Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rosario – Palmeiras (Copa Libertadores)

Rosario e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, dia 06 de abril às 21h45, no Estádio Dr. Lisandro de la Torre (Rosario, Provincia de Santa Fe). Este jogo é referente à fase de grupos, 5ª rodada da Copa Libertadores da América. Em jogos oficiais as equipes já duelaram três vezes, no qual o Rosário não venceu nenhuma partida ao passo que o Palmeiras já conquistou uma vitória, no mais ficaram nos dois respectivos empates. A última vez que seus caminhos se cruzaram, o Rosario foi derrotado fora de casa, pelo placar de 2×0.

O Rosario é um time argentino e que confere em sua bagagem histórica dez títulos já conquistados, um em competição internacional e outros nove conquistados em competições nacionais. Nesta temporada, a equipe está participando do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores da América.

No Campeonato Argentino o Rosário se encontra na segunda posição na tabela de classificação com dezoito pontos, sendo que o primeiro colocado tem vinte pontos. A competição segue para sua décima rodada, em nove jogos o time conquistou cinco vitórias, teve três empates e sofreu apenas uma derrota. Em todos estes jogos o setor defensivo balançou as redes quinze vezes (uma média de 1.6 de gols por partida) e sofreu sete (média de 0.7 de gol por jogo).

Já na Libertadores da América, o Rosário nos últimos quatro jogos disputados em casa teve um rendimento abaixo do regular, pois conquistou apenas uma vitórias, além de dois empates e sofreu duas derrotas também. Sendo que marcou oito gols, isto é: uma média de 1.6 de gols por partida e sofreu cinco gols, (média de 1.2 e gol por jogo). De modo geral, este time vem apresentado crescimento no Campeonato Argentino, porém tem deixado a desejar na Copa da Libertadores da América, onde além de aproveitamento ruim também tem estado vulnerável na defesa.

Provável Escalação: García; Pinola, Álvarez, Donatti, Salazar; Musto, Montoya, Cervi, Lo Celso, Herrera e Rubén.

libertadores+logoO Palmeiras ao todo já conquistou dezessete títulos, dentre os quais, três de competições internacionais e quatorze de competições nacionais. Nesta temporada, o time está participando do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Brasileirão que em breve se inicia.

No Campeonato Paulista, o time tem apresentado bons resultados. Sendo o primeiro colocado na tabela de classificação do seu grupo com vinte e um pontos, conquistou seis vitórias, três empates e cinco duas derrotas, ou seja, nesta competição apresentou maior número de vitórias que derrotas até aqui. É também o time que menos sofreu gols, pois ao todo fora dezesseis gols (uma média de 1.14 de gol por partida), sendo que o time com mais gols sofrido teve vinte e um, seu ataque se posiciona também como o segundo do grupo com mais gols marcado, ao todo vinte e três, isto é: média de 1.6 de gols por partida.

Na Copa Libertadores da América, o Palmeiras está uma casa a menos que o time do Rosário que tem sete pontos, ao passo que o Palmeiras tem quatro pontos. Pois, nos últimos quatro jogos não foi muito bem, venceu apenas uma partida, sofreu duas derrotas e teve um empate. Quanto aos gols, o time balançou as redes cinco vezes e sofreu também cinco, uma média de 1.25 por confronto.

Provável Escalação: Fernando Prass; Thiago Martins, Egídio, Vitor Hugo, Arouca; Zé Roberto, Jean, Robinho, Gabriel, Alecsandro e Gabriel Jesus.

De acordo com a tabela há apenas três confrontos diretos de jogos oficiais registrados, no qual o Palmeiras tem vantagem de uma vitória sobre o Rosário que apenas ficou nos dois empates respectivamente.

Palmeiras 2-0 Rosário Copa Libertadores da América 2016
Rosário 2-2 Palmeiras Copa Libertadores da América 2006
Palmeiras 0-0 Rosario Copa Libertadores da América 2006

Pelas análises dos jogos na Libertadores, o Rosario nos últimos quatro jogos conquistou duas vitórias, teve um empate e sofreu uma derrota, sendo que apresenta uma média de 1.6 de gols marcados e 1.2 gols sofridos. Já o Palmeiras, nas mesmas condições de jogos realizados, conquistou apenas uma vitória, teve um empate e sofreu duas derrotas, tendo sofrido cinco gols e marcado também cinco, o que dá uma média de 1.2 de gols por partida. No entanto, podemos esperar uma partida onde ambos os times se portarão cautelosamente, resultando num placar de provavelmente 2 ou 3 gols na partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 486
  • Próg. errados 467
comments powered by Disqus

Últimos jogos