Menu
  • 26 janeiro
  • 23:10
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

River Plate – San Lorenzo (Torneio de Verão)

River Plate e San Lorenzo enfrentam-se noEstadio José María Minella (Mar del Plata, Provincia de Buenos Aires), às 23:10 do dia 26/01/16. Esta partida é válida pelo Torneio de Verão da Copa Ciudad de Mar del Plata. O River Plate chega para esta partida, com uma derrota e uma vitória. A derrota foi em seu primeiro jogo pelo torneio de verão, onde perdeu por 2-3 diante da equipe do Independiente pela Copa Ciudad de Mar del Plata. Já em sua segunda partida pelo torneio de verão, a equipe venceu o Boca Juniors por 0-1 pela Copa Luis B. Nofal.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato argentino do ano passado, onde o time disputou trinta partidas, venceu treze, empatou dez e perdeu sete, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido trinta e três gols, terminando com um saldo positivo de treze gols. Desta forma, a equipe terminou na nona posição com quarenta e nove pontos conquistados. Com isto, adquiriu o direito de disputar as partidas de acesso à Sul-Americana.

Podemos dizer que os seus melhores resultados e títulos nacionais mais recentes são a Super Copa 2014/15, o vice-campeonato Argentino 2014 e o campeonato argentino 2013-14. Já os internacionais são a Libertadores da América 2015, a Recopa Sul-Americana 2015, o vice-campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2015, campeão da Suruga Bank Championship 2015 e também campeão da Supercopa Euroamericana 2015.

Provável Escalação: M. Barovero, J. Maidana, L. Vangioni, G. Mercado, É. Álvarez, L. González, L. Ponzio, L. Pisculichi, I. Fernández, R. Mora, L. Alario.

Torneio de VerãoO San Lorenzo chega para esta partida com um empate e uma derrota. No seu primeiro jogo pelo torneio de verão, a equipe empatou em 1-1 diante do Independiente pela Copa Ciudad de Mar del Plata. Já no seu segundo jogo, a equipe perdeu por 1-3 para o Huracán pela Copa Ciudad de Buenos Aires.

Observando o rendimento da equipe no campeonato argentino do ano passado, o San Lorenzo fez uma grande campanha, terminando na segunda posição com sessenta e um pontos conquistados. O time disputou um total de trinta partidas, venceu dezoito, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado um total de quarenta e quatro gols e sofrido um total de vinte gols, terminando assim com um saldo positivo de vinte e quatro gols. Desta forma, se classificou para disputar a Libertadores da América.

Quanto aos seus melhores resultados e títulos nacionais mais recentes, podemos dizer que a equipe do San Lorenzo conquistou o vice-campeonato argentino de 2015 e o campeonato argentino 2013-14. Já os internacionais a equipe conquistou o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana 2015, a Libertadores da América 2014 e o vice-campeonato mundial de clubes da FIFA de 2014.

Provável Escalação: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, P. Barrientos, J. Mercier, S. Blanco, L. Romagnoli, J. Buffarini, F. Mussis, M. Cauteruccio, H. Villalba.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o River Plate leva vantagem em sua grande maioria no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Também é importante observar que em quatro das cinco partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fator importante é que em quatro partidas ocorreram menos de dois gols e meio e também menos de um gol e meio por jogo.

River Plate 1-0 San Lorenzo Camp. Argentino       2015
San Lorenzo 0-1 River Plate Rec. Sul-Americana   2015
River Plate 1-0 San Lorenzo Rec. Sul-Americana   2015
San Lorenzo 1-3 River Plate Camp. Argentino       2014
San Lorenzo 0-1 River Plate Camp. Argentino 2013-14

Para esta partida, o River Plate enfrentará o San Lorenzo pelo torneio de Verão. Até o momento, o River Plate diante deste torneio se encontra na frente de uma forma geral no que diz respeito aos resultados, pois venceu uma partida e perdeu uma, enquanto o San Lorenzo empatou uma e perdeu uma. Por outro lado, o San Lorenzo fez um melhor campeonato argentino no ano passado, tendo terminado na segunda posição, enquanto o River Plate terminou na nona posição, contudo, o River Plate disputou mais campeonatos, e teve que em certo momento dar preferência a um campeonato em relação ao outro. Desta forma, estamos diante de grandes equipes que deverão buscar os gols e consequentemente a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.80 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos