Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Red Bull Brasil – São Bento (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e São Bento enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 16:30 do dia 03/03/18. Esta partida é válida pela décima rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Red Bull Brasil chega para esta décima rodada ocupando a terceira posição do grupo D com onze pontos conquistados. Em nove jogos realizados venceu dois, empatou cinco e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando em seus domínios pelo Paulistão disputou quatro jogos, tendo vencido um e empatado três, ou seja, apesar de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega sem conquistar vitórias há duas rodadas pelo Paulistão. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, o Red bull Brasil além de ter empatado em sua maioria como já mencionado acima, não conheceu derrotas. Neste duelo o Toro Loko comandado por Ricardo Catalá visa que sua equipe seja mais decisiva em todos os aspectos da partida, pois o time chega com derrota, ou seja, não pontou na última rodada após ser superado pelo Ituano por 1-0 e com este confronto, terá apenas mais três jogos para tentar chegar as quartas de final da competição. Lembrando que o Toro Loko está apenas a um ponto do segundo colocado de seu grupo, ou seja, o Botafogo-SP.

Provável Escalação: Júlio César, Anderson Marques, Everton Silva, Tiago Alves, Breno, André Castro, Doriva, Deivid, Éder Luís, Ricardo Bueno, Claudinho.

semis-paulistaoAtuando fora de casa pelo Paulistão em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota e de ter empatado apenas um duelo, conquistou vitórias em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que vem apresentando um baixíssimo rendimento ofensivo, contudo, o seu setor defensivo merece destaque.

Para esta partida o São Bento chega sem conquistar vitórias há duas rodadas. Apesar disto, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco duelos pelo Paulistão. Se observarmos somente seu rendimento fora, o São Bento perdeu apenas o seu último compromisso frente aos seus quatro disputados como já mencionado acima. Neste duelo a equipe chega com a quinta melhor campanha, porém, tem sido criticado principalmente no que diz respeito ao seu setor ofensivo. Uma das características desta equipe é atuar de forma mais defensiva e jogar por uma bola dentro dos noventa minutos.

Provável Escalação: Rodrigo Viana, Marcelo Cordeiro, Luizão, Régis, Rogério Campos, Fábio Bahia, Maicon Souza, Everaldo, Lucas Crispim, Celsinho, Anderson Cavalo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Apesar disto, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

São Bento  1-0 RB Brasil Paulista A1            2017
RB Brasil  2-0 São Bento Paulista A1            2016
RB Brasil  2-2 São Bento Paulista A1            2015
São Bento  1-3 RB Brasil Paulista A2            2014
RB Brasil  0-3 São Bento Copa Paulista        2013

Nesta que é a décima rodada o Red Bull Brasil jogará diante do apoio de seus torcedores e tem sido uma equipe que nestas condições conquistou em sua grande maioria empates. Já o São Bento sofreu apenas uma derrota fora de casa frente aos seus quatro jogos disputados, porém, tem sido criticado no que diz respeito ao seu setor ofensivo. Vale lembrar que tanto o Red Bull diante de sua torcida como o São Bento atuando fora, ambas marcam e sofrem poucos gols nestas condições. Outro dado é que apesar do Toro Loko atuar diante do apoio de sua torcida, ocupa a terceira posição do seu grupo, porém, apenas  um ponto separa a equipe do segundo colocado Botafogo-SP. Já o São Bento no momento está avançando na competição com a sua segunda posição também dentro do seu grupo. Assim, e apesar da equipe da casa ter como objetivo a vitória, o São Bento deverá adotar uma postura mais defensiva e buscar também os contra-ataques, sendo que no mínimo deverá ter como objetivo pontuar fora de seus domínios, ou seja, perder está fora de cogitação, algo que até aqui tem feito muito bem pelo Paulistão após ter perdido apenas uma partida em quatro disputadas como visitante. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com poucos gols no placar final entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.70 >Bet365
Red-Bull-Brasil
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

EC São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 960
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.