Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

República da Irlanda – Uruguai (Amistoso Internacional)

República da Irlanda e Uruguai enfrentam-se no Aviva Stadium (Dublin), às 14:00 do dia 04/06/17. Esta será uma partida amistosa entre as seleções.

A República da Irlanda realizará este amistoso em casa e servirá como preparatório para as eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia. Dentro do seu grupo é importante observarmos que a seleção ocupa a segunda posição, estando apenas atrás da Sérvia, porém, ambas com a mesma pontuação.

Em seus domínios a seleção da República da Irlanda disputou este ano um total de dois jogos, tendo empatado sem gols frente a Gales pelas eliminatórias da Copa do Mundo e também em seu último confronto sofrido derrota em amistoso após ser superado pela Islândia por 0-1. É importante observarmos que apesar de não vencer há dois jogos, a seleção diante de suas partidas oficiais tem sido muito eficiente, pois como já informado praticamente divide a primeira posição do seu grupo pelas eliminatórias.

Para esta partida amistosa a seleção tem como principal objetivo se preparar para o seu próximo compromisso que será frente à Áustria pelas eliminatórias, partida esta que ocorrerá no dia 11 de junho. Apesar de não vencer há dois jogos, a seleção chega otimista em busca da vitória, pois atuará diante do apoio de seus torcedores, fora o fato de que uma vitória trará mais confiança em busca da classificação para o Mundial. Lembrando que a seleção pelas eliminatórias em cinco duelos venceu três e empatou dois jogos, ou seja, está invicta.

Provável Escalação:  D. Randolph, R. Keogh, S. Duffy, J. Egan, C. Christie, C. Hourihane, J. McClean, D. Horgan, C. O’Dowda, D. McGoldrick, D. Murphy.

amigavais seleçõesO Uruguai disputará esta partida amistosa já pensando na preparação da seleção no que diz respeito às eliminatórias da Copa do Mundo. É importante observarmos que a seleção neste contexto ocupa no momento a terceira posição, estando atrás do Brasil, já classificado e da seleção da Colômbia que ocupa a segunda posição.

Fora de casa neste ano de 2017 a seleção do Uruguai disputou apenas uma partida, tendo sido superada pelo Peru em jogo válido pelas eliminatórias. Lembrando que a seleção do Peru ocupa apenas a sétima posição. Outro dado importante é que o Uruguai precisa mudar o retrospecto negativo que apresenta fora de casa, pois chega para esta partida sem vencer há sete jogos seguidos como visitante no geral. Lembrando que a seleção chega de três derrotas seguidas, sendo todas pelas eliminatórias.

Como principal objetivo neste confronto a seleção busca voltar ao caminho das vitórias depois de chegar com dois empates e cinco derrotas como visitante, pois tem como interesse maior a vaga para o próximo mundial que ocorrerá na Rússia. Apesar deste retrospecto negativo, a seleção tem jogadores de grande qualidade na frente, como é o caso de Cavani e Suarez, jogadores estes capazes de decidir o confronto a favor dos Uruguaios. Outro dado importante é que o técnico Oscar Tabárez convocou Martín Silva e Arrascaeta para este amistoso. Já os desfalques ficam por conta do zagueiro Godín do Atlético de Madrid e o atacante Abel Hernández do Hull City, ambos lesionados.

Provável Escalação: F. Muslera, J. Fucile, M. Pereira, M. Cáceres, J. Giménez, C. Rodríguez, Álvaro González, C. Sánchez, M. Vecino, L. Suárez, E. Cavani.

Em única partida disputada entre as seleções, além da vitória do Uruguai, ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram cinco gols no total.

Irlanda 2-3 Uruguai Amistoso      2011

Este confronto amistoso se figura mais aberto e com probabilidade de gols, principalmente no segundo tempo, pois a seleção da República da Irlanda jogará diante do apoio de seus torcedores e busca um resultado positivo após três jogos sem vencer. Fato importante que a seleção da casa ocupa a segunda posição no seu grupo relacionado às eliminatórias para o Mundial, onde dentro deste contexto, está invicta, pois em cinco duelos venceu três e empatou dois.  Já o Uruguai ocupa a terceira posição nas eliminatórias da América do Sul e busca virar a página no que diz respeito aos resultados obtidos fora de casa, pois o momento não é dos melhores.

Lembrando que além de chegar de três derrotas pelas eliminatórias, fora de casa o Uruguai não vence há sete jogos, contudo, terá Cavani e Suarez, jogadores estes de grande qualidade e capazes de decidir o confronto a favor dos Uruguaios. Outro dado importante, é que a Irlanda tem marcado e sofrido poucos gols pelas eliminatórias. Assim, é esperado que a seleção busque a vitória, porém com cautela, pois sabe do potencial ofensivo dos Uruguaios. Visto isto, o mais provável deverá ser um segundo tempo mais intenso e com maior probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols - 2ª Parte 2.10 >Bet365
irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos