Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Melgar (Copa Libertadores)

River Plate e Melgar enfrentam-se no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 21:00 do dia 13/04/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O River Plate chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo 3 com três pontos conquistados. A equipe em única partida disputada até o momento conquistou a vitória fora de casa diante do Independiente Medellín (1-3). Neste confronto, ambas as equipes dividiram a posse de bola e apesar do Independiente ter sido superior nas finalizações, o River Plate foi mais eficiente e arrancou a vitória fora.

Esta será a sua primeira partida disputada em casa pela competição. Desta forma, avaliaremos o seu rendimento em seus domínios pelo seu campeonato, ou seja, o Argentino, onde atuando nestas condições disputou até o momento um total de dez jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.70 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que diante de suas partidas no geral a equipe chega sem conhecer derrotas há nove partidas seguidas, fora o fato de que vem de cinco vitórias em sequência. Já em casa somente pelo campeonato argentino o River Plate além de não perder há três rodadas, vem de duas vitórias em sequência. Lembrando que no momento a equipe ocupa a quinta posição do seu campeonato.  Dado também importante é que a equipe vem crescendo em seu campeonato e vive um bom momento, pois o time de Marcelo Gallardo somou a sua quarta vitória consecutiva no seu campeonato, devendo para esta partida chegar otimista e confiante.

Provável Escalação: A. Batalla, J. Maidana, M. Casco, J. Moreira, L. Ponzio, A. Rojas, G. Martínez, I. Fernández, L. Martínez, L. Alario, S. Driussi.

copa libertadoresO Melgar chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 3 com também três pontos conquistados. A equipe em única partida disputada até o momento pela fase de grupos venceu em casa o Emelec por 1-0. Neste duelo e atuando em seus domínios a equipe Peruana foi superior na posse de bola, tendo conquistado no total 65%, fora o fato de que também foi mais preciso nas finalizações. Esta será a sua primeira partida fora de casa diante desta competição. Desta forma, observaremos o rendimento da equipe pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão Peruana, onde em cinco jogos realizados venceu três e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas até o momento, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que mesmo atuando fora de seus domínios seus setores vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega de quatorze partidas seguidas sem conhecer derrotas diante de suas competições, ou seja, Primeira Divisão e Copa Libertadores. Já fora de seus domínios o Melgar além de vir de vitória diante do Unión Comercio (1-2) pelo seu campeonato, a equipe não conhece derrotas há sete partidas em sequência pela Primeira Divisão. Neste confronto e apesar de ser uma equipe de pouca expressão a nível continental e também a nível Nacional, o Melgar vive um bom momento e também parte confiante para este duelo.

Provável Escalação: D. Penny, D. Leudo, M. Quina, C. Ascues, A. Santamaría, N. Loyola, J. Barrientos, O. Fernández, H. Hinostroza, D. Chávez, E. Herrera.

Para esta segunda rodada da fase de grupos o River Plate jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de ocupar a primeira posição no grupo, vive um grande momento, pois chega sem conhecer derrotas há nove partidas no geral, fora o fato de que vem de cinco vitórias seguidas, sendo uma pela Libertadores e quatro pelo Argentino. Já o visitante é o menos cotado para a vitória, fora o fato de que é uma equipe de pouca tradição tanto a nível Nacional quanto a Continental, porém, o Melgar chega de certa forma confiante, pois também vive um bom momento, chegando para este duelo sem conhecer derrotas há quatorze jogos em sequência, sendo que fora de seus domínios pelo Campeonato Peruano, já não perde há sete partidas.  Desta forma, é esperado um confronto de certa forma mais equilibrado em um primeiro momento, fazendo com que optar por mais gols na segunda etapa entre estas equipes seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols: 2ª Parte 1.95 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

melgar
Melgar
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Arequipa
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1799
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 876
  • Próg. errados 761
comments powered by Disqus

Últimos jogos