Menu
Ligue 1 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rennes – PSG (Campeonato Francês)

Rennes e PSG enfrentam-se no Roazhon Park (Rennes), às 14:00 do dia 14/01/17. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Francês 2016/17. O Rennes chega para esta partia ocupando a sétima posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas disputadas venceu oito, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do campeonato, onde até o momento em dez jogos disputados venceu sete, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Rennes apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem perder há dois jogos seguidos, sendo um empate em seu penúltimo jogo, onde pela Ligue 1 em seus domínios empatou em casa diante do décimo segundo colocado Lille (1-1) e no seu último jogo disputado conquistou uma bela vitória pela Copa da França ao superar fora de sua casa o Biarritz (0-6).  Fato importante é que se observarmos o rendimento do Rennes somente pela Ligue 1 dentro de casa, a equipe conheceu a sua primeira derrota na última partida disputada em seus domínios, onde acabou perdendo para o décimo quarto colocado Bastia (1-2). Lembrando que esta foi a sua única derrota em seus domínios diante do Campeonato Francês. Outro fato importante é que o Rennes é uma equipe que vem conquistando em sua grande maioria pontos dentro de casa, fora o fato de que se encontra apenas há seis pontos das vagas Europeias. Para este duelo Gelson Fernandes, Afonso, Anthony Ribelin, Clément Chantôme e Edivinas Gertmonas são dúvida.

Provável Escalação: Costil, Gnagnon, Mexer, Danze, Baal, Fernandes, André, Grosicki, Janvier, Gourcuff, Said.

Campeonato FrancêsO PSG chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas disputadas venceu doze, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols.

Já fora de casa pelo campeonato o PSG dentro de nove jogos disputados venceu cinco e perdeu quatro, ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.56 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas.

Para este duelo o PSG chega de quatro vitórias seguidas, sendo estas partidas divididas entre amistoso, Ligue 1, Copa da França e Copa da Liga. Destacando que pela Copa da Liga a equipe já se encontra nas semifinais. Se observarmos somente o seu rendimento fora de casa diante do Campeonato Francês, o PSG chega de duas derrotas seguidas, sendo a primeira vez no campeonato que a equipe sofre duas derrotas em sequência. Lembrando que apesar do PSG conquistar pontos fora, é dentro de casa que conquista a maioria de seus pontos, fora o fato de que no momento tem como seu maior interesse a segunda posição no na competição, pois está apenas há três pontos do segundo colocado Monaco. Para este duelo Thiago Silva e Javier Pastore são dúvida, fora o fato de que Serge Aurier está disputando a CAN 2017.

Provável Escalação: Areola, Marquinhos, Silva, Meunier, Maxwell, Motta, Verratti, Matuidi, Moura, Draxler, Cavani.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o PSG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Rennes não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Rennes em seus domínios não conquistou vitórias diante das duas partidas que disputou frente ao PSG.

PSG 4-0 Rennes Ligue 1          2016/17
PSG 4-0 Rennes Ligue 1          2015/16
Rennes 0-1 PSG Ligue 1          2015/16
PSG 1-0 Rennes Ligue 1          2014/15
Rennes 1-1 PSG Ligue 1          2014/15

Para este duelo a equipe do Rennes atuará em seus domínios, onde vem fazendo uma grande campanha, pois até o momento sofreu apenas uma derrota nestas condições. Já o PSG apesar de ser o favorito, fora de casa não vem demonstrando hegemonia diante do campeonato.  Fato importante é que o Rennes marcou gols em todas as partidas disputadas em sua casa, demonstrando assim um bom aproveitamento ofensivo. Já o PSG busca a segunda posição no campeonato e apresenta no momento o segundo melhor ataque da competição. Lembrando que atuando fora a equipe de Paris só deixou de deixar a sua marca em dois dos nove jogos disputados, fora o fato de que vem de duas derrotas seguidas como visitante, devendo desta forma lutar pela vitória para não se afastar dos dois primeiros colocados. Visto isto e também diante dos fatos observados, é provável que neste duelo ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.