Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

República Checa – Brasil (Amistoso Internacional)

República Checa e Brasil se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de março, às 16h45, no Estádio Sinobo Stadium (Praha). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019.

A República Checa teve uma campanha ruim nas eliminatórias europeias, ficando em terceiro lugar num grupo com Alemanha, Irlanda do Norte, Noruega, Azerbaijão e San Marino. A equipe atual não lembra nem de longe a boa equipe de Pavel Nedved e Tomáš Rosický, que era considerada uma das favoritas a vencer a Euro 2004, onde acabou perdendo para a eventual campeã Grécia nas semi-finais.

A República Checa atual disputa a Liga B europeia, que é considerada a segunda divisão entre nações do torneio recém-criado pela UEFA. Na competição, a equipe somou 6 pontos, fruto de duas vitórias sobre a Eslováquia (2×1 e 1×0) e duas derrotas contra a campeã do grupo, Ucrânia (1×2 e 0x1). A equipe teve o melhor marcador da competição, Schick, com 3 gols. Os demais resultados pós-eliminatórias incluem vitórias sobre a Islândia, Qatar, China, Nigéria e Polônia. As derrotas aconteceram contra o Uruguai, a Austrália, Rússia e Inglaterra. Não houve empate no período.

A última partida, contra a Inglaterra pelas eliminatórias da Euro 2020, foi remarcável. Esperava-se uma vitória da Inglaterra, mas não exatamente o chocolate que foi essa partida, que terminou 5×0 para os ingleses. A República Checa saiu desconcertada e certamente vai querer mostrar serviço contra o Brasil, que também vem de um resultado vexatório contra a fraca equipe do Panamá. O atacante Patrik Schick, da Roma, costuma ser o homem mais agudo da equipe checa e terá a missão de comandar o setor mais avançado da equipe.

Provável Escalação: Pavlenka; Celustka, Gebre Selassie, Novák, Kadeřábek, Kalas, Pavelka, Darida, Souček, Jankto e Schick.

amistosos fifaO Brasil surpreendeu a todos na última partida contra o Panamá. Infelizmente para os brasileiros, não foi exatamente a surpresa que todos gostariam. Uma partida medíocre como há muito não se via, em que nem a defesa – considerada sólida e aguerrida – se salvou das críticas. É verdade que o gol panamenho foi ilegal, mas nenhuma desculpa vai aliviar um resultado tão ruim contra uma equipe de nível técnico visivelmente inferior.

Tite terá muito trabalho se quiser mudar tantas peças de uma só vez e é até questionável a intenção de fazê-lo. É claro que a equipe tem muita qualidade, mesmo sem Neymar. Juntamente com o setor defensivo, (que falhou nessa partida), o setor ofensivo, que mais precisava ser treinado nessa partida devido às limitações dos jogos anteriores, deixou bastante a desejar. O fato é que a pressão por bons resultados agora será maior e mais do que nunca é importante para a Seleção fazer um bom papel e deixar para trás a imagem que ficou no último jogo.

Para essa partida, a equipe de Tite deverá tentar envolver o problemático setor defensivo checo. A equipe deverá ter a bola e dominar as melhores chances de marcar os gols com, no mínimo, mais vontade do que foi visto na última partida. É esperado que a Seleção apresente alguma evolução e não jogue tanto abaixo de seu nível técnico como na última oportunidade.

Provável Escalação: Ederson Moraes; João Miranda, Fágner, Alex Telles, Éder Militão, Philippe Coutinho, Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá, Roberto Firmino e Richarlison.

No último confronto entre essas equipes, vitória brasileira por 2×0 pela Copa das Confederações:

Brasil 2-0 República Checa Copa das Confederações

Tendo em vista o contexto da partida, em que duas equipes pressionadas precisarão mostrar serviço, aliado aos recentes problemas defensivos de ambos, o mercado de “mais de 2.5 gols” pode ser promissor para essa partida, com odd/cota de 1.85.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 Bet365
republica-checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos