Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

República Checa – Turquia (Euro 2016)

República Tcheca e Turquia enfrentam-se no Stade Bollaert-Delelis (Lens), às 16:00 do dia 21/06/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo D da Euro 2016. A seleção da República Tcheca chega para esta terceira rodada com um ponto conquistado. A seleção em dois jogos realizados, empatou um e perdeu um. Em seu primeiro jogo, a República Tcheca perdeu por 1-0 diante da Espanha. Já em seu segundo jogo, a seleção empatou em 2-2 frente a Croácia.

Fora os seus cinco amistosos, onde principalmente alternou entre vitórias e derrotas, a seleção da República Tcheca disputou em sua maioria jogos pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em dez jogos realizados, venceu sete, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 1.90 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado à desejar. Diante destes números a República Tcheca terminou na primeira posição do seu grupo com vinte e dois pontos conquistados em dez jogos disputados no total.

Para esta terceira e decisiva rodada, a seleção da República Tcheca terá de mudar a sua forma de jogar, pois vem atuando de uma forma mais defensiva. A sua classificação para as oitavas só virá acaso termine entre os quatro terceiros melhores colocados ou para terminar na segunda posição do seu grupo, terá que vencer a Turquia e contar com a derrota da Croácia diante da seleção da Espanha. Lembrando que a seleção terá que ter um saldo maior de gols. Neste jogo a seleção não poderá contar com o meia Tomás Rosický, jogador este que se encontra lesionado.

Provável Escalação: P. Cech, R. Hubník, T. Sivok, D. Limberský, P. Kaderábek, J. Plasil, D. Pavelka, L. Krejcí, V. Darida, D. Lafata, J. Skalák.

euro 2016A seleção da Turquia chega para esta terceira rodada na quarta posição do grupo sem nenhum ponto conquistado. A seleção disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nas duas partidas. Em seu primeiro jogo, a Turquia perdeu diante da Croácia por 0-1. Já em sua segunda partida, a seleção da Turquia perdeu para a Espanha por 3-0.

Fora os cinco amistoso realizados, onde venceu quatro, a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Eurcopa, onde em dez jogos realizados, a Turquia venceu cinco, empatou três e perdeu  dois, ou seja, conquistou a vitória na metade dos jogos realizados. Jogando nestas condições a Turquia apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou, principalmente o ofensivo. Diante destes números a Turquia terminou na terceira posição do seu grupo, ficando atrás das seleções da República Tcheca que terminou em primeiro e da seleção da Islândia que ficou em segundo. Assim, a Turquia junto da Croácia conquistaram a sua vaga por serem as melhores terceiras colocadas da fase de grupos.

Destacando que para conseguir a sua classificação, o máximo que  a seleção da Turquia poderá alcançar será estar entre as melhores quatro seleções que terminarem nos melhores terceiros lugares. Assim, mesmo que a seleção venha vencer a República Tcheca, ainda assim poderá não ser suficiente. Com um saldo negativo de gols, somente aplicando uma goleada na República Tcheca é que poderá conquistar a sua vaga. Desta forma, para esta partida, a seleção com um elenco limitado, o mais provável será a eliminação da competição. Já um dos seus principais destaques é Arda Turan, jogador este que atua no Barcelona.

Provável Escalação: V. Babacan, H. Balta, C. Erkin, G. Gönül, A. Turan, M. Topal, S. İnan, O. Özyakup, O. Tufan, B. Yılmaz, H. Çalhanoglu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que a Turquia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a República Tcheca venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo realizado.

República Tcheca 0-2 Turquia Elim. Eurocopa       2016
Turquia 1-2 República Tcheca Elim. Eurocopa       2016
Turquia 0-2 República Tcheca Amistoso                  2013
Turquia 2-1 República Tcheca Amistoso                  2010
Turquia 3-2 República Tcheca Camp. Europeu       2008

Para esta terceira rodada do grupo D, tanto a República Tcheca quanto a Turquia precisam vencer este jogo. Destacando que a Turquia além de vencer terá que aplicar uma goleada na República Tcheca, ou seja, provavelmente nesta partida teremos momentos  mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
republica-checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.