Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Rosario (Copa da Argentina)

River Plate e Rosario enfrentam-se no Estádio Mario Alberto Kempes, cidade de Córdoba, às 22:10 do dia 15/12/16. Esta partida é válida pela final da Copa da Argentina 2016. O River Plate chega para esta final, após vencer a equipe do Gimnasia y Esgrima pelo placar de 2×0, em jogo pela semifinal da competição. Nesta partida a equipe do River Plate teve maior posse de bola e maiores chances de gol, sendo que abriu o placar aos 40 minutos do jogo com S. Driussi e logo em seguida aos 44 minutos L. Alario, marcou o segundo gol, conquistando desta maneira a vaga para a grande final.

Por toda a competição, a equipe comandada pelo treinador Marcelo Gallardo disputou um total de 5 jogos, vencendo todas as partidas, com os seguintes resultados: (River Plate 3×0 Rivadavia Venado), (River Plate 2×1 Estudiantes de San Luis), (River Plate 1×0 Arsenal de Sarandi), (River Plate 3×0 Unión de Santa Fe), (River Plate 2×0 Gimnasia y Esgrima). Nestes jogos marcou um total de 11 gols e sofreu apenas 1 gol, registrando a média por partida de 2.2 gols marcados e de 0.2 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores.

A equipe no geral vem alternando resultados, porém  perdeu seus últimos 2 jogos, sendo ambos pelo Campeonato Argentino, onde está na 11ª posição da tabela de classificação, com um total de 19 pontos conquistados, há 1 ponto de acesso a Copa Sul-Americana.  Observando suas últimas 10 partidas, sendo pelo Campeonato Argentino e Copa Argentina, o River Plate conquistou 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, sendo que o placar final destes jogos, confirmou o Over 2.5 gols em 4 oportunidades, onde  a equipe não marcou gol em apenas 2 partidas.

Provável Escalação:  A. Batalla, J. Moreira, A. Mina, L. Olivera, L. Ponzio, A. D’Alessandro, G. Martínez, I. Fernández, L. Martínez,L. Alario, S. Driussi.

copa da argentinaO Rosario chega para esta final, após vencer a equipe do Belgrano pelo placar de 0x2, em jogo pela semifinal da competição. Nesta partida, o primeiro tempo terminou tudo igual e sem gols, já na segunda parte o Rosario abriu o placar aos 72 minutos com o gol de M. Rúben, sendo que nos acréscimos da partida, W. Montoya marcou o segundo gol, confirmando a vaga para a final da competição. Por toda a competição, a equipe comandada pelo treinador Eduardo Coudet  disputou um total de 5 jogos, vencendo todas as partidas, com os seguintes resultados: (Rosario Central 1×0 Villa Mitre), (Atlético de Rafaela  2×2 Rosario Central), (Deportivo Morón 0x2 Rosario Central), Rosario Central 2×1 Boca Juniors), (Belgrano 0x2 Rosario Central). Nestes jogos marcou um total de 9 gols e sofreu 3 gols, registrando a média por partida de 1.8 gols marcados e de 0.6 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores.

A equipe no geral vem alternando resultados e tal qual o seu adversário, também vem com duas derrotas, sendo ambas pelo Campeonato Argentino, onde está na 26ª posição da tabela de classificação, com um total de 12 pontos conquistados. Observando suas últimas 10 partidas, sendo pelo Campeonato Argentino e Copa Argentina, o Rosario conquistou apenas 2 vitórias, empatando 4 e perdendo 4 jogos, sendo que o placar final destes jogos, confirmou o Over 2.5 gols em apenas 3 oportunidades, onde a equipe não marcou gol em 3 partidas.

Provável Escalação: S. Sosa, M. Torsiglieri, C. Villagra, D. Gissi, V. Salazar,J. Fernández,W. Montoya, M. Martínez,G. Lo Celso, M. Rubén,T. Gutiérrez.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se um equilíbrio, com duas vitórias para a equipe do River Plate, duas vitórias para o Rosario, sendo uma por pênaltis e um empate. Observa-se que em apenas uma partida não aconteceu nenhum gol.

Rosario Central  3-3 River Plate Camp. Argentino 2016
River Plate  0-2 Rosario Central Copa Argentina 2014/15
River Plate  2-0 Rosario Central Camp. Argentino 2015
River Plate  0-0 P Rosario Central Copa Argentina 2013/14
River Plate  2-0 Rosario Central Camp. Argentino 2014

Para esta final a equipe do River Plate figura como favorita,  pois é uma equipe superior que seu adversário, sendo que sua camisa tem grande peso, onde já conquistou vários títulos, inclusive internacionais. Já a equipe do Rosario atuava na série B há algum tempo atrás, sendo uma boa equipe, porém tem demonstrando grandes dificuldades no campeonato argentino, enfrentando equipes mais fortes em relação a Copa da Argentina. Já o River Plate não está no melhor momento pelo campeonato nacional, porém sua situação e posição na tabela é superior ao seu adversário. Verificando a qualidade das equipes, a necessidade na partida e jogando nestas condições, espera-se um jogo movimentado, onde as oportunidades de gols deverão aparecer, principalmente para o River Plate, porém sem um grande número de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5, 2.0 gols 1.70 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.