Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Cerro Porteño (Copa Libertadores)

River Plate e Cerro Porteno competem na próxima quinta-feira dia 22 de Agosto às 19h15, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, na cidade capital argentina Buenos Aires. O duelo se refere às quartas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, da temporada 2019. É de fácil observação que os 2 times em questão se enfrentaram poucas vezes, isto é, somente 4 vezes, curiosamente, pela copa Libertadores, dos quais o time dos hermanos superou o Cerro Porteño por 2 vezes, inclusive com uma goleada de 0x4. Mas, apesar de tudo, o time paraguaio conta com um empate e uma vitória sobre o gigante.

O River Plate carrega, nos seus últimos cinco jogos, um histórico de goleadas e empates, sendo que, ao se confrontar com times do seu país no campeonato argentino, teve o sucesso de golear o Racing de Buenos Aires por 1×6 e o Lanús por 3×0, mostrando-se forte tanto dentro como fora de casa, tendo um resultado positivo nos últimos cinco jogos de 3 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, acumulando um saldo de gols considerável de 10 gols em cinco jogos, isto é, uma média de dois gols por jogo.

“De modo geral” o desempenho do River Plate nos 8 jogos já realizados pela Libertadores deste ano, apesar de avançar até as quartas de final, não carrega tantas glórias, haja vista os 6 empates obtidos, inclusive foi ineficiente no ataque, de modo que contra o cruzeiro não balançou a rede, mas também não sofreu nenhum gol. Mas, vale considerar que não teve nenhuma derrota, tendo vencido o time peruano Alianza de Lima e o chileno Palestino.

Nesta Copa Libertadores, os resultados demonstraram que se tratando dos 4 jogos realizados em casa, mostrou-se forte, tanto é que  seu setor de ataque marcou 5 gols; em contrapartida, seu setor defensivo sofreu apenas 2 gols, o que indica boa compactação na defesa. Estes fatores, com certeza, motivam os torcedores.

Provável Escalação: Armani; Casco, Montiel, Rojas, Ponzio, Pérez, Fernández, Carrascal, Martínez, Pratto e Borré.

Copa LibertadoresJá o Cerro Porteño, um dos times com maior torcida e títulos paraguaios, no entanto, com pouca participação em competições internacionais, quase que segue o mesmo desempenho do seu adversário, sem nenhuma derrota nos últimos cinco jogos, com 3 empates e 2 vitórias, isto é, em jogos disputados nas mais variadas competições.

No que se refere a sua presença nas Copas Libertadores, a fase máxima que conseguiu atingir foi numa das semifinal, uma posição considerável para um time na sua condição. Com certeza, o time em questão, chega nesta Libertadores com pretensão de avançar um pouco mais em relação às temporadas anteriores, sendo necessário um alto desempenho diante do seu adversário. No entanto, dos 4 jogos competidos fora de casa, apesar de ter sofrido apenas uma derrota, demonstra um decréscimo diante da sua atuação tendo uma média de gols marcados muito baixa, isto é, de apenas 0.75 por jogo. Mas possui uma defesa forte que não deixou pontuar acima 0.75 de gols nas suas redes.

Provável Escalação: Carrizo; Amorebieta, Candia, Cáceres, Arzamendia, Aguillar, Carrizo, Villasanti, Rodríguez, Valdez e Larrivey.

Segue abaixo, a tabela de jogos realizados entre os dois times em que a equipe argentina levou a vantagem sobre o adversário:

River Plate 1-0 Cerro Porteño Copa Libertadores
Cerro Porteño 0-4 River Plate Copa Libertadores
River Plate 1-1 Cerro Porteño Copa Libertadores
Cerro Porteño 2-1 River Plate Copa Libertadores

Conforme se pode ver, a situação de Cerro Porteño não será tão fácil, visto que a equipe vem de 3 jogos consecutivos sem vitória, nos quais o seu setor de ataque foi pouco produtivo. No entanto, em compensação, o setor defensivo. Do mesmo modo, o argentino River Plate, apesar de apresentar apenas uma vitória nos últimos 4 jogos da Libertadores, está com um bom setor defensivo que deixou entrar apenas 2 gols nesta temporada. Assim também, a sua ofensiva esforçou-se para pontuar apesar dos empates nos últimos 2 jogos.  Apesar da provável vitória que pode ser alcançada por parte do River Plate, haja vista a sua posição tradicional e a vantagem de estar jogando em casa, pode haver ainda um empate por causa do comportamento dos 2 times nos últimos jogos. Sendo assim, caso aconteça, anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate anula: River Plate 1.70 Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

cerroporteno
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos