Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

República Checa – Arménia (Amistoso Internacional)

República Checa e Arménia se enfrentam no estádio Adidas Arena, às 14:15 do dia 31/08 em um jogo amistoso. A República Checa é um país de pouca expressão no futebol, sendo que já ficou de fora de muitas copas do mundo e a nível europeu o máximo que conseguiu alcançar foi o vice campeonato no distante ano de 1996. Esta seleção já contou com grandes jogadores como por exemplo Pavel Nedved o qual fez grande história no futebol italiano, atuando por anos na Juventus, onde conquistou vários títulos. Outro nome de sucesso foi Milan Baros o qual jogou por muitas temporadas no futebol Inglês, alcançando maior sucesso no Liverpool.

Os nomes de destaque do elenco atual são o goleiro Peter Cech que defendeu o Chelsea por muitas temporadas e atualmente joga no Arsenal. Outro destaque é seu companheiro de clube, Tomas Rosicky o qual esta no Arsenal desde 2006/07. Porém a seleção não mostra grande renovação e com a aposentadoria destes jogadores experientes, e a República Checa deve então ficar ainda mais fraca.

É importante destacar que a seleção não participou da última Copa do Mundo, ficando mais uma vez fora desta competição. Na Eurocopa que aconteceu recentemente, a seleção ficou no último lugar do grupo D, ficando atrás de Croácia, Espanha e Turquia, abandonando a competição com duas derrotas e somente um empate, tendo um dos piores desempenhos entre os adversários de todos os grupos. Em resumo, a República Checa precisa melhorar bastante, pois ainda esta bem abaixo dos seus adversários.

Provável Escalação: Cech, Hubnik, Sivok, Limbersky, Kaderabek, Plasil, Rosicky, Darida, Skalak, Lafata e Krejci

amigavais seleçõesA Arménia esta entre uma das piores seleções do mundo, tendo em vista que o futebol não é o esporte mais popular do país, possuindo pouca tradição, sendo dono de um fraco campeonato nacional, contando com clubes de pouca estrutura e consequentemente com jogadores desconhecidos e limitados, os quais não conseguem mostrar grandes capacidades dentro de campo, deixando assim o futebol do país cada vez mais fraco.

É importante destacar que a Arménia nunca se classificou para a Copa do Mundo ou para uma Eurocopa, o que deixa claro todas as dificuldades que a seleção enfrenta. Atualmente o maior orgulho desta seleção é o meia Henrikh Mkhitaryan o qual iniciou sua carreira no desconhecido clube Pyunic, sendo transferido para o Shakhtar Donestsk, jogando ainda no Borussia Dortmund e sendo recentemente contratado pelo Manchester United, carregando então a responsabilidade de ser a grande estrela de sua seleção.

Apesar disto, Henrikh possui companheiros bastante limitados, e assim muito provavelmente este jogador não conseguirá causar grande desiquilíbrio, para então trazer grandes vitórias a esta seleção. A Arménia venceu somente duas das últimas dezesseis partidas, superando a Guatemala e El Salvador.

Provável Escalação: Beglaryan, Hayarapetian, Yedigarian, Hambardzumyan, Barseghyan, Voskanyan, Andonian, Mkhitaryan, Pizzelli, Malakyan e Manucharyan

As seleções se enfrentaram somente quatro vezes em toda a história, sendo que a Arménia venceu o único duelo amistoso e a República Checa venceu os três jogos oficiais. É importante destacar que em todos os quatro jogos o placar terminou com mais de 2.5 gols.

República Checa 1-2 Arménia Amistoso
Arménia 0-3 República Checa Eliminatórias
República Checa 4-1 Arménia Eliminatórias
Arménia 0-3 República Checa Eliminatórias

Nenhuma destas seleções vivem boa fase ou apresentam um forte elenco, porém é válido destacar que ainda assim a República Checa possui maior talento, tradição e força, devendo se aproveitar dos grandes problemas do seu adversário, o qual é quase um desconhecido no cenário mundial do futebol. Além disto, a República Checa estará jogando em sua casa, o que lhe deixa com um favoritismo ainda maior, já que poderá também contar com o apoio de sua torcida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: República Checa 2.10 Bet365
republica-checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

armenia
Arménia
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade: Yerevan
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2572
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1312
  • Próg. errados 1067
comments powered by Disqus

Últimos jogos