Menu
  • 20 dezembro
  • 14:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Roma – Torino (Copa Itália)

Roma e Torino jogam nesta quarta-feira às quatorze horas e trinta minutos, jogo válido pelas oitavas de final da Copa Itália. O duelo acontece no estádio Olímpico em Roma. A Roma na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Chievo pelo Campeonato Italiano e na última partida venceu em casa por 1×0 o Cagliari também pela competição nacional. Pela Copa da Itália, a equipe ainda não disputou nenhuma partida nesta temporada.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Italiano e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas a Roma marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Italiano e pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em todas elas a Roma marcou gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vivendo um bom momento dentro do Campeonato Italiano, onde está quatro pontos atrás do primeiro colocado Napoli, a Roma agora foca-se na Copa da Itália para continuar viva na segunda principal competição nacional e buscar um título na temporada. Focado em chegar as quartas de final da Copa da Itália, a Roma partirá para o ataque contra o Torino, uma vez que tem a consciência de que precisa da vitória nesta partida por se tratar de um confronto único.  Pensando nisso, esperamos que a Roma virá com uma proposta ofensiva contra o Torino, buscando seus gols a todo momento com jogadores de qualidades. Por outro lado, seu adversário também tentará a vitória, se aproveitará dos espaços deixados pela Roma e conseguirá marcar seus gols.

Provável Escalação: Alisson, Manolas, Juan Jesus, Emerson, Rüdiger, Nainggolan, Strootman, Paredes, Džeko, El Shaarawy e Mohamed Salah.

Copa de ItáliaO Torino na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 a Lazio pelo Campeonato Italiano e na última partida perdeu em casa por 1×3 para o Napoli também pela competição nacional. Pela Copa da Itália, a equipe na última partida venceu em casa por 2×0 o Carpi pela 4ª rodada da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Italiano e pela Copa da Itália, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas tanto o Torino quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas tanto o Torino quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Pela Copa da Itália, a equipe venceu as duas partidas e em ambas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar de vir de uma derrota, o Torino sabe que a Copa da Itália é uma opção melhor na busca de conquistar pelo menos um título nacional nesta temporada, uma vez que trata-se de uma competição eliminatória, teoricamente mais fácil que o Campeonato Italiano, onde até está entre os dez primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que, mesmo jogando fora de casa, a equipe virá com uma proposta relativamente ofensiva contra a Roma, uma vez que precisa de gols para garantir uma vitória neste confronto. Por ouro lado, mesmo que consiga encontrar esses gols, o Torino deverá também sofrer gols, uma vez que do outro lado enfrentará uma equipe de muita qualidade que também quer a vitória e pode conseguir seus gols.

Provável Escalação: Hart, Moretti, De Silvestri, Rossettini, Barreca, Valdifiori, Baselli, Benassi, Ljajić, Iturbe e Belotti.

Existe uma grande superioridade por parte da equipe da Roma, que venceu três dos últimos cinco confrontos, o Torino venceu uma e a outra partida terminou empatada. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos gols para ambos os lados.

Torino 0-1 Roma Campeonato Italiano 17/18
Roma 4-1 Torino Campeonato Italiano 16/17
Torino 3-1 Roma Campeonato Italiano 16/17
Roma 3-2 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino 1-1 Roma Campeonato Italiano 15/16

Neste confronto teremos o confronto entre a Roma 4ª colocada da Serie A Tim (principal referência dos times em questão) contra a 10ª colocada da Serie A Tim Torino. O Favoritismo é sem dúvidas para a equipe mandante, porém ao analisarmos os últimos jogos da Torino, vemos que tem conquistado importantes pontos atuando fora de casa pela Serie A Tim, onde marcou gol em três dos últimos cinco jogos, incluindo uma vitória sobre a Lazio na casa da Lazio por 1×3.  Já pela Copa Itália, os últimos dois jogos da Roma em casa, tivemos gols para ambas as equipes, assim foi na vitória por 2×1 sobre a Cesena e a vitória por 3×2 sobre a Lazio. O Torino em seus últimos três jogos pela Copa Itália, marcou gol nos três jogos, mesmo perdendo um e ganhando dois, o que mostra que seu setor ofensivo também funciona. Acredito em um jogo onde as duas equipes irão conseguir marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1661
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 803
  • Próg. errados 733
comments powered by Disqus

Últimos jogos