Menu
  • 24 agosto
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rosenborg – Ajax (Liga Europa)

Rosenborg e Ajax jogam nesta quinta-feira as quinze horas e quarenta e cinco minutos, pela partida de volta dos Playoffs da Liga Europa. O duelo acontece no Estádio Lerkendal Stadion em Trondheim, Noruega. O Rosenborg na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Ajax na partida de ida da fase preliminar da Liga Europa e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Haugesund pelo Campeonato Norueguês.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pela Liga Europa, quanto por outras competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Norueguês quanto pela fase preliminar da Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de ser eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões, o Rosenborg agora espera conseguir classificar-se para a fase de grupos da Liga Europa, tendo para isso que empatar ou vencer com o placar mínimo o seu adversário, Ajax. Porém, mesmo não precisando marcar muitos gols para classificar-se, o Rosenborg dificilmente ficará apenas se defendendo neste confronto, uma vez que jogará em casa e contará com o apoio da sua torcida, que o empurrará para o ataque. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe norueguesa virá para esse confronto tentando manter o controle do jogo, tentando pressionar seu adversário para conseguir chegar ao gols, tendo para isso jogadores de qualidade.

Provável Escalação: André Hansen, Bjørdal, Skjelvik, Hedenstad, Meling, Jensen, Konradsen,  Midtsjø, Bendtner, Lanlay e Jevtović.

liga europaO Ajax na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Rosenborg na partida de ida da fase preliminar da Liga Europa e na última rodada venceu em casa por 3×1 para o Groningen pelo Campeonato Holandês.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Holandês quanto por outras competições, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas quatro partidas disputadas como visitante tanto pelo Campeonato Holandês quanto pela fase preliminar da Liga dos Campeões e por amistosos, foram uma vitória, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando fora de casa em ambas às situações, em todas elas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de ser derrotado na partida de ida em casa, o Ajax vem para esse confronto precisando marcar pelo menos um gol para levar o confronto para os pênaltis ou então marcar dois ou mais gols para classificar e chegar à fase de grupos da Liga Europa. Pensando nisso, podemos acreditar que o Ajax virá para esse confronto com uma proposta ofensiva, partindo para o ataque e buscando seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso. Porém, a equipe sabe também que ao fazer isso ficará exposta e poderá sofrer com o ataque adversário, que tem qualidade e também poderá chegar aos seus gols.

Provável Escalação: Onana, Viergever, Veltman, Dijks, Ligt, Ziyech, van de Beek, Schöne,  Younes, Dolberg e David Neres.

Nos únicos três confrontos entre as equipes trazem vantagem para o Rosenborg que venceu uma partida nesta temporada, as outras duas partidas que terminaram empatadas ocorreram há 15 anos atrás.

Ajax 0-1 Rosenborg Liga Europa 2016/17
Ajax 1-1 Rosenborg Liga dos Campeões 2001/02
Rosenborg 0-0 Ajax Liga dos Campeões 2001/02

Esta partida coloca de frente o gigante holandês Ajax contra o time norueguês Rosenborg que vem liderando o Campeonato Norueguês. Embora historicamente o confronto entre estas equipes mostra duelos com poucos gols, desta vez esperamos que hajam vários gols, pois o Ajax perdeu a primeira partida em casa por 0x1 e agora precisa reverter este resultado, como de costume, o Ajax é uma equipe que faz jogos com vários gols e agora fará uma partida que tem que reverter um resultado, isso deverá motivar a equipe a buscar o resultado desde o primeiro minuto de jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1886
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos