Menu
  • 07 dezembro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rijeka – AC Milan (Liga Europa)

Rijeka e AC Milan enfrentam-se no Stadion HNK Rijeka (Rijeka), às 16:00 do dia 07/12/17. Esta partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos (Grupo D) da Liga Europa 2017/18. O Rijeka chega para esta última rodada ocupando a quarta posição do grupo D com quatro pontos conquistados. Em cinco jogos disputados venceu um, empatou um e perdeu três, tendo marcado nove gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios pela Liga Europa o Rijeka em dois jogos realizados foi superado pelas equipes do AEK Atenas (1-2) e pela equipe do Austria Viena (1-4). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Depois de quatro jogos sem conhecer derrotas por suas diferentes competições acabou em seu último jogo sendo superado dentro de casa pelo Hajduk Split por 1-2 em partida válida pelo campeonato Croata, onde no momento se encontra na quarta posição. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Rijeka não vive um bom momento, pois não conhece vitórias há exatamente cinco jogos, entre eles, partidas pela primeira divisão da Croácia, fora os dois duelos pela Liga Europa. Destacando que apesar da sua última posição no grupo, a equipe chega com o segundo melhor aproveitamento ofensivo junto do Austria Viena, porém, e ao mesmo tempo, apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado. Dado também importante é que o Rijeka ocupando a última posição e com apenas quatro pontos, já não tem mais chances de classificação.

Provável Escalação: A. Prskalo, M. Vešović, D. Župarić, J. Elez, L. Zhuta, M. Maleš, D. Pavičić, F. Bradarić, A. Gorgon, M. Gavranović, B. Acosty.

liga europaO AC Milan chega para esta última rodada ocupando a primeira posição do grupo D com onze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu três e empatou dois, tendo marcado treze gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Atuando fora de seus domínios pela Liga Europa o Milan em quatro jogos realizados no total venceu três e empatou um. A equipe iniciou superando o CS U Craiova por 0-1. Na sequência também venceu o Shkendija por 0-1 e agora pela fase de grupos o Austria Viena por 1-5. Em seu último compromisso empatou sem gols frente ao AEK Atenas. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando muito bem como visitante.

Para esta partida, além de chegar de dois empates pelo Campeonato Italiano, onde atualmente se encontra na oitava posição, com estes empates já soma uma sequência de três jogos sem perder, entre eles, a goleada imposta frente ao Austria Viena (5-1) pela Liga Europa. Se observarmos somente seu rendimento fora, o Milan chega sem vencer há duas rodadas pelo Italiano. Lembrando que a equipe além de chegar já classificada para a segunda fase, também já tem a primeira posição do grupo assegurada. Outro dado é que o Milan chega para esta rodada final apresentando disparado o melhor rendimento ofensivo do grupo e ao mesmo tempo o menos vazado.

Provável Escalação: G. Donnarumma, L. Bonucci, C. Zapata, M. Musacchio, R. Rodríguez, L. Biglia, H. Çalhanoğlu, F. Kessié, F. Borini, André Silva, P. Cutrone.

Nesta única partida disputada, podemos observar que além do Milan ter vencido o confronto, ambas as equipes marcaram, fora o fato de que ocorreram no total cinco gols.

AC Milan 3-2 Rijeka Liga Europa  17/18

Nesta que é a última rodada da fase de grupos o Rijeka apesar de jogar dentro de casa, chega ocupando a última posição do grupo e já está eliminado. Por outro lado, o Milan chega não apenas classificado para a segunda fase como  também com a primeira posição já assegurada. Também é importante observarmos que o Rijeka nesta fase de grupos demonstrou ser uma equipe que marca, mas também sofre gols, fora o fato de que o Milan chega apresentando disparado o melhor rendimento ofensivo do grupo. Outro dado importante é que o Rijeka em todos os seus cinco confrontos pela fase de grupos marcou e sofreu gols. Visto isto e apesar do favoritismo do Milan, o mais provável é que tenhamos gols neste confronto por parte de ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos