Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Resende – Volta Redonda (Campeonato Carioca)

Resende e Volta Redonda enfrentam-se no Estádio do Trabalhador (Resende, Rio de Janeiro), às 16:30 do dia 28/01/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2016/17. O Resende é uma equipe fundada em 6 de junho de 1909. Sua melhor campanha no Campeonato Carioca foi ter terminado na quinta posição por duas vezes, sendo em 2012 e 2013.  Já sua maior conquista foi ter sido campeão por duas vezes da Copa Rio, sendo o seu último título conquistado no ano de 2015.

A equipe fará a sua estreia no Campeonato Carioca neste clássico frente ao Volta Redonda. Como a equipe jogará em seus domínios, observaremos o seu rendimento diante da sua última competição disputada, ou seja, a Copa Rio 2016, onde em cinco jogos disputados venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria sofreu apenas uma derrota dentro de casa. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

O Resende é um time que costuma fazer boas campanhas e também costuma incomodar, contudo, no ano de 2016 a equipe acabou deixando a desejar. Um dos pontos positivos é que a diretoria preferiu manter a sua base, base esta que disputou a Copa Rio. Outro fato importante é a diretoria fez novas contratações como é o caso de Luiz Felipe, Vitinho, Lohan e Deivison.  Já os destaques que permaneceram na equipe ficam por conta de Arthur e Marcel.  Já o técnico da equipe é o experiente Ademir Fonseca com passagens pelo Atlético Paranaense, Botafogo, Guarani e Goiás. Ele também treinou o Madureira, America, Bangu e Volta Redonda.

Provável Escalação: Arthur, Muriel, Thiago Sales, Marcelo Costa, Dieyson, Gustavo Moura, Rodrigo Souto, Vitinho, Marcel, Robinho, Lohan.

campeonato cariocaO Volta Redonda é uma equipe fundada em 1976. Sua melhor campanha foi ter conseguido terminar na segunda posição do Campeonato Carioca de 2005. Outro dado importante é que a equipe é a atual campeã da Série D do Brasileiro, onde conquistou o título de forma invicta.

Neste clássico a equipe chega como a grande campeã da série D. Lembrando que a equipe disputou juntamente a Série D e a Copa Rio. Na série D, a equipe realizou oito jogos fora de casa, tendo vencido quatro e empatado quatro, ou seja, não sofreu derrotas. Sua média de gols marcados foi de 1.62 e de sofridos foi de 0.75 gols. Já pela Copa Rio, realizou quatro jogos como visitante, tendo vencido um, empatado um e perdido dois. Nesta competição marcou em média 1 gol e sofreu em média 1.25, ou seja, demonstrou um melhor rendimento no Campeonato da Série D, onde foi o grande campeão.

A equipe chega otimista e confiante para 2017, pois além do título conquistado no ano passado, ou seja, o Campeonato Brasileiro da série D, o clube reforçou seu elenco. Destaque para o retorno do técnico Cairo Lima, técnico este que apesar de jovem, apresenta grande potencial, pois conseguiu bons resultados na pré-temporada. Também conta com os destaques David, Diego Souza e a promessa da equipe, o artilheiro do Carioca Juniores, Gustavo.

Provável Escalação: Douglas, Henrique, Luan, Maílson, Cristiano, João Cleriston, Marcelo, Higor Leite, Diego Souza, Pipico, David.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Volta Redonda leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Resende venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Resende dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Volta Redonda.

Volta Redonda 3-0 Resende Carioca            2016
Resende 1-1 Volta Redonda Carioca            2016
Volta Redonda 2-2 Resende Copa Rio         2015
Volta Redonda 4-3 Resende Carioca            2015
Resende 6-2 Volta Redonda Carioca            2014

Para este clássico do Sul Fluminense, estamos diante de equipes que costumam disputar acirradamente posições na competição. De um lado o Resende, a equipe jogará dentro de casa onde venceu a maioria de seus jogos pela Copa Rio 2016. Já o visitante chega como o grande campeão da Série D, tendo conquistado o título de forma invicta. Desta forma, podemos esperar uma grande partida, com ambas dominando em diferentes momentos e encontrando oportunidades. Visto isto e também diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar em ambas equipes marcam deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
resende
Resende
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Trabalhador
  • Cidade: Resende
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.