Menu
  • 01 dezembro
  • 20:10
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

River Plate – Gimnasia (Copa da Argentina)

River Plate e Gimnasia duelam nesta quinta-feira, dia 01 de Dezembro, às 22h10, no Estádio San Juan del Bicentenario (San Juan, Provincia de San Juan). Este jogo é referente à fase eliminatória Semifinal da Copa da Argentina. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 58 vezes, nos quais o River Plate conquistou 26 vitórias, enquanto que o Gimnasia venceu 13 partidas, e consequentemente tiveram 19 empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, o River Plate sendo mandante venceu a partida pelo placar de 1×0, isso ocorreu no Campeonato Argentino 2016.

O River Plate em sua última partida na Copa da Argentina conquistou vitória em tempo normal, dentro de casa com placar de 3×0 frente o time do Unión de Santa Fe. Na verdade a equipe vive um bom momento nessa temporada, pois no campeonato argentino se encontra na sexta posição com 19 pontos em onze rodadas, com saldo positivo de sete gols. Quanto a Copa da Argentina, até aqui enfrentou quatro times e venceu todos sem levar a partida nos pênaltis, esteve de frente com equipes tais como: Rivadavia Venado Tuerto e venceu por 3×0, Estudiantes de San Luis por 2×1, Arsenal de Sarandí por 1×0 e por último contra o Santa Fe que já mencionamos acima. Assim nesta Copa sua média de gols marcados chegou a 2.25 e defensivamente sofreu média de 0.25 gols contra por partida. Indicando assim, estar bem entrosados e bem eficientes coletivamente.

No Campeonato Argentino, o desempenho da equipe em confrontos realizados dentro de seu estádio tem sido excelente, pois até aqui segue invicto nestas condições. Porque no total de seis partidas venceu 4 e mais 2 empates. Sua média de gols é de 1.83, sendo que defensivamente sofreu média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Batalla; Maidana, Casco, Moreira, Mina, Ponzio, Martínez, Rossi, Andrade, Alario e Driussi.

copa da argentinaO Gimnasia chega para este confronto após uma vitória conquistada nos pênaltis, sendo que no tempo normal a partida tinha terminado por 2×2, jogo válido na Copa da Argentina, ocorrido na casa do Gimnasia contra o San Lorenzo. De modo geral a equipe tem apresentando um desempenho regular nesta temporada, principalmente no Campeonato Argentino, de modo que atualmente se encontra na décima oitava posição, com saldo negativo de um gol. Todavia, na Copa da Argentina tem tido timos desempenhos, até porque senão não estaria na semifinal da competição. Mas para tal, teve de enfrentar times como Deportivo Madryn e venceu por 2×1, derrotou o Instituto por 2×0, em seguida derrotou o Racing por 1×0 e por último e mais recente conquistou vitória nos pênaltis contra o San Lorenzo.

Seu desempenho nos confrontos disputados fora de casa tem sido regular. Pois, de cinco partidas venceu 1 teve mais 3 empates e sofreu 1 derrota também. Sua média de ataque é de 0.60 gols por jogo, o mesmo vale para média de gols contra. Porém, na Copa da Argentina realizou duas partidas nestas condições, sendo que não sofreu nenhuma derrota e nem empate, segue invicto com média de 1.5 gols marcados e não sofreu nenhuma invasão. Lembrando que tudo isto ocorreu jogando fora de seu estádio.

Provável Escalação: Martín; Licht, Oreja, Niell, Gorga, Guanini, Romero, Carrera, Perdomo, Vegetti e Ibáñez.

De acordo com a tabela, o River Plate nos últimos cinco confrontos se mostrou superior ao conquistar três vitórias, sendo que seu adversário venceu apenas uma partida e respectivamente tiveram mais um empate.

River Plate 1-0 Gimnasia Campeonato Argentino 2016
Gimnasia 2-3 River Plate Campeonato Argentino 2015
Gimnasia 1-1 River Plate Campeonato Argentino 2014
River Plate 1-0 Gimnasia Campeonato Argentino 2014
Gimnasia 1-0 River Plate Campeonato Argentino 2013

O River Plate além de chegar como favorito neste confronto por jogar em casa, e por aparentar melhores desempenhos em relação ao adversário, tanto na Copa da Argentina como no Campeonato Argentino, também segue invicto jogando dentro de casa, isto é, nas duas competições apouco mencionado. Embora o adversário seja competente, mas nestas condições as chances do River Plate vencer a partida são maiores. E mais, o Gimnasia no Campeonato Argentino vem de quatro jogos sem vencer fora de casa. Vale salientar que, já lá se passaram onze anos que o time visitante não conquista vitória na casa do River Plate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do River Plate 1.80 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Gimnasia LP
Gimnasia LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos