Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – San Martín de San Juan (Argentina Primeira Divisão)

River Plate e San Martín de San Juan, enfrentam-se no Estádio Monumental Antônio Vespucio Liberti, em Buenos Aires, ás 18:00 do dia 18/09/16. Esta partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Argentino.

O River Plate chega para esta partida na 1ª posição da tabela de classificação, com um total de seis pontos conquistados. A equipe da casa, disputou pelo Campeonato Argentino 2016-17, um total de 2 jogos, enfrentando e vencendo em casa a equipe do Banfield por 4-1 e fora de casa venceu a equipe do Talleres por 0-1, registrando um total de 5 gols marcados e de 1 gol sofrido, ficando com uma média por partida de 2.5 gols marcados e de 0.5 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em seus setores. Seu melhor momento nestes jogos são dos 60´aos 75´minutos da partida, onde balançou as redes em 3 oportunidades. S.Driussi,  A. Mina, G. Martínez, D´Alessandro e L. Alario, registram 1 gol cada um na competição.

Vale informar que o River Plate já conquistou 32 vezes entre torneios de Clausura e Apertura, o Campeonato Argentino, sendo sua última conquista em 2013/14. Também já foi vice-campeão 26 vezes, sendo a última vez em 2014. O River Plate foi campeão da Libertadores da América de 2015, sendo que atualmente a equipe é a atual campeã da Recopa Sul-Americana de 2016, onde venceu a equipe Colombiana do Santa Fe no conjunto das partidas por 2-1. Observando seu últimos 10 jogos em casa,  sendo Campeonato Argentino, Libertadores da América, Copa Argentina e Recopa Sul-Americana, o time do River Plate venceu sete jogos, empatando dois e perdendo apenas uma partida. Nestes jogos, o Over 2.5 se confirmou no placar final em 7 vezes.

Provável Escalação: A. Batalla, J. Maidana, M. Casco, J. Moreira, A. Mina, L. Ponzio, A. D’Alessandro, G. Martínez, I. Fernández, L. Alario, S. Driussi.

argentina primera divisionO San Martín de San Juan chega para esta partida na 24ª posição da tabela de classificação, com um ponto conquistado. A equipe visitante, disputou pelo Campeonato Argentino 2016-17, um total de 2 jogos, onde empatou fora de casa frente a equipe do San Lorenzo por 2-2 e perdeu em casa frente a equipe do Racing por 0-2, registrando um total de 2 gols marcados e de 4 gols sofridos, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 2 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Seu melhor momento nestes jogos são nos primeiros 30´da partida, com 2 gols registrados. Destaque da equipe é o ofensivo E. Montagna, com 2 gols na competição.

Vale informar que o San Martín de San Juan, na temporada de 2006/07, foi promovido para a primeira divisão, onde venceu a equipe do Huracán com um placar de 3-2 no conjunto das partidas. Porém na próxima temporada a equipe voltou a ser rebaixada, onde conseguiu novamente o acesso somente na temporada de 2010/11, vencendo frente a equipe do Gimnasya y Esgrima de La Plata por 2-1 no conjunto das partidas. Informamos que a equipe do San Martín de San Juan não possui nenhum título expressivo, sendo que na temporada passada terminou a competição em 17º lugar. Observando seu últimos 10 jogos fora de casa,  sendo que todos são pelo Campeonato Argentino, a equipe visitante venceu apenas um jogo, com cinco empates e quatro derrotas. Nestes jogos, o Over 2.5 se confirmou no placar final em 7 vezes.

Provável Escalação: L. Ardente, M. Casierra, F. Mattia, F. Lazzaroni, M. Gelabert, J. Capelli, S. Navarro, E. Martínez, E. Denning, G. Villarruel, E. Montagna.

Neste histórico destas cinco partidas realizada entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do River Plate, onde venceu três jogos, sendo que o San Martín de San Juan conquistou duas vitórias. Observa-se que em duas partidas, aconteceram apenas 1 gol.

River Plate  0-1 San Martín de S. Juan Camp. Argentino 2015
River Plate  3-1 San Martín de S. Juan Camp. Argentino 2012/13
San Martín de S. Juan  0-2 River Plate Camp. Argentino 2012/13
River Plate  3-2 San Martín de S. Juan Camp. Argentino 2007/08
San Martín de S. Juan  1-0 River Plate Camp. Argentino 2007/08

Para esta partida, o River Plate joga em casa, e vem demonstrando um ótimo rendimento em seus domínios, com 4 vitórias consecutivas. Já a equipe do San Martín de San Juan, jogando na casa do adversário, tem encontrado dificuldades.  Nesta partida, o River Plate figura como favorito, e ainda ambas as equipes em seus últimos jogos nestas condições, tem registrado placares elevados, onde as chances deverão acontecer em maior número  para a equipe da casa, porém os visitantes deverão buscar ao menos pontuar nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

San Martín
San Martín
  • País: Argentina
  • Estádio: Ingeniero Hilario Sánchez
  • Cidade: San Juan
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.