Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

República da Irlanda – Omã (Amistoso Internacional)

República da Irlanda e Omã se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Agosto às 15h45, no Estádio Aviva Stadium (Dublin). Este confronto é referente aos amistosos Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções se enfrentaram apenas duas vezes, nos quais a República da Irlanda venceu as duas partidas, sem nenhuma chance de vitória para a seleção de Omã. No último confronto entre as duas equipes, a Irlanda sendo mandante venceu a partida por 2×0, em um amistoso no ano de 2014.

A República da Irlanda é uma seleção que existe a mais de 95 anos, e de lá pra cá conquistou apenas um título da Nations Cup. Esta seleção chega para este confronto após ter sofrido uma derrota por 2×1, para a seleção da francesa, na Eurocopa deste ano. A equipe não teve uma ótima campanha, de modo que apenas chegou até as Oitavas-de-final onde foi eliminada pelo seleção anfitriã.

Ainda na Eurocopa a Irlanda nos quatro confrontos chegou a conquistar uma vitória sobre a Itália, teve mais um empate diante da Suécia e sofreu duas derrotas, uma para a Bélgica e outra para a França. Seu setor ofensivo balançou as redes três vezes, média de 0.75 de gol por partida, e defensivamente foram invadidas seis vezes, média de 1.50. Ou seja, é uma seleção de baixa capacidade frente as seleções tradicionalmente forte, mas diante do seu adversário é bem superior.

Quanto aos amistosos, a Irlanda na pré-temporada para a Eurocopa do ano passado, em quatro amistosos disputados conquistou uma vitórias, teve mais dois empates e sofreu uma derrota. Portanto, apesar de ter tido mais empates, ainda assim conseguiu um aproveitamento regular.

Provável Escalação: Randolph; Coleman, Ward, Keogh, Duffy, McCarthy, McClean, Brady, Hendrick, Long, Murphy.

amigavais seleçõesOmã é uma seleção com 38 dois anos de existência, no entanto ainda não conquistou nenhum troféu, não só por ser uma seleção jovem, mas também ainda não é forte o bastante para chegar a uma final e vencer. A equipe chega para este confronto após ter conquistado uma vitória por 1×0 sobre a equipe do Turcomenistão em um amistoso. Mas vale lembrar que trata-se de uma seleção não forte do continente asiático.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo – Ásia, no começo deste ano, Omã realizou duas partidas, nas quais conquistou uma vitória sobre a seleção do Guam e sofreu uma derrota para o Irã. Embora apresente um resultado equilibrado nas duas partidas, ainda assim é um time com um elenco menos habilidoso se comparado ao seu adversário. Pois ofensivamente balançaram a rede em apenas uma vez, média de 0.50 gols e defensivamente sofreram dois gols, média de 1.0 gol por partida.

De modo geral, nos últimos cinco amistosos a equipe conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas. No entanto vale lembrar novamente, que embora demostre esses resultados acima da média, foram jogos disputados com seleções asiáticas e que não apresentam o mesmo porte futebolístico que as seleções europeias, pois se assim fosse os resultados seriam totalmente diferentes.

Provável Escalação: Ali Al Habsi; Mohammed Al Musalami, Abdul Sallam Amur, Mohammed Al Rawahi, Khalid Al Yaqoobi, Hussain Al Hadhri, Ahmed Kano, Mohsin Al Khaldi, Harib Al Saadi, Raed Ibrahim Saleh, Abdul Aziz Al Muqbali.

Pela tabela abaixo, a República da Irlanda nos últimos dois confrontos diretos entre as equipes, mostrou muita superioridade, de tal modo que venceram as duas partidas, sem permitir qualquer reação adversária, vencendo de goleada em um dos placares.

Irlanda 2-0 Omã Amistosos Internacionais 2014
Irlanda 1-4 Omã Amistosos Internacionais 2014

A República da Irlanda, apesar de ser uma seleção de nível mediano, mas frente a esta seleção de Omã passa-se por superior. Pois tem um elenco mais bem preparado em relação ao adversário. E nos históricos de confrontos registrados na tabela acima, venceu as partidas com placares que indicam que a equipe praticamente dominou nos confrontos. O que nos permite presumir que provavelmente, neste duelo venha cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: República da Irlanda -1.5 1.82 Bet365
irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Omã
Omã
  • País: Omã
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 885
comments powered by Disqus

Últimos jogos