Menu
  • 05 setembro
  • 21:10
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – San Lorenzo (Copa Sul-Americana)

O River Plate vem para esta partida sabendo que já construiu uma importante vantagem no primeiro jogo desta segunda fase da Copa Sul-Americana, pois mesmo jogando fora de casa, ainda assim o River Plate conquistou uma vitória pelo placar de 0X1, agora sabe que além de atuar como mandante, pode até empatar para seguir adiante na competição e assim avançar para as oitavas de final. Importante destacar que o River Plate vem fazendo atuações bastante defensivas no campeonato Argentino, portanto a equipe deverá entrar em campo com uma postura defensiva, fato que prejudicou o seu sistema ofensivo e fez com que a equipe tenha marcado somente dois gols em cinco partidas. Assim o River Plate vem mantendo uma baixa média de gols em seus jogos, agora mesmo jogando em casa sabe que senão sofrer gol irá se classificar, pois já conseguiu vencer a primeira partida, portanto não vemos um River Plate muito agressivo, pois dificilmente a equipe mudará drasticamente sua maneira de jogar. Assim esperamos que mais uma vez a equipe consiga manter seu bom futebol defensivo e fazer uma partida mais focada na marcação.

Provável Escalação: Marcelo Barovero, Leonardo Ponzio, Jonathan Maidana, Eder Alvarez Balanta, Germán Ariel Pezzella, Vangioni Leonel Rojas, Carlos Carbonero, Matthias, Cristian Ledesma e Rodrigo Mora Manuel Lanzini – Treinador: Ramon Diaz.

O San Lorenzo vem para este jogo sabendo que somente a vitória lhe dá a classificação para as oitavas de final da competição, a equipe já foi derrotada na primeira partida e agora precisa desesperadamente da vitória. Curiosamente a equipe já enfrentou o River Plate pelo campeonato Argentino e jogando em casa venceu pelo placar de 1X0. Ainda pelo campeonato nacional, o San Lorenzo ocupa a sexta colocação com três vitórias e duas derrotas, além de ter o melhor ataque da competição com oito gols marcados. Agora sabendo que precisa da vitória, o San Lorenzo precisará buscar o resultado, porém sabe que terá que cuidar muito do seu sistema defensivo. Com estas duas preocupações (precisando fazer o gol e tomando muito cuidado para não sofrer o gol também), acreditamos que o San Lorenzo inicie o jogo de maneira mais calma e deixe para fazer grandes ataques somente no segundo tempo. Portanto vemos um jogo mais cauteloso da equipe neste início de partida, o que poderá fazer com que o gol venha a acontecer somente no final do primeiro tempo ou na segunda parte.

Provável Escalação: Sebastián Torrico, Julio Buffarini, Pablo Alvarado, Santiago Gentiletti e Walter Kanemann, Leandro Navarro e Juan Mercier, Gonzalo Veron, Angel Correa e Ignacio Piatti, Martin Cauteruccio – Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Acreditamos que este jogo venha a ser mais baseado na marcação, com os sistemas defensivos sendo prioridade tanto do San Lorenzo quanto do River Plate, e consequentemente aconteçam poucas jogadas de ataque e ambas as equipes não consigam criar grandes chances para seus atacantes, fazendo assim com que o placar tenha poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
River Plate ou Empate 1.47 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2077
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 868
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.