Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rosário Central – Lanús (Campeonato Argentino)

O Rosário Central ocupa a décima oitava colocação com um baixo retrospecto de apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, além de ter a péssima marca de quinto pior ataque, marcando apenas sete gols, o que representa uma média de menos de um gol por partida. Apesar do Rosário Central não ter bons números, queremos nos focar mais em seus jogos como mandante, aonde a equipe possui duas vitórias, um empate e uma derrota, vencendo o Quilmes e o Godoy Cruz, já o empate foi em partida contra o Arsenal de Sarandí (atual quarto colocado), e a derrota foi contra o San Lorenzo, porém devemos lembrar que o San Loreno é o atual segundo colocado e possui um forte elenco. Em resumo podemos dizer que o Rosário Central se mostra competitivo em casa, apesar da derrota já sofrida. Acreditamos que no jogo de hoje o Rosário Central mostre um futebol digno perante sua torcida e ao menos conquiste um empate, pois o seu adversário não é uma equipe extremamente forte e nem possui tantos jogadores de qualidade, assim acreditamos que o Rosário Central pelo menos evite a derrota.

Provável Escalação: Mauricio Caranta; Paulo Ferrari, Franco Peppino, Alejandro Donatti e Rafael Delgado; Hernán Encina, Nery Domínguez e Diego Lagos; Antonio Medina, Carlos Luna e Federico Carrizo – Técnico: Miguel Ángel Russo.

O Lanús ocupa a nona colocação somando três vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe tem como destaque o atacante Santigo Silva, mais conhecido como “El Tanque” o qual até a temporada passada ainda jogava pelo Boca Juniors, além do meia Leandro Somoza o qual também era do Boca Juniors e já atuou pelo Velez Sarsfield, Real Betis e Villarreal. Apesar do elenco competitivo, é importante lembrar que o Lanús ainda não conseguiu vencer nenhuma partida fora de casa neste campeonato Argentino, já que em quatro partidas como visitante a equipe empatou três vezes e perdeu uma, importante destacar que os empates foram contra o Racing (último colocado), contra o Quilmes (décimo sétimo colocado) e contra o Velez (o qual é uma equipe realmente competitiva). Mas em resumo podemos concluir que o Lanús não possui nenhuma extrema qualidade para possuir um grande favoritismo ou fazer uma incrível partida fora de casa. Importante lembrar que mesmo contando partidas como mandante e visitante, ainda assim o Lanús venceu apenas três das nove que disputou. Portanto até acreditamos em um jogo digno da equipe, mas não vemos a sua vitória como um resultado provável.

Provável Escalação: Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz e Maximiliano Velázquez; Diego González, Leandro Somoza e Jorge Ortiz; Lucas Melano, Santiago Silva e Jorge Pereyra Díaz – Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Apesar do Rosário Central ter algumas limitações, ainda assim vemos a equipe com um futebol digno, principalmente quanto atua em sua casa, portanto vemos este mercado de hipótese dupla a seu favor com grandes chances de sucesso, pois não acreditamos que a equipe venha a ser derrotada neste jogo de hoje.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Rosário Central ou Empate 1.53 >Bet365
rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1579
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos