Menu
  • 07 janeiro
  • 11:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rennes – PSG (Copa da França)

Rennes e PSG se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Janeiro às 18h00, no Estádio Roazhon Park (Rennes). Este jogo é referente à 1ª fase Eliminatória (Trinta e Dois Avos de Final) da Copa da França, da temporada de 2017/18. O Rennes na penúltima partida perdeu em casa por 1×4 para o Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Monaco também pela competição nacional. Pela Taça da França, a equipe ainda não fez nenhuma partida nesta temporada.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Francês e pela Copa da Liga Francesa, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados um pouco melhores, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Francês quanto pela Copa da Liga Francesa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por duas das principais competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols.

Por se tratar de uma competição eliminatória, o Rennes pode buscar apenas uma vitória contra o PSG, já que tem na Taça da França uma opção mais fácil para buscar um título nesta temporada, já que no Campeonato Francês isso é muito difícil. Porém, mesmo sabendo de toda a importância deste confronto, o elenco do Rennes também sabe que tem pela frente o adversário mais difícil de ser batido no futebol nacional, que conta com jogadores de extrema qualidade e também quer a vitória. Sabendo desse contexto, acredita-se que mesmo querendo a vitória, a equipe do Rennes virá para esse confronto com uma proposta mais defensiva, tentando defender-se e evitando sofrer gols (o que será praticamente impossível), para então buscar os seus gols em jogadas de contra-ataques, se aproveitando dos espaços deixados pelo PSG.

Provável Escalação: Koubek; Mexer, Zeffane, Traoré, Gelin, Gnagnon, Amalfitano, Khazri, Bourigeaud, Hunou e Lea Siliki.

Copa de FrançaO Paris Saint-Germain na penúltima partida venceu fora de casa por 4×1 o Rennes pelo Campeonato Francês e na última partida venceu em casa por 3×1 o Caen também pela competição nacional. Pela Taça da França, a equipe ainda não fez nenhuma partida nesta temporada.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas por várias competições, entre elas o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante por varias competições, entre elas o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em todas elas foram marcados três ou mais gols e em pelo menos três delas foram marcados mais de 3.5 gols.

Fazendo uma temporada impressionante, principalmente em competições francesas, o Paris Saint-Germain vem para esse confronto contra o Rennes buscando mais uma vitória para seguir vivo na Taça da França. Pensando nisso, podemos acreditar que, mesmo jogando fora de casa, o PSG se baseará na vitória recente que teve contra esse adversário (de 1×4) para buscar mais uma goleada contra uma equipe francesa, contando com a presença de Neymar, Cavani e Mbappé, além de outros craques, para conseguir seus gols e a vitória.

Provável Escalação: Trapp; Thiago Silva, Yuri, Meunier, Marquinhos, Motta, Pastore, Lo Celso, Cavani, Neymar e Mbappé.

Nos últimos cinco confrontos entre os times vemos que há grande hegemonia por parte do PSG que venceu todos os jogos. Uma observação interessante é que em quatro oportunidades tivemos ao mínimo 4 gols marcados.

Rennes 1-4 PSG Campeonato Francês 17/18
Rennes 0-4 PSG Copa da França 16/17
Rennes 0-1 PSG Campeonato Francês 16/17
PSG 0-4 Rennes Campeonato Francês 16/17
PSG 0-4 Rennes Campeonato Francês 15/16

Este confronto coloca de frente duas equipes que disputam também a Ligue 1 (Campeonato Francês), nossa principal referência. O PSG é o atual líder da Ligue 1 e o Rennes está na 9ª colocação, vemos que nos últimos cinco jogos do Rennes em sua casa, 4 jogos pela Ligue 1 e um pela Copa da Liga, vemos que nestes 5 jogos o time marcou gol em todos, mostrando potencial ofensivo quando joga em seus domínios.

O PSG é uma das equipes da Europa e do mundo que tem mais poder ofensivo, conta com jogadores como Neymar, Mbappe, Cavani, além de outros grandes jogadores, a equipe tem mostrado toda sua força ofensiva, porém também tem levado gols, isso se repetiu nos seus últimos cinco jogos fora de casa, 3 pela Ligue 1, um pela Champions League e outro pela Copa da Liga, o time tanto fez, quanto sofreu gols, isto pode nos ajudar em uma aposta no mercado de gols.

Vamos apostar em um jogo onde haja “Mais de 3 gols”, porém com esta aposta teremos ainda a garantia da devolução de aposta caso haja somente 3 gols e não mais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2084
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.