Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Club Rivadavia (Copa da Argentina)

River Plate e Club Rivadavia se enfrentam neste domingo, dia 31 de julho, às 18h10, no Estádio Antonio Romero (Ciudad de Formosa, Provincia de Formosa). Este jogo é válido à fase de Grupo da Copa da Argentina. Quanto aos jogos oficiais, este será o primeiro confronto direto entre as duas equipes, pois antes disso não há nenhum registro de enfrentamento.

O River Plate chega para esta partida após sofrer duas derrotas, uma derrota de 2×1 para Arsenal de Sarandí, isto ocorreu no Campeonato Argentino e outra derrota de 3×1 foi a um amistoso, frente a equipe do Sevilla da Espanha. Nesta temporada, no Campeonato Argentino o time se encontra na nona posição com dezoito pontos. Pelo que se percebe a equipe vem tendo dificuldade de manter sequências de vitórias. Nos últimos dezesseis confrontos que o time disputou no Campeonato Argentino, a equipe chegou a conquistar quatro vitórias, mais seis empates e sofreu seis derrotas. Conforme vemos, o River Plate sofreu mais derrotas que vitórias conquistadas, indicando baixo rendimento. E em todas estas partidas a equipe chegou a balançar as redes adversárias vinte e uma vezes, média de 1.31 de gols por jogo e, defensivamente sofreram vinte e dois gols, média de 1.38 gols por confrontos. Ofensivamente tivera atuações com dificuldades, como também defensivamente menos funcionais.

Porém, quando joga em casa o River Plate se mostra um pouco mais forte e tenta buscar melhores resultados. Porque dos oito jogos disputados dentro do seu gramado, sofreram apenas uma derrota, conquistaram três vitórias e tiveram quaro empates.

Provável Escalação: Batalla; Maidana, Mercado, Casco, Álvarez, Ponzio, Martínez, Mayada, Fernández, Alonso, Alario.

copa da argentinaO Club Rivadavia é uma equipe que disputa o Campeonato Argentino da Série B, onde se encontra na sexta posição com apenas oito pontos em dez rodadas já disputadas. O time vem para o seu terceiro confronto, após ter conquistado uma vitória de 1×0 contra o San Martin Mendoza e no jogo de volta foi derrotado por 2×1. Isto foi a cinco meses na Copa da Argentina.

No Campeonato Argentino B, o Rivadavia nos últimos dez confrontos conquistou duas vitórias, mais dois empates e sofreu seis derrotas, ou seja, a equipe vem enfrentado momentos difíceis no conjunto. Pois, seu setor ofensivo balançou as redes um total de dez gols, média de 1 gols por confronto e sua defesa foi invadida vinte vezes, média de 2 gols sofridos por partidas. Assim, ali está a razão pelo qual o time está tendo resultados abaixo da média. Estes dados mostram que o setor ofensivo esta se portando com ineficiência e defensivamente vulneráveis.

Quanto aos jogos disputados longe de casa, no total de cinco jogos, a equipe apenas venceu uma partida e sofreu quatro, sem nenhum empate. Pois, além de apresentar dificuldades de modo geral, pior é seu desempenho como visitante. Ao que tudo indica, logicamente fica difícil este time conquistar uma vitória neste confronto, ainda mais frente de um time da Série A da Argentina.

Provável Escalação: Sánchez; Zadel, Lencina, Ruiz, Enríquez, Reina, Canelo, Isanta, Villalba, Pierani, López.

Para este confronto temos dois times de categorias diferentes: o River Plate é do principal Campeonato Argentino, no qual se encontra na nona posição com dezoito pontos, sendo que teve uma média ofensiva de 1.31 e sofreu média de 1.38 e, jogando como mandante em oito jogos apenas sofreu uma derrota. Ao passo que o Rivadavia pertence ao Campeonato B, e é o sexto colocado com apenas oito pontos em dez rodadas, tendo uma média de 1 gol ofensivo e 2 gols sofridos por partida, nos últimos cinco jogos realizados longe de seu gramado apenas venceu uma partida e sofreu quatro derrotas. Considerando que o time visitante se mostrou mais frágil na defesa, e ofensivamente irregular, logicamente, diante de um time do principal Campeonato da Argentina e que estará fazendo esta partida dentro do seu domínio, há maior probabilidade do River Plate vencer neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: River Plate -2.5 2.00 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Rivadavia de Venado Tuerto
Sportivo Rivadavia de Venado Tuerto
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos