Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Red Bull Brasil – Corinthians (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 19 de Fevereiro às 20h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 8ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas três vezes, nas quais Red Bull Brasil não conquistou vitória, enquanto que o Corinthians teve apenas uma vitória, ficando assim com dois empates, respectivamente. Todavia, o mais recente confronto direto ocorreu na temporada passada pelo campeonato Paulista, no qual o Corinthians jogando na condição de mandante cedeu empate por 1×1, isto no final da partida, já nos acréscimos.

O Red Bull Brasil está irregular na competição até aqui, pois neste momento se encontra na terceira posição na tabela de classificação do grupo D, com dez pontos, posição essa que colocaria o time fora da classificação para segunda fase, para tanto, tem como obrigação tentar vencer esta partida para subir na tabela e assumir a liderança, já que possui o mesmo número de pontos em relação ao segundo colocado, mas para o líder a diferença é de um ponto apenas.

De modo geral, o Red Bull Brasil no total de sete confrontos conseguiu conquistar duas vitórias e teve quatro empates, sofreu apenas uma derrota; sendo que seu setor ofensivo até aqui balançou as redes com média de 1.14 gols marcados, ou seja, é regular no ataque, mas em compensação sua defesa sofreu menos invasão, tendo média de 0.86 gols sofridos por confronto. O time entra para este confronto após ter conquistado vitória fora de casa sobre o Novorizontino por 0x2, e está a quatro jogos sem derrota.

Jogando na condição de time mandante, o Red Bull Brasil em três jogos teve desempenho razoável, embora não tenha sofrido nenhuma derrota, conquistou apenas uma vitória, ficando com dois empates. Seu setor de ataque nessa condição marcou média de 1 gol, mas defensivamente mostrou-se menos vulnerável sofrendo média de apenas 0.67 gols por partida.

Provável Escalação: Júlio César; Anderson Marques, Everton Silva, Tiago Alves, Breno, André Castro, Éder, Deivid, Éder Luís, Ricardo Bueno e Claudinho.

semis-paulistaoO Corinthians teve queda significativa nos últimos dois confrontos, de modo que não conquistou vitória e nem empate, simplesmente sofreu derrota. Mas ainda assim não perdeu a liderança do grupo A, o qual lidera isolado com doze pontos e saldo de quatro gols, tendo assim três pontos a mais que o Bragantino-SP que é o vice do grupo.

De modo geral, o Corinthians está bem na competição, porque no total de sete jogos conquistou quatro vitórias e sofreu três derrotas, sem nenhum empate. Seu setor de ataque até aqui marcou média de 1.43 gols, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável, sofreu apenas média de 0.86 gols por partida.

Jogando na condição de visitante, o Corinthians está com desempenho regular, pois conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Nestas condições seu setor ofensiva balançou as redes com média de 2 gols, sendo que defensivamente tem sido eficiente sofrendo média de apenas 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Juninho Capixaba, Jádson, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Gabriel, Júnior Dutra e Romero.

Oficialmente em confrontos diretos as equipes se enfrentaram apenas três vezes, sendo que nelas o Corinthians levou ligeira vantagem por vencer uma partida, já o Red Bull Brasil não venceu nenhuma, apenas teve chance de empates, respectivamente.

Corinthians 1-1 Red Bull Brasil Campeonato Paulista 2017
Corinthians 4-0 Red Bull Brasil Campeonato Paulista 2016
Corinthians 0-0 Red Bull Brasil Campeonato Paulista 2015

Tanto o Corinthians quanto o Red Bull Brasil precisam de vitória por conta da briga na ponta da tabela de ambos os grupos. Contudo, o Corinthians já se mostrou muito eficiente no ataque, chegando a média de 2 gols, isto mesmo jogando fora de casa, e tem sido menos vulnerável na defesa; porém o time vem de duas derrotas seguidas. Já o Red Bull Brasil é um tanto quanto limitado no ataque, mas menos vulnerável na defesa, no entanto, jogando dentro de casa não sofreu nenhuma derrota por enquanto. Desse modo, considerando a boa eficiência por parte de ambos os setores defensivos e a objetividade de não sofrerem derrota, é possível que haja gol no confronto, porém poucos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
Red-Bull-Brasil
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.