Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Resende – Boavista (Campeonato Carioca)

Resende e Boavista enfrentam-se no Estádio do Trabalhador (Resende, Rio de Janeiro), às 15:30 do dia 26/03/17. Esta partida é válida pela quarta rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca 2017. O Resende chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo C com quatro pontos conquistados. A equipe em três partidas disputadas venceu uma, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Resende até o momento disputou três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de não ter conhecido vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Apesar do Resende chegar de vitória fora de casa diante do quinto colocado do grupo B, ou seja, o Macaé (1-2), esta foi a sua única vitória frente aos seus últimos quatro jogos pela Carioca. Lembrando que em seus domínios, o Resende além de não ter vencido nenhuma partida, chega de duas derrotas em sequência, sendo estas frente ao Bangu (0-1),último colocado do grupo C e derrota diante do líder do grupo B, ou seja, o Flamengo (0-1). Para esta partida o técnico Ademir Fonseca não poderá contar com Rogerinho que rompeu o ligamento e está fora dos gramados por seis meses. Já o jogador que merece destaque no momento é o atacante Kiros que fez dois gols de falta em três minutos na vitória diante do Macaé.

Provável Escalação: Arthur, Leandrão, Thiago Sales, Marcelinho Olegario, Dieyson, Muriel, Gustavo Moura, Leo Silva, Paulo, Kiros, Pingo.

campeonato carioca semisO Boavista chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo B com quatro pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado um gol e sofrido dois, se encontrando com saldo negativo de um gol. Atuando fora de casa pelo campeonato o Boavista disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de foram desejada.

Fator positivo é que a equipe chega para esta partida sem perder há dois jogos em sequência, sendo um empate fora de casa diante do Bangu (0-0), último colocado do grupo C e uma vitória em casa diante do Volta Redonda (1-0), equipe esta que ocupa a quinta posição também do grupo C. Lembrando que fora de casa a equipe já não vence há três jogos no geral, sendo uma derrota e um empate pelo Carioca e uma derrota pela Copa do Brasil, onde foi eliminado na terceira fase diante do Sport. Para esta partida a equipe deverá estar otimista, pois depois de Joel Santana e sua equipe estarem pressionadas pela fraca campanha no Estadual, esta vitória frente ao Volta Redonda reacende as esperanças de conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio.

Provável Escalação: Rafael, Renato Silva, Thiaguinho, Gustavo, Christiano, Maicon Moreira, Lucas Rocha, Julio Cesar, Robert, Willian Maranhão, Leandrão.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Resende leva vantagem no confronto direto, pois enquanto venceu três jogos enquanto o Boavista venceu apenas um.  Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destaque para o Resende que atuando dentro de casa além de ter vencido em sua maioria, não sofreu derrotas diante do Boavista.

Boavista 1-4 Resende Camp. Carioca     2016
Resende 4-2 Boavista Camp. Carioca     2015
Resende 3-3 Boavista Camp. Carioca     2014
Boavista 3-2 Resende Camp. Carioca     2013
Resende 2-0 Boavista Camp. Carioca     2012

Para esta rodada, ambas as equipes chegam de importantes vitórias, pois tanto o Resende como o Boavista venceram pela primeira vez diante da Taça Rio. Lembrando que nestas condições, apesar de terem perdido em sua maioria e de deixarem a desejar em seus setores, deverão estar otimistas em busca da classificação, pois enquanto o Resende se encontra na terceira posição do grupo C, o Boavista está com os mesmos pontos do Botafogo, equipe esta que ocupa a segunda posição do grupo B. Lembrando que os dois primeiros de cada grupo avançam na competição. Desta forma, após importante vitória das equipes e também pela luta para alcançarem a segunda posição no grupo, deveremos ter uma partida mais aberta e com probabilidade de ambas marcarem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
resende
Resende
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Trabalhador
  • Cidade: Resende
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

boavista-rj
Boavista-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Eucy Rezende de Mendonça
  • Cidade: Saquarema
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2741
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1116
comments powered by Disqus

Últimos jogos