Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Red Bull Brasil – São Paulo (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e São Paulo enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 19:30 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. De um lado o Red Bull Brasil que terá o mando de campo, do outro o São Paulo que chega para a sua primeira partida a ser disputada fora de casa. O Red Bull Brasil chega para esta primeira rodada do Campeonato Paulista, onde será o mandante e enfrentará a equipe do São Paulo.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Paulista do ano passado. O time pelo grupo A disputou quinze partidas, venceu sete, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado um total de vinte gols e sofrido um total de dezenove gols, e assim, terminado com um saldo positivo de um gol. Desta forma, em seu grupo, a equipe conseguiu avançar para a próxima fase devido ter conseguido terminar na segunda colocação. Já na fase final, foi eliminado justamente pelo São Paulo, onde perdeu fora de casa por 3-0.

Quanto a série D, a equipe disputou um total de oito partidas, venceu duas, empatou duas e perdeu quatro. Já como mandante, a equipe disputou quatro partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu duas. Esta é uma equipe que jogando como mandante costuma marcar poucos gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Destacando que a equipe pelo grupo 7, dentro de cinco equipes no total, acabou terminando na quarta posição, não adquirindo o direito de avançar para a Segunda Fase.

Provável Escalação: Tadeu Junior, Anderson Marques, Gerson, Dudú, Bernardo, Francis, Nando Carandina, Wilson Júnior, Igor Sartori, Wellington, Caio Dantas.

paulistao+2016O São Paulo chega para esta primeira rodada do Campeonato Paulista, onde enfrentará fora de casa a equipe do Red Bull Brasil. Se observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Paulista do ano passado, o São Paulo pelo grupo A terminou na primeira posição com trinta e dois pontos, pois dentro de quinze partidas disputadas, venceu dez, empatou duas e perdeu três, tendo marcado trinta gols e sofrido dez, terminando assim com um saldo positivo de vinte gols. Desta forma, avançou para a segunda fase, sendo eliminado pelo Santos na semifinal. Destacando que esta partida terminou em 2-1 para o Santos.

É importante observarmos o rendimento da equipe na primeira divisão do Brasileiro, onde no ano passado o São Paulo disputou trinta e oito partidas, venceu dezoito, empatou oito e perdeu doze, tendo marcado cinquenta e três gols e sofrido quarenta e sete, terminando assim com um saldo positivo de seis gols. Diante destes números, a equipe terminou na quarta posição do campeonato, e assim se classificou para a pré-libertadores.

Esta é uma equipe que jogando fora de casa costuma sofrer mais gols do que marcar, apresentando desta forma um pior rendimento defensivo.  Destacando que para este jogo, a equipe deverá manter o mesmo time, visando o entrosamento, já pensando no compromisso para o meio da semana, onde enfrentará a equipe do César Vallejo pela eliminatória, visando avançar a fase de grupos da Libertadores.

Provável Escalação: Dênis, Auro, Breno ,Bruno, Carlinhos, Daniel, Ganso, Hudson, Jeferson, Centurión, Alan Kardec.

Neste confronto entre as equipes, podemos observar que o São Paulo venceu a partida por um placar folgado e ao mesmo tempo não sofreu gols. Nesta partida, o São Paulo foi superior no que diz respeito as finalizações e também na posse de bola.

São Paulo 3-0 Red Bull Brasil Camp. Paulista   2015

Para esta partida, a equipe do Red Bull Brasil jogará como mandante. Destacando que no Paulista do ano passado, a equipe conseguiu avançar para a próxima fase e foi eliminado justamente pelo São Paulo. Já pela série D, a equipe terminou na quarta posição do seu grupo, não conseguindo avançar para a próxima fase. Já o São Paulo, apesar de jogar fora esta partida, a equipe disputa a primeira divisão, e no ano passado terminou na quarta posição e pelo Paulistão, chegou as semifinais, sendo eliminado pelo Santos. Desta forma, e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida o RB Brasil adote uma postura defensiva, recuando suas linhas, para atacar preferencialmente através dos contra-ataques. Assim, espera-se que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Red-Bull-Brasil
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos