Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rosário Central – São Paulo (Copa Sul-Americana)

Rosário e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 12 de Abril às 21h30, no Estádio Dr. Lisandro de la Torre (Rosario, Provincia de Santa Fe). Este jogo é referente à 1ª Fase (Jogo de Ida) da Copa Sul-Americana, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo elas: duas válidas pela Copa Mercosul, da temporada de 2000, na qual tanto o São Paulo, quanto o Rosário chegaram a conquistar uma vitória cada; e outros dois confronto ocorreram pela Copa Libertadores, da temporada de 2004, no qual embora pelo resultado agregado levou a decisão nos pênaltis, tendo sido vencedor o São Paulo. Mas cada equipe tendo jogado dentro de casa conquistou vitória, ou seja, tanto o Rosário quanto o São Paulo, cada teve uma vitória.

O Rosário é uma equipe que compete no futebol da primeira divisão. O time ainda não possui nenhum título de competições internacionais, seus troféus apenas foram conquistados nos campeonatos nacionais. Pela Copa Sul-Americana, a última vez que participou foi na temporada de 2014, no qual foi eliminada com resultado agregado de 4×1, para o Boca Juniors, isto é, logo na segunda fase da competição.

Atualmente, pelo campeonato Argentino, de modo geral, o Rosário está tendo uma campanha irregular, tendo muitos resultados com empates: pois no total de vinte e dois confrontos chegou a conquistar oito vitórias e sete empates, sofreu também sete derrotas. Razão pelo qual é o décimo quarto colocado na tabela de classificação com trinta e um pontos e saldo negativo de um gol. Nos últimos cinco confrontos teve também desempenho irregular: sofreu duas derrotas, teve um empate e conquistou duas vitórias, alternadamente.

Jogando na condição de mandante, o Rosário demonstrou ligeira evolução, pois, no total de onze confrontos chegou a conquistar seis vitórias e um empate, mas sofreu quatro derrotas. Seu setor de ataque, nesta condição está com média de 1.36 gols por jogo, sendo que defensivamente sua média é de 1.09 gols por confronto.

Provável Escalação: Ledesma; Parot, Tobio, Cabezas, Gómez, Carrizo, Da Campo, Pereyra, López, Zampedri e Lovera.

copa sul americana 2018O São Paulo entra para este confronto após sofrer duas derrotas: uma perdeu para o Corinthians pelo campeonato Paulista, na semifinal, placar este que levou a decisão nos pênaltis, no qual o Corinthians com ótimo desempenho do goleiro Cássio, conseguiu eliminar o São Paulo; outra partida foi pela Copa do Brasil, o qual perdeu fora de casa também, por 2×1 para o Atlético-PR, confronto de ida. Ou seja, nos dois últimos recentes confrontos disputados fora de casa, de diferentes competições, o São Paulo sofreu derrotas.

Mas, o time está com um pouco de esperança com o novo técnico “Diego Aguirre” no comando, pois foi com sua presença que o mesmo chegou a passar para semifinal no paulistão. Embora não conseguiram conquistar o título da competição estadual, com a nova reestruturação e mudanças do time, é provável que consiga ter um bom começo de temporada pelo Brasileirão.

Pelo campeonato Paulistão, o São Paulo jogando como visitante apresentou desempenho altamente irregular, pois nos oitos jogos disputados conquistou apenas duas vitórias e sofreu seis derrotas, sem nenhum empate. Com baixo desempenho ofensivo, sua média de gols foi de 0.75 por partida, mas defensivamente apresentou ser um pouco vulnerável, sofreu média de 1.38 gols por confronto.

Provável Escalação: Sidão; Arboleda, Reinaldo, Rodrigo Caio, Éder Militão, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Liziero, Nenê e Tréllez.

Nos últimos e únicos quatro confrontos oficialmente disputados entre os times, tanto o São Paulo quanto o Rosário, chegaram a conquistar duas vitórias cada.

São Paulo 2-1

(5-4)p

Rosário Copa Libertadores 2004
Rosário 1-0 São Paulo Copa Libertadores 2004
Rosário 2-1 São Paulo Copa Mercosul 2000
São Paulo 1-0 Rosário Copa Mercosul 2000

Este é um confronto de ida pela Copa Sul-Americana (1ª Fase). As duas equipes pelos dados observados demonstraram um calibre futebolístico mediano; seus setores ofensivos com limitações e baixa eficiência. O que nos permite considerar que, provavelmente, por ser este um confronto de ida, as chances para que a partida termine com um placar de menos de dois gols é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0 Gols 1.80 >Bet365
rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.