e terceira rodada duas vitórias consecutivas, chega a esta sétima rodada com três derrotas consecutivas também.

Jogando fora de casa a seleção da Escócia nos três jogos disputados conseguiu apenas uma vitória, a qual foi sobre o fraco San Marino, do qual venceu por 2×0. Fora isto, não demonstrou nenhuma capacidade ou condição de superar outras seleções mais fortes. Perdeu assim para o Cazaquistão por 3×0 e perdeu para a Bélgica por 3×0 também. Como se pode ver, mostra-se ineficiente no ataque e vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Marshall; Mulgrew, Cooper, O’Donnell, Robertson, Snodgrass, Phillips, McLean, McGregor, Christie e McTominay.

Aqui na tabela abaixo estão os únicos três confrontos diretos entre as seleções, nos quais a Rússia teve ligeira vantage sobre a Escócia.

Escócia 1-2 Rússia Euro (E)
Rússia 0-0 Escócia Euro (E)
Escócia 1-1 Rússia Euro (E)

A Rússia na atual Eliminatória para Eurocopa tem mostrado mais serviço e melhor desempenho em relação ao adversário, tanto é que vem para este confronto com invencibilidade de cinco jogos sem nenhum empate; está com ótima média de ataque e tem sido pouco vazado, de modo que nos jogos de dentro de casa não apenas venceu em todos e também não sofreu nenhum gol. Portanto, tendo um adversário escoceses, que não está bem na competição e que é vulnerável na defesa, as chances para que a Rússia vença dentro dos seus domínios são maiores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Rússia -0.5,-1.0 1.65 Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

escocia
Escócia
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1873

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos