Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Sociedad – Deportivo da Corunha (Campeonato Espanhol)

Real Sociedad e Deportivo da Corunha se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 02 de Fevereiro às 18h00, no Estádio Municipal de Anoeta (Donostia-San Sebastián). Este jogo é referente à rodada 22 do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. No entanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram 77 vezes, nos quais a Real Sociedad chegou a conquistar 25 vitórias, enquanto que o Deportivo da Corunha levou vantagem por conquistar 29 vitórias; e houve mais 23 empates, respectivamente. O mais recente confronto direto entra as equipes ocorreu pela La Liga Santander da temporada atual, do primeiro turno, na qual a Real Sociedad jogando na condição de visitante venceu a partida por 2×4.

Real Sociedad não faz boa campanha até aqui, pelo campeonato espanhol: nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar uma vitória, dentro de casa por 3×1, sobre o Sevilla, após isto, vem de quatro partidas sem vencer, nos quais sofreu derrota em todas; perdendo no último confronto para o Villarreal por 4×2, fora de casa.

Portanto, de modo geral a Real Sociedad está com desempenho irregular: encontra-se na décima quinta posição na tabela de classificação, tendo somado apenas vinte e três pontos e possui saldo negativo de quatro gols. Fato é que o time sofrer derrota neste confronto começa a se complicar, no quesito a lutar para não entrar na zona de rebaixamento. Para tal, um dos primeiro passo é vencer neste confronto, tudo porque enfrenta um adversário lanterna.

Jogando na condição de time mandante, a Real Sociedad até aqui, em onze confrontos não conseguiu demonstrar raça no seu estádio, mais sofreu derrotas que vitórias: pois venceu três jogos e três empates, sofreu cinco derrotas. Seu setor de ataque tem sido eficiente, com média de 2 gols marcados por jogo, porém defensivamente tem estado muito vulnerável, sofrendo média de 2.09 gols por confronto.

Provável Escalação: Toño; Raúl Navas, Íñigo Martínez, Diego Llorente, Álvaro Odriozola, Xabi Prieto, Illarramendi, Januzaj, Igor Zubeldía, Willian José e Mikel Oyarzabal.

campeonato espanholJá o Deportivo da Corunha vive situação mais crítica que seu adversário; a equipe está a seis confrontos sem vencer, dentre os quais sofreu quatro derrotas e dois empates de forma alternada. No mais recente deles sofreu fora de casa, para o Real Madrid por 7×1, em seguida ficou no empate por 2×2, frente o Levante, nos seus domínios.

De modo geral, o Deportivo da Corunha além de estar irregular, se encontra na primeira casa da zona de rebaixamento, tendo somado apenas dezessete pontos e alto saldo negativo de vinte e dois gols; sendo que no total de vinte e um confrontos somente conquistou quatro vitórias e cinco empates, sofreu doze derrotas.

Jogando como visitante sua situação só piorou: de dez partidas venceu apenas em uma, teve três empates e sofreu seis derrotas. Seu setor ofensivo tem sido regular, com média de 2.10 gols marcados, mas defensivamente é muito frágil, sofreu média de 2.60 gols por confronto.

Provável Escalação: Rubén; Sidnei, Luisinho, Schär, Juanfran, Borges, Guilherme, Carles Gil, Adrián, Lucas Pérez e Andone.

De acordo com a tabela abaixo nos últimos cinco confrontos, a Real Sociedad levou ligeira vantagem, pois venceu nas duas partidas, já o Deportivo conquistou apenas uma vitória, sendo assim tiveram mais dois empates, respectivamente.

Deportivo da Corunha 2-4 Real Sociedad Espanhol 17/18
Real Sociedad 1-0 Deportivo da Corunha Espanhol 16/17
Deportivo da Corunha 5-1 Real Sociedad Espanhol 16/17
Real Sociedad 1-1 Deportivo da Corunha Espanhol 15/16
Deportivo da Corunha 0-0 Real Sociedad Espanhol 15/16

Ambas as equipes precisam tanto da vitória, pois vivem situação irregular na competição, sendo a do Deportivo mais crítica ainda, por estar na zona de rebaixamento. As duas equipes possuem setores de ataque funcionais, porém são muito frágeis na defesa. Portanto, considerando a necessidade que cada time tem de vencer e a fragilidade defensiva, é mais provável que haja gols marcados no confronto, com possível placar final de dois ou três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.20 >Bet365
real sociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.