Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Red Bull Brasil – Bragantino (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e Bragantino enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 19:00 do dia 03/02/18. Esta partida é válida pela quinta rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Red Bull Brasil chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição do grupo D com cinco pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em casa pelo Campeonato o Red Bull em dois jogos realizados venceu um e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso empatou sem gols frente à Ferroviária. Na sua segunda partida conquistou a sua primeira vitória após superar o Linense por 2-1. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem se destacado.

Para esta partida e depois de três rodadas sem saber o que é vitória pelo Paulistão o Red Bull Brasil conseguiu o seu primeiro triunfo em seu último compromisso após superar o Linense por 2-1. Lembrando que neste confronto foi muito superior na posse de bola após ter conquistado 62% no total, fora também o fato de ter sido também superior nas finalizações. Destacando que o gol da vitória saiu somente no final da partida, precisamente aos noventa minutos. Lembrando que dentro de casa a equipe está invicta pelo Paulistão. Nesta rodada o Toro Loko chega otimista, pois além de ter vencido o seu primeiro duelo pelo Paulista, terá o fator casa. Já o destaque é o meia Deivid com dois gols e uma assistência.

Provável Escalação: Júlio César, Tiago Alves, Ewerton, Breno, André Castro, Nininho, Éder, Deivid, Matheus Oliveira, Edmilson, Éder Luís.

semis-paulistaoAtuando fora de seus domínios pelo Paulistão o Bragantino em única partida disputada conquistou uma importante vitória após superar o Santos por 0-1. Neste duelo apesar de ter sido muito inferior no que diz respeito à posse de bola após ter conquistado apenas 39% no total e de também ter sido inferior nas finalizações, foi mais eficiente. Lembrando que o Santos chegou a perder um pênalti já no final do jogo. Desta forma e diante deste confronto, demonstrou um bom rendimento ofensivo e grande rendimento defensivo, pois não sofreu gols frente ao Santos, um dos favoritos ao título.

Para esta partida o Bragantino chega sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, duas derrotas pelo Paulista e no seu último compromisso empatou fora de casa frente ao Nova Iguaçu (1-1) pela Primeira Fase da Copa do Brasil, avançando desta forma na competição. Lembrando que no seu único compromisso fora de casa superou nada menos que o Santos no Paulistão. Neste duelo deverá tentar conquistar mais um bom resultado fora de seus domínios, visando sempre a primeira posição do grupo, posição esta que atualmente é do Corinthians, equipe que se encontra com três pontos a mais. Já o destaque do grupo fica por conta do defensor Guilherme Mattis e Matheus Peixoto, ambos com um gol marcado cada.

Provável Escalação: Alex Alves, Lazaro, Guilherme Mattis, Fabiano, Gerley, Ewerton Gaúcho, Vitinho, Matheus Peixoto, Adenilson, Evandro, Léo Jaime.

Nestas três partidas disputadas podemos observar que o RB Brasil leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Bragantino venceu um. Também podemos observar que em dois confrontos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas duas partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo. Vale observar que curiosamente sempre o visitante foi o vencedor.

Bragantino 0-1 RB Brasil Copa Paulista       2016
RB Brasil 1-2 Bragantino Copa Paulista       2016
Bragantino 2-3 RB Brasil Paulistão               2015

Nesta quinta rodada o Red Bull Brasil jogará dentro de casa e chega como favorito, pois atuando diante de seus torcedores está invicto com uma vitória e um empate, fora o fato de que chega após ter conquistado a sua primeira vitória no Paulistão, sendo esta também em seus domínios frente ao Linense, onde foi superior tanto no que diz respeito à posse de bola como também nas finalizações. Já o visitante Bragantino começou bem a competição com duas vitórias, porém, caiu de rendimento e agora vem de duas derrotas, sendo estas duas diante de sua torcida. Outro dado importante é que apesar de ter superado o Santos em sua única partida disputada como visitante, a equipe quase sofreu o empate, tendo sido também muito inferior na posse de bola e finalizações. Também vale aqui destacar que a equipe teve como seu último compromisso a partida pela Copa do Brasil, onde avançou após empatar com o Nova Iguaçu, ou seja, chega para esta partida com apenas três dias de descanso enquanto o Red Bull Brasil teve uma quantidade maior de dias para se preparar, sendo no total cinco. Visto isto e levando em consideração todos os fatos, o Bragantino deverá adotar uma postura mais defensiva, fora o fato de que ambas atuando nestas condições demonstraram maior destaque em seus setores defensivos. Visto isto e levando em conta todos os dados, optar por uma partida com poucos gols, principalmente em um primeiro momento deverá ser uma boa opção. Assim e pensando com segurança, iremos no “ 1ª Parte – Menos de 1 gol”. Lembrando que se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.65 >Bet365
Red-Bull-Brasil
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.