Menu
  • 07 março
  • 15:55
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rennes – Arsenal (Liga Europa)

Rennes e Arsenal se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07 de março às 14h55, no Estádio Roazhon Park (Rennes). Este jogo é referente às oitavas-de-final (ida) da Liga Europa, da temporada de 2018/19. Em partidas oficiais estas equipes ainda nunca se enfrentaram, portanto, este será o primeiro enfrentamento histórico para ambos os times. As duas equipes não possuem até aqui nenhum título conquistado pela Liga Europa.

O Rennes é time que compete atualmente pelo principal campeonato francês (Ligue 1). Seu calibre futebolístico é mediano e formado de um elenco não de alto nível no futebol europeu e mundial. Atualmente, pela Ligue 1, a equipe não faz uma boa campanha, razão pelo qual ocupa a décima posição na tabela de classificação; entra para este confronto após dois confrontos sem vencer, dentre os quais uma derrota diante do Stade de Reims por 2xo, em seguida empatou em 1×1 com o Caen, dentro de casa.

Pela Liga Europa, o desempenho do Rennes é relativamente regular, pois no total de oito confrontos, isto é, somando os da fase de grupo com os dois dos dezesseis-avos, chegou a conquistar quatro vitórias e teve um empate, mas sofreu três derrotas, sendo estas sofridas na fase de grupos. Pelos dezesseis-avos, o Rennes conseguiu se superar diante do Betis, mas as partidas foram muito disputadíssimas, tanto que de ida ficaram no empate de 3×3, tendo como mandante o Rennes, já na volta, como visitante venceu por 3×1.

Jogando dentro do seu estádio, o Rennes nos quatro confrontos seu aproveitamento foi razoável, com duas vitórias e um empate, sofreu uma derrota. Em tais confrontos seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 2 gols, mas por outro lado se mostrou frágil na defesa, sofrendo média de 1.50 gols por partida.

Provável Escalação: Koubek; Da Silva, Mexer, Traoré, Bensebaini, Ben Arfa, Grenier, André, Bourigeaud, Niang e Sarr.

liga europaO Arsenal um pouco diferente do atual adversário no quesito ao seu histórico da Liga Europa, chegou a ser vice, porém a mais de uma década, a qual ocorreu na temporada de 1999/2000. Já na temporada passada, o Arsenal havia sido um dos candidatos ao título, tanto que chegou a semifinal, mas foi parado pelo Atlético Madrid, por 2×1, no placar agregado.

Na temporada atual, o campeonato inglês está disputadíssimo, e com muita luta acirrada na ponta da tabela. Mas é nesse ambiente em que o Arsenal vem demonstrando bom trabalho, somando pontos e evoluindo expressivamente. Por isso, neste momento é o quinto colocado na tabela, com um ponto a menos que o Manchester United e quatro que o Tottenham terceiro colocado. Pela Liga Europa no total de oito partidas conseguiu conquistar seis vitórias, um empate, sofreu uma derrota. Eliminou o BATE Borisov no placar agregado de 3×1, isto na última fase dos dezesseis-avos.

Pela Liga Europa, o Arsenal mostrou ser muito competente e ainda tem demonstrado um futebol que o torna novamente um dos candidatos ao título da competição. Pois além do ótimo aproveitamento de modo geral, jogando como visitante ainda tem feito excelente jogadas, tanto é que, de quatro confrontos chegou a conquistar três deles, sem empate, sofreu apenas uma derrota. Está com ótima média de ataque, 1.75 gols marcados, sendo que defensivamente é de ótimo bloqueio, razão pelo qual nos quatro jogos sofreu apenas 1 gol, média de 0.25.

Provável Escalação: Leno; Nacho Monreal, Papastathopoulos, Koscielny, Mustafi, Mkhitaryan, Ramsey, Xhaka, Iwobi, Guendouzi e Lacazette.

Observando o bom momento e ótima produtividade que vive os setores ofensivos das equipes, é mais seguro fazer um investimento no mercado de gols. Pois, o Rennes chega para o confronto com média de 2 gols marcados por confronto, de quatro partidas; mas é também vulnerável na defesa, chegando a sofrer média de 1.50 gols por jogo. Já o Arsenal, seu ataque balançou as redes com média de 1.75 gols, mas se mostrou pouco vulnerável na defesa. Todavia, o Arsenal por ser visitante, e tendo que enfrentar um adversário que dentro de casa tem sido eficiente no ataque, a probabilidade de o Rennes marcar seu gol é maior; mas também é esperado que pelo potencial do Arsenal e boa ofensividade de seu elenco, a chance de marcar seu gol também é maior. Portanto, este é um confronto que apresenta uma lógica provável em que ambos os times marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam: Sim 1.80 Bet365
Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos