Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Lanús (Copa Libertadores)

River Plate e Lanús jogam nesta terça-feira as vinte horas e quinze minutos, pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti em Buenos Aires.

O River Plate na penúltima partida empatou em casa em 2×2 com o Atlético Tucumán pelo Campeonato Argentino e na última partida venceu em casa por 4×1 o Atlanta pela Copa Argentina. Na Copa Libertadores, a equipe eliminou o Jorge Wilstermann nas oitavas de final, perdendo fora de casa por 3×0 na partida de ida e vencendo em casa por 8×0 no confronto de volta.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Argentino e pela Copa Argentina, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em quatro delas tanto o River Plate quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em três delas o River Plate marcaram dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Argentino, Copa Argentina e Copa Libertadores, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas o River Plate marcou dois ou mais gols e em três delas a equipe marcou mais de 2.5 gols.

Vindo de sete jogos seguidos sem derrotas, o River Plate vem para esse confronto contra o Lanús totalmente focado na Copa Libertadores, querendo buscar uma boa vitória em casa para chegar na partida da volta com uma grande vantagem que lhe ajude a conseguir uma classificação para a próxima fase. Pensando nisso, podemos acreditar que o River Plate virá para esse confronto partindo para o ataque, buscando seus gols dentro de casa para garantir uma vitória dentro de casa nesta partida de ida, contando com Scocco, Borré e Martínez, que já mostraram ter qualidade para encontrar seus gols pelo River Plate.

Provável Escalação: G. Lux, Pinola, Maidana, Montiel, Ponzio, Pérez, Martínez, Fernández,  Saracchi, De La Cruz e Scocco.

logolibertadoresO Lanús na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 o Gimnasia y Esgrima pelo Campeonato Argentino e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Unión de Santa Fe também pela competição nacional. Na Copa Libertadores, a equipe eliminou o San Lorenzo nas oitavas de final, perdeu fora de casa por 2×0 na partida de ida e depois vencendo em casa por 2×0 na partida de volta, classificando-se nas penalidades.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Argentino e pela Copa Libertadores, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Argentino e pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Lanús sofreu gols.

Apesar de estar vindo de cinco jogos sem derrotas, o Lanús vem para esse confronto sabendo que tem pela frente um grande desafio, uma vez que jogará fora de casa contra o vice-líder do Campeonato Argentino que tem na bagagem uma classificação história conquistada justamente no Estádio Monumental. Pensando nisso, podemos acreditar que o Lanús virá para essa partida com uma proposta mais defensiva, tentando não sofrer gols para garantir uma pequena vantagem para a partida de volta. Entretanto, mesmo assim, a equipe correrá muito risco de sofrer gols.

Provável Escalação: Andrada, Velázquez, Canuto, García, Gómez, Martínez, Marcone, Pasquini, Acosta, Sand e Silva.

Existe vantagem para o River Plate que venceu duas das últimas cinco partidas,  sendo que das outras duas acabaram empatadas e uma com a vitória do Lanús.  Uma observação importante é que em três confrontos as duas equipes marcaram gol.

Lanús 1-3 River Plate Campeonato Argentino 2016/17
Lanús 3-0 River Plate Super Copa 2017
River Plate 1-1 Lanús Campeonato Argentino 2014/15
Lanús 1-1 River Plate Campeonato Argentino 2014/15
River Plate 2-0 Lanús Campeonato Argentino 2013/14

Um grande jogo com certeza, historicamente bem equilibrado porém com um atual momento do River Plate melhor, ainda mais quando falamos da Libertadores da América, parece que o River Plate está focado no título desta temporada com todas as suas forças. Em sua última partida em casa pela competição o River Plate simplesmente venceu por 8×0 o Jorge Wilstermann e comparado com o último jogo do Lanús fora de casa pela Libertadores onde o Lanús perdeu por 2×0 para o San Lorenzo, já podemos ver a diferença entre os dois times. Sem subestimar o Lanús, até acho que o jogo deverá ser equilibrado, porém com a força ofensiva atual do River Plate, dificilmente o River deixará escapar uma vitória dentro dos seus domínios no atual momento em que vive.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do River Plate 1.80 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1111
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos