Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rosario – Boca Juniors (Copa da Argentina)

Rosario e Boca Juniors duelam nesta quarta-feira, dia 02 de Novembro, às 22h10, no Estádio Mario Alberto Kempes (Ciudad de Córdoba, Provincia de Córdoba). Este jogo é referente à fase eliminatória Quartos-de-final da Copa da Argentina. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 57 vezes, nos quais o Rosario conquistou 14 vitórias, enquanto que o Boca Juniors venceu 26 partidas, sendo assim consequentemente tiveram mais 17 empates. No último confronto entre as equipes, o Rosario sendo mandante venceu a partida pelo placar de 3×1, isso ocorreu no Campeonato Argentino 2015.

O Rosário chega para este confronto em boa fase na competição, pois na sua estreia havia conquistado uma vitória dentro de casa por 1×0 contra o Villa Mitre, em seguida derrotou a equipe do Atlético Rafaela nos pênaltis, sendo que no tempo normal foi placar de 2×2, e mais recentemente venceu fora de casa o time do Deportivo Morón por 0x2. No entanto, embora demonstre esse bom desempenho na Copa da Argentina, não apresenta mesmas condições no Campeonato argentino, onde atualmente se encontra na vigésima posição com 9 pontos em oito rodadas, ou seja, são quase um ponto somado em cada rodada. Com o Campeonato Argentino seguindo para sua nona rodada, o Rosario em todos estes confrontos conquistou apenas 2 vitórias, mais três empates e sofreu 3 derrotas. Seu setor ofensivo até aqui conta com média de 1.25 gols e defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Jogando dentro de seus domínios, o Rosario apresentou ligeira evolução, pois nos quatro confronto conquistou 2 vitórias, tendo mais 1 empate e sofreu 1 derrota. Seu ataque obteve média de 1.75 gols e sua defesa foi menos invadida ficando com média de 0.50 gols por jogo.

Provável Escalação: Sosa, Villagra, Menosse, Burgos, Salazar, Fernández, Montoya, Martínez, Lo Celso, Rubén e Gutiérrez.

copa da argentinaO Boca Juniors chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa frente a equipe do Lanus nas penalidades, sendo que no tempo regulamentares ficaram no empate de 2×2 jogo válido das Oitavas-de-final. A equipe na sua estreia venceu dentro de casa por 4×0 sobre o Atlético Guemes, no segundo confronto esteve frente a equipe do Deportivo Santamarina e venceu por 1×2 fora de casa. O Boca Juniors vem tendo bom desempenho também no campeonato argentino, o qual se encontra na terceira posição com 15 pontos em oito rodadas.

De modo geral seu retrospecto atual é de em oito confrontos conquistou 4 vitórias, mais 3 empates e apenas sofreu 1 derrota. Em todas estas partidas seu ataque obteve uma média de 2.12 gols, enquanto que defensivamente sofreram 0.75 gols contra por jogo. Ou seja, é um time que tem atuado acima da média e tem sido bem entrosado atualmente.

Quanto ao seu desempenho jogando fora de casa, o Boca Juniors apresentou queda de desempenho, pois não venceu nenhuma partida, mas perdeu apenas 1 jogo e segurou 3 empates, ou seja, apesar de não vencer não se deixou dominar por seus adversários.

Provável Escalação: Sara; Tobio, Vergini, Fabra, Peruzzi, Pérez, Cubas, Tevez, Benedetto, Centurión e Pavón.

De acordo com a tabela o Boca Juniors nos últimos cinco confrontos se mostrou superior ao vencer três partidas, enquanto que o Rosario conquistou apenas uma vitória e tiveram mais um empate respectivamente.

Rosario 3-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
Rosario 0-2 Boca Juniors Copa Argentina 2014/15
Boca Juniors 2-1 Rosario Torneo de Transición 2014
Boca Juniors 3-0 Rosario Copa Sul-Americana 2014
Rosario 1-1 Boca Juniors Copa Sul-Americana 2014

Este é um confronto válido para a Copa da Argentina fase eliminatória Quartas-de-final, no qual as duas equipes apresentaram desempenho quase iguais, porém com uma vantagem do Boca Juniors em saldo de gols, pois cada teve três vitórias, sendo que uma das vitórias de cada equipe foi nos pênaltis, e parece coincidência, nas vitórias que cada time obteve nos pênaltis, no tempo normal tinha terminado empatado por 2×2. Portanto, fora esta questão, o Boca Juniors no Campeonato Argentino vive um melhor momento, pois está na terceira posição, já o Rosario se encontra na vigésima posição. Sendo assim, levando em consideração este fato, embora o Boca Juniors faça esta partida fora de casa, é provável que possa cumprir um handicap asiático, até porque nos três últimos confronto conquistados dois deles foi jogando fora de casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Boca Juniors 0.0,-0.5 1.92 >Bet365
rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1050
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 509
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos