Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rionegro Águilas – Independiente Medellín (Colômbia Primeira Divisão)

Rionegro Águilas – Independiente Medellín duelam no próximo sábado, dia 24 de Setembro, às 17h15, no Estádio Alberto Grisales (Rionegro, Antioquia). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Colombiano.

Rionegro Águilas teve um bom desempenho no Apertura do Campeonato Colombiano onde acabou na sexta colocação com 34 pontos conquistados em 60 disputados. No Clausura, o desempenho é apenas mediano e a equipe figura na décima colocação com ’18 pontos conquistados através de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O time marcou 17 gols, tendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 16 gols, tendo a sexta defesa mais vazada e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Na penúltima partida disputada, o Águilas venceu o La Equidad por 4 a 0 em jogo onde foi superior desde o início, teve mais posse de bola e criou mais oportunidades e não encontrou dificuldades para garantir os 3 pontos. No último jogo realizado, a equipe venceu novamente, desta vez fora de casa, o Atlético Huila por 2 a 1 em jogo bastante equilibrado onde soube aproveitar melhor as oportunidades de gol e a defesa se portou muito bem para segurar a pressão do adversário.

Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o Rionegro Águilas acumula 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no geral da competição e tem médias de 1.69 gols marcados e 1.19 gols sofridos. Contabilizando os jogos em casa e fora, a equipe costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 29 dos 49 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 12 gols.

Provável Escalação: Torresagasti; Baloy, Fábio Rodríguez, Hanyer Mosquera, Chará, Francisco Rodríguez, Mosquera, Mezú, Londoño, Páez, Amaya.

Superliga de ColombiaIndependiente Medellín foi o campeão do Apertura do Campeonato Colombiano ao se classificar na primeira colocação, eliminar o Deportivo Cali nas quartas de final, passar pelo Cortuluá nas semis e sagrar-se campeão frente ao Junior Barranquilla. No Clausura, a equipe vem fazendo ótima campanha e figura na segunda colocação com 24 pontos conquistados através de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, estando a apenas 1 ponto do líder Envigado, porém vale ressaltar que o time tem um jogo a menos que o primeiro colocado. O Independiente marcou 18 gols, sendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu 10 gols, tendo a segunda defesa menos vazada e estes números ajudam a explicar o ótimo desempenho atual. No último jogo disputado, o Independiente Medellín empatou em casa contra o Jaguares de Córdoba em jogo que foi bastante superior, criou mais chances, teve mais posse de bola, porém o ataque não conseguiu concretizar as oportunidades criadas e a equipe teve de se conformar com apenas 1 ponto. No último jogo realizado, este pela Copa Sul-Americana, a equipe venceu em casa o Santa Cruz por 2 a 0 em partida onde foi bastante superior, soube aproveitar as chances de gol e a defesa se portou muito bem para parar o ataque do visitante e agora a equipe tem grande vantagem para o jogo de volta.

Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o Independiente acumula 7 vitórias, 8 empates e 3 derrotas no geral da competição, tendo médias de 1.50 gols marcados e 1.17 gols sofridos. Contabilizando as partidas que atuou como mandante e visitante, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 34 dos 60 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 14 gols.

Provável Escalação: González; Piedrahita, Saiz, Arias, Molina, Cabezas, Burbano, Moreno, Macías, Hechalar, Caicedo.

No histórico de confrontos recente, o Independiente Medellín acumula 2 vitórias, o Rio Negro conquistou 2 triunfos e ainda houve 1 empate. O Medellín marcou 4 gols contra 3 do Águilas.

Independiente Medellín 2-0 Rionegro Águilas Apertura 2016
Independiente Medellín 2-0 Rionegro Águilas Copa de Colômbia 2016
Rionegro Águilas 2-0 Independiente Medellín Copa de Colômbia 2016
Independiente Medellín 0-0 Rionegro Águilas Clausura 2015
Rionegro Águilas 1-0 Independiente Medellín Apertura 2015

Este deve ser um confronto bastante equilibrado entre duas equipes de boa qualidade técnica e que figuram na parte de cima da tabela classificatória do Clausura do Campeonato Colombiano. As duas equipes vem se caracterizando por fortes ataques que costumam balançar as redes com frequência. Tendo em vista o poderio ofensivo das duas equipes, acreditamos em um jogo movimentado com a ocorrência de alguns gols no placar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
rionegro-aguilas
Rionegro Águilas
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estadio Alberto Grisales
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Independiente Medellín
Independiente Medellín
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellín
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos