Menu
  • 23 março
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rússia – Brasil (Amistoso Internacional)

Rússia e Brasil se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 23 de Março às 13h, no Olimpiyskiy Stadion Luzhniki em Moscou. Este jogo é referente ao Amistoso Internacional, da temporada de 2018. A seleção da Rússia na penúltima partida perdeu por 0x1 para a seleção da Argentina em um amistoso e na última partida empatou em 3×3 com a seleção da Espanha também por um amistoso. Vale destacar que a equipe não participou de nenhuma Eliminatória para a Copa do Mundo por ser o país-sede da competição neste ano.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas cinco partidas que disputou em amistosos nesta fase pré-Copa do Mundo, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em amistosos, em quatro delas a seleção da Rússia sofreu gols. Quando joga em casa, o desempenho da seleção da Rússia é o mesmo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, todas por amistosos, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e a Rússia sofreu gols durante todo o jogo.

País-sede da Copa do Mundo deste ano, a Rússia sabe que tem pela frente um grande desafio, já que enfrentará uma das duas seleções favoritas ao título da competição. Por estar jogando em casa, a seleção russa tem como objetivo num amistoso como esse apenas fazer uma partida digna, evitando ao máximo uma derrota por goleada. Por conta disso, acredito que, mesmo sendo o mandante, os russos acabarão passando grande parte do jogo se defendendo, quebrando as jogadas de ataque da seleção brasileira e em momentos isolados buscando um ataque. Desta forma, uma vitória dos donos da casa torna-se quase impossível, muito também pela qualidade do adversário, que é o grande favorito a sair vencedor deste confronto.

Provável Escalação: Lunev, Kudryashov, Vasin, Smolnikov, Dzhikiya, Zhirkov, Glushakov, Dzagoev, Kuzyaev, Aleksey Miranchuk e Smolov.

amistosos fifaA seleção do Brasil na penúltima partida venceu por 1×3 a seleção do Japão em um amistoso e na última partida empatou em 0x0 com a seleção da Inglaterra também em um amistoso. Na Eliminatória para a Copa do Mundo da Rússia, a equipe terminou como líder isolado, com dez pontos a mais que o segundo colocado, a seleção do Uruguai, e treze pontos a frente do terceiro colocado, a seleção da Argentina.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e amistosos, foram duas vitórias e três empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as situações, em pelo menos três delas a seleção brasileira marcou seus gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da equipe é praticamente o mesmo, já que nas últimas cinco partidas que disputo como visitante por amistosos e pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, foram duas vitórias e três empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa nas duas situações, em três delas a seleção brasileira marcou seus gols.

Depois de terminar as Eliminatórias como líder isolado e recupera a confiança com a chegada do técnico Tite, a seleção brasileira busca agora conseguir bons resultados em amistosos para aumentar a confiança antes do Mundial. Apesar da ausência de Neymar, o Brasil continua tendo um elenco muito forte e por isso é favorito para esse amistoso contra os russos. Contando com a entrada de Douglas Costa no lugar do seu camisa 10, a seleção brasileira terá espaço para atacar os adversários e liberdade para trabalhar a bola, o que me faz acreditar numa vitória confortável do Brasil contra a Rússia.

Provável Escalação: Alisson, João Miranda, Thiago Silva, Dani Alves, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Coutinho, Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus.

Nos últimos cinco confrontos entres as seleções tivemos vantagem para o Brasil que venceu três partidas, as outras duas partidas terminaram empatadas.

Brasil 1-1 Rússia Amistoso Internacional 2013
Rússia 0-1 Brasil Amistoso Internacional 2006
Brasil 5-1 Rússia Amistoso Internacional 1998
Rússia 2-2 Brasil Amistoso Internacional 1996
Brasil 2-0 Rússia Copa do Mundo 1994

O jogo amistoso entre Rússia e Brasil coloca em prova uma das seleções favoritas ao título da Copa de 2018, a seleção do Brasil. Embora a Rússia seja a seleção anfitriã da Copa, muito provavelmente não terá condições técnicas de superar o Brasil que chega a este jogo muito focada e em busca de um bom resultado para conquistar ainda mais confiança para a Copa. Embora a seleção do Brasil não possa contar com a estrela Neymar, lesionado e em recuperação pós cirúrgica, o Brasil pode contar com inúmeros atletas de qualidade e que tem grandes chances de decidir a partida tanto com o jogo coletivo, quanto com jogadas individuais. Acredito em uma vitória do Brasil com até certa tranquilidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil 1.70 >Bet365
russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1255
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 603
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.