Menu
Ligue 1 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rennes – PSG (Campeonato Francês)

Rennes e PSG se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de agosto às 16h00, no Estádio Roazhon Park (Rennes). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Francês, da temporada de 2019/20. Em confrontos diretos o PSG e o Rennes já se enfrentaram mais de setenta e duas vezes, nos quais o PSG foi superior, pois chegou a conquistar trinta e sete vitórias, ao passo que o Rennes venceu dezoito, sendo assim, houve dezessete empates. Contudo, nos últimos cinco confrontos o Rennes conseguiu apenas uma vitória e um empate, já o PSG venceu em três deles, sendo que duas dessas vitórias foram consecutivas até aqui, mas intercaladas com empate.

O Rennes muito recentemente sofreu derrota diante do PSG por 2×1, em uma partida válida pela Supercopa da França: tendo Mbappé empatado a partida no segundo tempo, Di María conseguiu marcar o gol de virada que Deus a vitória ao PSG, dando assim mais um título ao clube. Pois o PSG é o atual campeão do campeonato Frances, o qual havia feito excelente campanha e conseguiu conquistar o título com muita antecedência: foram dezesseis pontos a mais em relação ao segundo colocado Lille.

No momento o Rennes é um time de calibre futebolístico modesto, não possui um elenco de altíssimo nível. Razão pela qual a equipe comumente se posiciona no meio da tabela, de modo que na temporada anterior terminou sua campanha na décima posição, com saldo baixo, porém positivo de três gols. Nesse começo do campeonato, a equipe conseguiu voltar para casa com três pontos na conta, pois venceu na condição de visitante sobre o Montpellier, por 1×0. Com este resultado está ocupando a oitava posição na tabela de classificação.

Nos confrontos de pré-temporada, o Rennes realizou três partidas amistosas, nos quais seu aproveitamento foi criticamente irregular: no primeiro dele enfrentou o Celtic e empataram sem gol, na sequência perdeu por 1×0 para o Brestois e por último perdeu para o RB Leipzig por 2×0. Como se pode ver, a equipe não apenas sofreu derrotas, como não conseguiu marcar nenhum gol nos três jogos.

Provável Escalação: Salin; Morel, Da Silva, Traoré, Gelin, Grenier, Gboho, Lea Siliki, Maouassa, Camavinga e Niang.

Campeonato FrancêsO PSG, como é do conhecimento de todo amante de futebol e, principalmente aqueles que além amantes curtem muito o futebol francês; e mais, quem é fã do craque Neymar, sabe muito bem que o time parisiense é o atual campeão do campeonato Frances. Pois, o time havia feito excelente campanha e conseguiu conquistar o título com muita antecedência: foram dezesseis pontos a mais em relação ao segundo colocado Lille.

O time não está ainda sentindo tanto a ausência do craque Neymar, e talvez nem venha a sentir nada disso. Mas a questão é que no momento a muita incerteza sobre a situação do craque; se vai continuar ou vai sair do clube; é uma novela e tanto. Enquanto isso, Neymar após uma sequência de contusão e a novela do vai ou não sair, tem estado fora de campo, ou seja, o trio Neymar, Cavani e Mbappé já faz muito tempo que não joga junto.

Na estreia da atual temporada, o PSG mesmo assim conseguiu vencer de goleada dentro de casa por 3×0 sobre o Nîmes; com gols de Cavani, Mbappé e de Di María. Com este resultado se encontra na segunda posição na tabela, pois possui três de saldo de gols positivos, o mesmo que tem o Lyon. Agora vem para tentar sua primeira vitória fora de casa.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Marquinhos, Juan Bernat, Kehrer, Diallo, Verratti, Pablo Sarabia, Draxler, Cavani e Mbappé.

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos entre as equipes, no qual o PSG levou vantagem sobre o Rennes.

PSG 2-1 Rennes T. Champions
Rennes 2-2 PSG Coupe de France
PSG 4-1 Rennes Ligue 1
Rennes 3-1 PSG Ligue 1
PSG 0-2 Rennes Ligue 1

As duas equipes deste confronto estão com moral positiva, pois que ambas vêm de vitórias do confronto anterior: o Rennes mesmo tendo sido visitante na partida de estreia do campeonato francês, conseguiu vencer por 1×0; já o PSG tendo sido mandante na estreia venceu de goleada sobre o Nîmes, por 3×0. Portanto, seguindo para a segunda rodada, as equipes intencionam manter o nível do bom começo. Desse modo, tendo em campo o PSG, time bastante ofensivo e o Rennes que vai querer evitar sofrer derrotas de qualquer forma, para tal tentará marcar seu gol, as chances para que haja gol no placar final é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 2.10 Bet365
Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos