Menu
  • 04 fevereiro
  • 20:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Lanús (Supercopa da Argentina)

River Plate e Lanús enfrentam-se no Estádio Ciudad de La Plata (La Plata, Província de Buenos Aires), às 22:30 do dia 04/02/17. Esta partida é válida pela final da Supercopa da Argentina 2016/17. O River Plate chega para esta partida após ter conquistado a Copa da Argentina 2016, onde superou na grande final o Rosario Central por 4-3. Apesar de ter conquistado apenas por uma vez a Copa da Argentina, o River Plate é a equipe com maior número de títulos do Campeonato Argentino. Outro dado é que a equipe já conquistou a Supercopa, sendo em 2014/15, onde superou o Huracán por 0-1.

Nesta duelo valendo a Supercopa tanto o River Plate como o seu adversário jogarão em campo neutro. Desta forma observaremos o seu rendimento diante do seu principal campeonato, ou seja, a Primeira Divisão, onde em quatorze jogos realizados até o momento, venceu seis, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados, conquistou em sua maioria vitórias. A equipe marcou vinte e dois gols e sofreu dezessete, conquistando um saldo positivo de cinco gols. Observando que no momento a equipe se encontra na sétima posição do Campeonato Argentino.

Após pausa no Campeonato Argentino o River Plate disputou cinco jogos, sendo dois pela Florida Cup, onde perdeu para o São Paulo nos pênaltis após a partida ter terminado sem gols e também perdeu para mais uma equipe Brasileira, desta vez para o Vasco, onde foi superado por 1-0. O River Plate também disputou mais dois jogos, sendo estes pelo Torneio de Verão, onde perdeu o seu primeiro por 1-3 frente ao Aldosivi, tendo conquistado a vitória somente em seu último jogo realizado, pois venceu o clássico diante do Boca Juniors por 0-2, ou seja, esta vitória deverá ser um fator positivo em busca de superar o Lanús. Observando que o técnico Marcelo Gallardo provavelmente poderá contar Maidana. Já Alario poderá ser ausência. Quanto a Mora deverá ser incluído. Destacando que os lesionados ficam por conta de Marcelo Larrondo e Ivan Alonso.

Provável Escalação: Augusto Batalha, Jorge Moreira, Lucas Martinez Quarta, Arturo Mina, Milton Casco, Camilo Mayada, Leonardo Ponzio, Ignacio Fernandez, Gonzalo Martinez, Sebastián Driussi, Nicolas Franco.

supercopa da argentinaO Lanús chega para esta partida após ter sido o grande campeão Argentino de 2016. Destacando que a equipe conquistou o título da primeira divisão apenas por duas vezes em sua história.

É importante observarmos o seu rendimento diante do Campeonato Argentino, onde ocupa a sexta posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Até o momento o Lanús disputou quatorze jogos, tendo vencido sete, empatado cinco e perdido dois, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e empates, conquistou em sua maioria vitórias. A equipe marcou dezessete gols e sofreu nove, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Apesar da equipe chegar melhor posicionada que o River Plate pelo campeonato, o que separam as equipes são somente quatro pontos e apenas uma posição na tabela. Após pausa na competição a equipe disputou três amistosos, tendo alternado seus resultados, pois empatou em 1-1 diante do Huracán fora de casa, perdeu para o Colo Colo por 1-0 e venceu o Everton por 0-2.  Para este duelo o técnico Jorge Almirón deverá colocar em campo a mesma equipe que disputou os dois amistosos no Chile.

Provável Escalação: Esteban Andrada, Jose Luis Gómez, Marcelo Herrera, Diego Braghieri, Velázquez, Román Martínez, Iván Marcone, Alejandro Silva, José Sand, Lautaro Acosta.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

River Plate 1-1 Lanús Camp. Argentino       2015
Lanús 1-1 River Plate Camp. Argentino       2014
River Plate 2-0 Lanús Camp. Argentino 2013/14
River Plate 1-3 Lanús Sul – Americana         2013
Lanús 0-0 River Plate Sul – Americana         2013

Para esta partida válida pela Supercopa estamos diante de equipes que conquistaram a Copa da Argentina, título este obtido pelo River Plate e também o Lanús, atual campeão do Campeonato Argentino. Dado importante é que ambas no momento estão muito próximas na tabela no que diz respeito ao Campeonato Argentino 2016/17. Apesar do River Plate levar ligeira vantagem no que diz respeito ao gols marcados no campeonato, o Lanús é muito superior em seu setor defensivo. Outro dado importante é que o Lanús está melhor posicionado na tabela, porém, apenas uma posição acima. Lembrando que apesar do Lanús ser o atual campeão do principal campeonato do País, o River Plate é um dos grandes da Argentina, sendo muito acostumado há disputar decisões. Desta forma, é provável que tenhamos uma partida mais equilibrada em um primeiro momento, fazendo com que apostar em mais gols na segunda etapa seja provavelmente de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Metade com mais gols: 2ª parte 2.20 Bet365
lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2749
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1118
comments powered by Disqus

Últimos jogos