Menu
Ligue 1 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rennes – AS Monaco (Campeonato Francês)

Rennes e AS Monaco enfrentam-se no Roazhon Park (Rennes), às 16:00 do dia 24/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Francês. O Rennes chega para esta partida na sétima posição do campeonato com cinquenta e um pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu treze, empatou doze e perde nove, tendo marcado cinquenta gols e sofrido quarenta e cinco, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Já dentro de casa a equipe realizou dezessete jogos, venceu seis, empatou seis e perdeu cinco, ou seja, alternou em sua maioria entre vitórias e empates, seguido de derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.35 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, ou seja, demonstra um rendimento de nível médio em seus setores, tanto no ofensivo como no defensivo.

A equipe chega para esta partida com uma derrota dentro de casa por 0-3 diante do décimo quarto colocado Guingamp , contudo, é importante atentarmos que a equipe já não sofria derrotas nestas condições há quatro rodadas seguidas, onde dentro destes quatro jogos, venceu três e empatou um. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de dezesseis gols. O destaque da equipe é o atacante O. Dembèlé com doze gols marcados seguido do também atacante G. Sio com seis assistências. Para esta rodada, a equipe tem como seu maior objetivo se aproximar das vagas europeias, pois no momento se encontra apenas há cinco pontos das vagas que dão acesso à esta competição.

Provável Escalação: B. Costil, R. Danzé, S. Armand, F. Diagne, Mexer, Y. Gourcuff, G. Fernandes, B. André, K. Grosicki, G. Sio, O. Dembèlé.

Campeonato FrancêsO AS Monaco chega para esta partida na segunda posição do campeonato com cinquenta e oito pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu quinze, empatou treze e perdeu seis, tendo marcado cinquenta gols e sofrido quarenta e um, se encontrando com um saldo positivo de nove gols.

Fora de casa o Monaco realizou dezessete jogos, venceu sete, empatou sete e perdeu três, ou seja, sofreu em sua minoria derrotas, tendo alternado principalmente entre vitórias e empates. Esta é uma equipe que jogando como visitante diante desta competição apresenta uma média de 1.47 gols marcados e uma média de 1.41 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando a desejar nos jogos disputados fora.

A equipe fora de casa chega com derrota por 4-1 frente ao sexto colocado Lille. Já em seu último jogo disputado pelo campeonato, o Monaco chega com vitória por 2-1 frente ao décimo quinto colocado Olympique de Marselha. É importante observarmos que fora de casa, apesar da equipe vir de derrota frente ao Lille, a equipe já não perdia há quatro rodadas, onde dentro destas quatro partidas, uma é vitória e três são empates. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra entre os sessenta e os setenta e cinco minutos, altura em que marcou doze gols no total. O destaque da equipe é o atacante Bernardo Silva com seis gols marcados seguido do meia N. Dirar com sete assistências. Para esta rodada, a equipe do Monaco tem como seu principal objetivo permanecer na segunda posição do campeonato, posição esta que dá acesso direto a Liga dos Campeões.

Provável Escalação: D. Subasić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, Fabinho, Wallace, J. Toulalan, N. Dirar,Hélder Costa, T. Bakayoko, Bernardo Silva, L. Traoré.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Monaco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Rennes venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

Monaco 1-1 Rennes Camp. Francês  2015-16
Monaco 1-1 Rennes Camp. Francês  2014-15
Monaco 3-1 Rennes Copa da França 2014-15
Rennes 2-0 Monaco Camp. Francês  2014-15
Rennes 0-1 Monaco Camp. Francês  2013-14

Para estas últimas rodadas do Campeonato Francês, a equipe do Rennes jogará dentro de casa, onde tem como principal objetivo se aproximar ainda mais das vagas europeias. Lembrando que jogando nestas condições, tem alternado principalmente entre vitórias e empates, sendo uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols nestas condições. Por outro lado o Monaco, a equipe luta pela permanência na segunda posição, visando o acesso direto à Liga dos Campeões, pois sua posição está ameaçada pelos adversários que se encontram logo abaixo na tabela. Lembrando que fora de casa a equipe sofreu derrotas em sua minoria, tendo alternado em sua maioria entre vitórias e empates, fora o fato de que costuma marcar gols, contudo, também sofrer. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida entre estas equipes, ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos