Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Emelec (Copa Libertadores)

River Plate e Emelec duelam na próxima quarta-feira, dia 10 de maio às 19h15, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo 3), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas seis vezes, nas quais o River Plate mostrou superioridade conquistando quatro vitórias, o passo que o Emelec conquistou duas vitórias e não houve empate entre eles. No último confronto, sendo o River Plate visitante venceu a partida por 1×2, em confronto válido pela atual Copa Libertadores da América.

O River Plate vem para sua quarta partida nesta Copa Libertadores, sendo que na primeira partida jogando fora de casa, venceu sobre Independiente Medellín por 1×3, em seguida, sendo mandante conquistou vitória por 4×2 contra o Melgar, e por último, jogando como visitante derrotou o atual adversário por 1×2. O time faz uma excelente campanha, pois é o único time nessa fase de grupo que em três rodadas consecutivas não sofreu derrota e nem teve empate. Razão pelo qual se encontra na liderança do grupo 3 com nove pontos e saldo positivo de cinco gols.

Pelo Campeonato Argentino, o River Plate faz uma ótima campanha, de modo que se encontra na quinta posição na tabela de classificação com quarenta e dois pontos e saldo positivo de dezesseis gols. E mais, por lá, está a nove confrontos sem sofrer derrota, dentre os quais teve apenas dois empates e conquistou sete vitórias. A equipe possui um ótimo elenco ofensivo, e defensivamente menos vulnerável.

Jogando dentro de casa, o River Plate pelo campeonato argentino em doze partidas sofreu apenas uma derrota e está invicto a cinco confrontos. Nestas condições sua média ofensiva chegou a 1.83 gols marcados, tendo defensivamente sofrido média de 0.83 gols por confronto. Quanto a Libertadores sendo mandante realizou até agora apenas uma partida, o qual venceu marcando 4×2. Realmente, o time vive boa fase e com ótimo entrosamento.

Provável Escalação: Batalla; Maidana, Casco, Moreira, Ponzio, Rojas, Martínez, Fernández, L. Martínez, Alario e Driussi.

Copa LibertadoresO Emelec também vem para sua quarta partida na atual Copa Libertadores, mas, infelizmente, não faz ótimas atuações. Pois, no confronto de estreia sofreu derrota fora de casa, para o Melgar por 1×0, em seguida, conquistou uma vitória dentro de casa por 1×0 contra o Independiente Medellín, e na terceira partida foi frente o atual adversário, placar que já mencionamos acima. Neste momento, o time se encontra na terceira posição com três pontos e um gol de saldo negativo, correndo assim o risco de não se classificar.

Pelo Campeonato equatoriano, o Emelec faz ótima campanha, de modo que é o terceiro colocado na tabela de classificação com vinte e quatro pontos e saldo positivo de nove gols, isto em doze rodadas. Nestes doze confrontos, a equipe está invicta, porém teve seis empates e conquistou seis vitórias.

Jogando como visitante, o Emelec embora não tenha sofrido nenhuma derrota, apenas venceu uma partida e empatou três, no total de quatro confrontos, isto pelo campeonato equatoriano, tendo média ofensiva de 1.25 gols e sofreu 1 gol por jogo. Pela Copa Libertadores, tendo realizado apenas um jogo como visitante, sofreu derrota sem ter marcado gol, que foi 0x1 para o Melgar.

Provável Escalação: Dreer; Bagüí, Pinillo, Jaime, Quiñónez, Gaibor, Mina, Lastra, Preciado, Mondaini e M. de Jesús.

Segundo a tabela, nos cinco confrontos o River Plate foi superior conquistando três vitórias, sendo que duas delas foi nos últimos dois confrontos. Enquanto que o Emelec conquistou duas vitórias.

Emelec 1-2 River Plate Copa Libertadores 16/17
River Plate 2-0 Emelec Copa Libertadores 2003
Emelec 3-1 River Plate Copa Libertadores 2003
River Plate 5-0 Emelec Copa Libertadores 2001
Emelec 2-0 River Plate Copa Libertadores 2001

O River Plate da Argentina entra para este confronto como favorito. Pois, além do fato psicológico por jogar dentro de casa com apoio majoritário da torcida, que o coloca em vantagem, também venceu do Emelec fora de casa na última partida. E mais, o River possui melhor desempenho, de modo que em três confrontos já disputados na Copa Libertadores, não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, ou seja, está invicto até agora. Ao passo que, seu Emelec em três partidas venceu apenas um jogo e sofreu duas derrotas, dentre os quais uma delas foi fora de casa. Portanto, levando em consideração estes fatos, é mais presumível que o River Plate consiga dentro de casa cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: River Plate -0.5,-1.0 1.80 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos