Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Vélez Sársfield (Argentina Primeira Divisão)

River Plate e Vélez Sársfield enfrentam-se no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 16:10 do dia 30/04/16. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Argentino. O River Plate chega para esta partida na oitava posição do grupo A com quatorze pontos conquistados. A equipe realizou doze jogos, venceu três, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado dezoito gols e sofrido também dezoito, se encontrando com um saldo de zero gols.

Já dentro de casa a equipe disputou seis jogos, venceu dois, empatou três e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe já não perde há três rodadas, sendo dois jogos pelo Campeonato Argentino e um pela Copa Libertadores. Já dentro de casa somente pelo Campeonato Argentino, a equipe vem de três empates seguidos, sendo em 0-0 diante do Boca Juniors, empate diante do Banfield por 1-1 e no seu último jogo disputado nestas condições, um empate em 2-2 frente ao Sarmiento. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra em dois períodos, sendo dos quinze aos trinta e também entre os sessenta e os setenta e cinco minutos, período estes em que marcou um total de dez gols, sendo cinco em cada etapa mencionada. Os principais marcadores da equipe são os atacantes R. Mora e L. Alario, ambos com quatro gols cada.

Provável Escalação: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, M. Casco, É. Álvarez, A. D’Alessandro, N. Bertolo, C. Mayada, N. Domingo, R. Mora, L. Alario.

argentina primera divisionO Vélez Sársfield chega para esta partida na sexta posição do grupo A com dezoito pontos conquistados. A equipe realizou doze jogos, venceu seis e perdeu seis, tendo marcado dezoito gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Fora de casa a equipe disputou seis jogos, venceu três e perdeu três, ou seja, além de não ter conquistado empates, alternou entre vitórias e derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também tem sofrido.

A equipe vive um bom momento em jogos disputados fora, pois vem de duas vitórias seguidas, sendo por 2-3 frente ao Belgrano e vitória pelo mesmo placar de 2-3 frente ao Rosario Central. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos e também nos últimos quinze, momento em que marcou doze gols no total, sendo seis em cada etapa mencionada. O destaque é o atacante M.Pavone com quatro gols marcados seguido do também atacante H. Toledo com quatro assistências.

Provável Escalação: A. Aguerre, D. Pérez, C. Nasuti, L. Gianetti, F. Alvarenga, L. Somoza, F. Cubero, B. Cáceres, L. Desábato, H. Toledo, N. Servetto.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o River Plate leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Vélez Sársfield não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambos não marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram no máximo dois gols marcados por jogo. Destacando que o River Plate nos dois jogos que disputou dentro de casa diante do Vélez, não sofreu derrota.

Vélez Sársfield 0-1 River Plate Camp. Argentino       2015
Vélez Sársfield 1-1 River Plate Camp. Argentino       2014
River Plate 1-0 Vélez Sársfield Camp. Argentino 2013-14
Vélez Sársfield 0-0 River Plate Camp. Argentino 2013-14
River Plate 0-0 Vélez Sársfield Camp. Argentino 2012-13

Para esta partida, a equipe do River Plate jogará dentro de casa, onde empatou em sua maioria, sendo um time que costuma ser ofensivo e marcar seus gols. Lembrando que a equipe vem de três empates seguidos dentro de casa pelo Campeonato Argentino. Já o Vélez Sársfield jogando fora, alternou entre vitórias e derrotas, sendo uma equipe que marca e sofre gols como visitante. Destacando que a equipe vive um bom momento como visitante, pois vem de duas vitórias seguidas. Desta forma, diante dos fatos e do momento vivido pelos times,é provável que nesta partida ambas equipes marquem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

velez sarsfield
Vélez Sarsfield
  • País: Argentina
  • Estádio: José Amalfitani
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos