Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

República Checa – Dinamarca (Amistoso Internacional)

República Checa e Dinamarca se enfrentam na próxima terça-feira, dia 15 de Novembro as 17h30, no Estádio Adidas Aréna (Mladá Boleslav). Este confronto é referente aos jogos Amigáveis de Seleções – Europa. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 10 vezes, nos quais a República Checa conquistou 3 vitórias, enquanto que a Dinamarca venceu 2 confrontos e, consequentemente tiveram mais 5 empates, sendo que no último confronto a República Checa sendo mandante foi derrotada pelo placar de 0x3, jogo válido nas Eliminatórias para Copa do Mundo.

A República Checa na sua última partida conquistou uma vitória dentro de casa por 2×1 contra a seleção da Noruega, jogo ocorrido no dia 11 do corrente mês válido nas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018. Atualmente nesta mesma competição a equipe se encontra na 4ª posição na tabela do grupo C somando 5 pontos. Falando ainda das Eliminatórias para Copa do Mundo, a República Checa no total de quatro confrontos conquistou apenas 1 vitória, teve mais 2 empates e sofreu 1 derrota. Ou seja, a equipe vem tendo um desempenho simplesmente regular, sendo que sua média ofensiva é de 0.5 gols e defensivamente sofreu média de 1 gol por partida. A República Checa tendo estreado com um empate diante da Irlanda do Norte sem gol, no segundo confronto sofreu derrota de 3×0 contra a Alemanha e na terceira partida enfrentou a Azerbaijão e ficou novamente num empate sem gol. Jogando dentro de casa manteve seu desempenho, pois no total de três confronto venceu 1 jogo e empatou 2, sem nenhuma derrota. Sua média ofensiva nestas condições foi de 0.63 gols marcados e sofreu média de 0.33 gols contra por partida.

Provável Escalação: Vaclík; Sivok, Novák, Brabec, Kadeřábek, Dočkal, Hořava, Droppa, Zmrhal, Krejčí e Krmenčík.

amigavais seleçõesA Dinamarca chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 4×1 contra a seleção do Cazaquistão, este foi um confronto válido nas eliminatórias para Copa do Mundo 2018, no qual a equipe em questão se encontra na terceira posição com 6 pontos, tudo porque em quatro rodadas a equipe demonstrou um desempenho regularmente equilibrado Pois nos últimos quatro confrontos a Dinamarca tendo estreado com uma vitória frente a seleção da Armênia por 1×0, em seguida sofreu duas derrotas consecutivas, uma para a Polônia por 3×2 e outra contra o Montenegro por 1×0 e, mais recentemente teve esta vitória eu mencionamos no seu primeiro parágrafo. No entanto, teve um bom aproveitamento ofensivo com média de 1.75 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.25 gols contra por partida.

Jogando fora de casa o desempenho da Dinamarca continuou no nível regular, pois em dois jogos venceu 1 partida e sofreu também 1 derrota, tendo uma média ofensiva de 2 gols e sua média defensiva foi de 3 gols por jogo. Ou seja, nestas condições sua defesa ficou mais vulnerável, porém ofensivamente se mostrou bem eficiente.

Provável Escalação: Rønnow; Kjær, Bjelland, Ankersen, Durmisi, Kvist, Delaney, Eriksen, Jørgensen, Poulsen e Cornelius.

De acordo com a tabela abaixo nos últimos cinco confrontos entre as seleções em questão os resultados foram quase equilibrados, pois houve uma ligeira superioridade da Dinamarca que venceu fora de casa. No mais ficaram com quatro empates.

República Checa 3-0 Dinamarca Elim. Copa do Mundo 2014
Dinamarca 0-0 República Checa Elim. Copa do Mundo 2014
Dinamarca 0-0 República Checa Amistosos Seleções 2010
Dinamarca 1-1 República Checa Amistosos Seleções 2008
República Checa 1-1 Dinamarca Amistosos Seleções 2006

As duas seleções nos últimos quatro confrontos que realizaram nas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018, demonstram um desempenho regular. Porém ofensivamente a Dinamarca foi mais eficiente que seu adversário, mas também se mostrou mais frágil na defesa jogando fora de casa. Entretanto, as duas equipes no último amistoso que cada realizou frente outras seleções conquistaram vitória e com goleada. Portanto, considerando o bom momento ofensivo e a fragilidade defensiva da seleção visitante, e por outro lado a vantagem psicológica da equipe mandante que terá apoio majoritário da torcida. E mais, visto que as duas vêm de vitória na última partida das Eliminatórias para Copa do mundo e nos amistosos, assim é provável que neste confronto ambas as seleções tenham chances de balançar a rede.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
republica-checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos