Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Guaraní (Copa Libertadores)

River Plate e Guaraní duelam na próxima terça-feira, dia 08 de Agosto às 21h45, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Oitavas-de-final, Jogo de Volta) da Copa Libertadores da América – 2017.

O River Plate chega para este segundo duelo das oitavas de final em vantagem após fora de casa vencer o primeiro confronto por 0-2. Neste duelo de ida a tradição do tricampeão da América pesou. Destaque para os gols do estreante Scocco e do reserva Larrondo.

Para este segundo duelo a equipe jogará diante de sua torcida. Lembrando que pelo Campeonato Argentino 2016/17 o River terminou como vice-campeão após terminar na segunda posição. Já pela Copa Libertadores a equipe Argentina venceu em sua grande maioria, tendo apresentado principalmente grande rendimento ofensivo até o momento. É importante lembrarmos que para este segundo duelo o River depois de conquistar a vitória fora de casa poderá mesmo atuando diante de sua torcida perder por um gol de diferença que estará na próxima fase. Outro dado importante é que a equipe argentina é uma das que mais participou deste Torneio Continental, onde também divide três títulos juntamente do São Paulo, Nacional-URU e Club Olimpia.

Destacando que atuando em seus domínios o River Plate pela Libertadores disputou um total de três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um, ou seja, alternou seus resultados entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando espaços. Lembrando que a equipe chega sem conhecer derrotas há cinco partidas. Dentro deste cinco jogos, dois foram pelo Argentino da temporada passada, uma partida foi pela Libertadores, onde fora de casa superou o seu adversário deste confronto e os seus dois últimos compromissos foram amistosos, onde o River diante de equipes de menor qualidade venceu seus dois jogos.

Provável Escalação: Batalla; Pinola, Lollo, Casco, Moreira, Ponzio, Rojas, Martínez, Fernández, Scocco e Alario.

copa libertadoresAtuando fora de casa pela Libertadores, o Guaraní disputou três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, apesar de sua derrota, além de não empatar  nenhum confronto, venceu em sua maioria. Outro dado importante é que apesar de marcar seus gols nestas condições, vem ao mesmo tempo deixando brechas defensivas, pois apresenta uma média de 1.67 gols marcados e a mesma média de gols sofridos. Para este duelo a equipe tem uma tarefa muito difícil pela frente, pois terá que vencer pelo menos placar para tentar sua vaga nos pênaltis. Outra possibilidade é vencer por exemplo por dois gols de diferença e ao mesmo tempo marcar três como é o caso desta possibilidade apresentada (3-1 ou 4-2) e por aí adiante.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três confrontos pelo Campeonato Paraguaio, ou seja, ocupa neste início a primeira posição da Clausura após não conhecer derrotas diante dos três confrontos disputados até aqui. Outro dado importante é que o Guaraní também vem apresentando um bom retrospecto fora de casa, pois não perde há quatro jogos pela Primeira Divisão, contudo, somente os dois últimos são desta temporada.

Provável Escalação: Aguilar; Cabral, Rolón, Rojas, Palau, Aguilar, Novick, de La Cruz, Bogarín, García e Marín.

Observamos nestes cinco confrontos vantagem por parte do River Plate após conquistar quatro vitórias. Já o Guaraní não venceu nenhum duelo. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, contudo, em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o River Plate em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Guaraní.

Guaraní 0-2 River Plate Libertadores 2017
Guaraní 1-1 River Plate Libertadores 2015
River Plate 2-0 Guaraní Libertadores 2015
Guaraní 0-1 River Plate Libertadores 2001
River Plate 4-0 Guaraní Libertadores 2001

Para esta segunda partida decisiva o River Plate jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que além de ter vencido o primeiro duelo entre as equipes, é um time de grande tradição nesta competição, fora o fato de que pelo Campeonato Argentino da última temporada, a equipe terminou com o vice-campeonato. Já o Guaraní apesar de estar fazendo um bom início pelo Campeonato Paraguaio, deverá encontrar grandes dificuldades para tentar reverter esta situação. Lembrando que os visitantes terão que devolver o mesmo placar para só então buscarem a sua vaga nos pênaltis. Desta forma, onde o visitante precisa avançar no campo do River Plate, deverá ao mesmo tempo além da capacidade ofensiva da equipe da casa, também encontrar grandes dificuldades nos contra-ataques sofridos. Visto isto e frente a todos os dados apresentados, esperamos um duelo mais aberto e com probabilidade de gols. Lembrando que ambas atuando nestas condições costumam marcar e sofrer gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 2.00 Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2396
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos